indignação total com o suporte e Game.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Oiiiissssss
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mar 2016, 10:53

indignação total com o suporte e Game.

Mensagempor Oiiiissssss » 05 Jun 2018, 12:23

Tenho 3 Tickets urgentes no suporte , 2 deles tem 13 dias e um tem exatos 1 mês sem resposta , isso é uma baita falta de respeito , estão deixando os tickets de lado ? Sei que tem contas para serem migradas e esse processo atrapalha e toma certo tempo para resposta , mais já se passou muito tempo e creio que não havia tantas contas no krizon assim ... o jogo caiu nitidamente em esquecimento , deram accs editadas para gente que não trabalha pra Ongame não tem vínculo empregatício , outra coisa que mostra que os GMS estão puxando o aika com uma manivela , só moderadores fazem evento no AGROS e antes de começar divulgam as senhas para '' amigos '' para eles ganharem a premiação do tal '' evento '' que tem uma divulgação super BOSTA, Eventos Ingame nem se fala , 3 semanas de enganação , colocaram os baús de Drop da rumble ( Caixa de Cristais Free ) , nos quais a % de drops bons são baixíssimas quase zeradas , isso é comprovado ... Engraçado que quando queriam que o jogo fica-se full na junção colocaram Drops de Caixa vermelha de montaria e vermelha de PRAN que a % não é alta mais vem item bom ( caixas de Cash ) para encher o olhos dos players né ? Risos

Correções nem se fala também , podemos ter um PC da Nasa , mais o client do aika é mal otimizado e trava o tempo todo , crasha , fecha sozinho , etc ...

Me pergunto toda hora se estão realmente respondendo o suporte ou o emprego de vocês caiu no entendimento de um baixo salário pra alta demanda de trabalho ? estão levando o trabalho nas coxas ? não é possível ...

#ECM-165-80521

#JRH-782-67289

#ZMA-127-54733

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: indignação total com o suporte e Game.

Mensagempor GMZFall » 12 Jun 2018, 12:14

Oiiiissssss escreveu:Tenho 3 Tickets urgentes no suporte , 2 deles tem 13 dias e um tem exatos 1 mês sem resposta , isso é uma baita falta de respeito , estão deixando os tickets de lado ? Sei que tem contas para serem migradas e esse processo atrapalha e toma certo tempo para resposta , mais já se passou muito tempo e creio que não havia tantas contas no krizon assim ... o jogo caiu nitidamente em esquecimento , deram accs editadas para gente que não trabalha pra Ongame não tem vínculo empregatício , outra coisa que mostra que os GMS estão puxando o aika com uma manivela , só moderadores fazem evento no AGROS e antes de começar divulgam as senhas para '' amigos '' para eles ganharem a premiação do tal '' evento '' que tem uma divulgação super BOSTA, Eventos Ingame nem se fala , 3 semanas de enganação , colocaram os baús de Drop da rumble ( Caixa de Cristais Free ) , nos quais a % de drops bons são baixíssimas quase zeradas , isso é comprovado ... Engraçado que quando queriam que o jogo fica-se full na junção colocaram Drops de Caixa vermelha de montaria e vermelha de PRAN que a % não é alta mais vem item bom ( caixas de Cash ) para encher o olhos dos players né ? Risos

Correções nem se fala também , podemos ter um PC da Nasa , mais o client do aika é mal otimizado e trava o tempo todo , crasha , fecha sozinho , etc ...

Me pergunto toda hora se estão realmente respondendo o suporte ou o emprego de vocês caiu no entendimento de um baixo salário pra alta demanda de trabalho ? estão levando o trabalho nas coxas ? não é possível ...

#ECM-165-80521

#JRH-782-67289

#ZMA-127-54733


Fala jovem,

Beleza??

Estamos com uma demanda alta de Tickets, ninguém vai ter o atendimento privilegiado, não é apenas você que está com o Ticket em atraso, já estamos normalizando o atendimento e em breve você será atendido.

Caso queira realizar alguma denuncia sobre moderadores ou algo do gênero, utilize o suporte e não o fórum, caso você tenha provas sobre esse possível "beneficio" entre moderadores e amigos, tomaremos as medidas cabíveis, as contas entregues são monitoradas diariamente, se houver qualquer movimentação as contas principais são banidas, então não tem essa de dar a conta.

A equipe abriu as vagas de moderadores justamente para poder dar um atendimento melhor para vocês, estamos focados nos testes das novas atualizações e correções, além do atendimento no suporte, o que é feito somente pela equipe e não por moderadores.

Quanto a acusação, acredito que você não gostaria de ser acusado se fosse um moderador, não estou defendendo ninguém, apenas utilizando o bom senso, então evite acusar qualquer Jogador, GM ou Moderador sem provas e utilize sempre o suporte para essas questões.

Os eventos de Drops não são obrigatórios, nossa equipe está realizando eles para beneficiar vocês, você pode estar la no PVP e acabar dropando a caixa, no caso é uma bonificação sem nenhum tipo de custo, os Drops dos itens são padronizados, eu não vejo um jogador que tirou o "melhor" cristal reclamar, basta ter paciência, uma hora você consegue o que gostaria de dropar.

Todos os erros reportados por vocês já foram repassados para a HBS, estamos aguardando as correções.

"Me pergunto toda hora se estão realmente respondendo o suporte ou o emprego de vocês caiu no entendimento de um baixo salário pra alta demanda de trabalho ? estão levando o trabalho nas coxas ? não é possível ... "

A equipe está aqui para atender vocês e não para dar detalhes sobre nossos cargos/renda mensal.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes