Retorno ao aika.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Kiaboverde
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jun 2015, 03:17

Retorno ao aika.

Mensagempor Kiaboverde » 08 Jun 2018, 15:47

Boa tarde,

Tenho sentido muita vontade de voltar a jogar aika, ainda mais agora com essa fusão dos servidores, porém tenho algumas duvidas:
- Quanto tempo demora para conseguir o H95?( na minha epoca demorava bastante, tenho apenas a receita para a arma).
- O farm de gold e possivel e de forma descente?
- e vale a pena voltar a jogar?
Gostaria de receber respostas para essas duvidas e informações adicionais que vcs jogadores possam passar.
Obrigado.

Avatar do usuário
Owariwa
Mensagens: 189
Registrado em: 22 Mai 2017, 08:15

Re: Retorno ao aika.

Mensagempor Owariwa » 09 Jun 2018, 11:56

Kiaboverde escreveu:- Quanto tempo demora para conseguir o H95?( na minha epoca demorava bastante, tenho apenas a receita para a arma).


Depende da sua determinação, se ficar bem focado, ir nos ataques, fazer elter tu pega pelo menos uns 300 a 500 pvp por dia, só fazer as contas.

Kiaboverde escreveu: - O farm de gold e possivel e de forma descente?


Isso varia, tu tem várias formas de conseguir gold em vários níveis, atualmente quando tu cria um char, recebe uma caixa que te upa pro nivel 71 e te dá um crep. Dá pra fazer a missão do cristal de crítico 4 e velo 4, que não é muito, mas já ajuda. Caso tu tenha um set melhor que consiga fazer uma DG infernal, pode fazer gold vendendo Pedras B e A. E atualmente extratos enriquecidos AA são trocávels, pode pegar moeda da determinação, comprar eles e revendê-los com uma média de preço na faixa dos 30kk.

Kiaboverde escreveu:- e vale a pena voltar a jogar?


Eu tinha essa mesma dúvida, estava parado há um tempo, entrei no Aika, olhei o movimento, os preços e deu vontade de voltar kkkk. Essa dúvida apenas tu pode responder, mas na minha opinião tá muito da hora pra voltar a jogar. :D

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Retorno ao aika.

Mensagempor Katen » 10 Jun 2018, 22:17

Olá.

Basicamente é o que o amigo disse acima. Para o pvp do honra, basta sua determinação cara, tem muito farm no jogo sem contar elter, então da pra atingir os 20k rapidão.

A economia do jogo ta bem tranquila e adaptável, fazer uns Jardim Hell quando tiver com Relíquia Rumble ajuda, ir na Guerra Rumble e abrir as caixas, principalmente de pran ajuda bastante também à conseguir um gold.

E sobre voltar a jogar, é com você cara. Loga, faz o testdrive, porque na minha opinião ta massa demais!

Kiaboverde
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jun 2015, 03:17

Re: Retorno ao aika.

Mensagempor Kiaboverde » 11 Jun 2018, 11:33

Gostaria de agradecer as respostas dadas, são bem positivas e animadoras.

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Retorno ao aika.

Mensagempor Katen » 12 Jun 2018, 10:51

Kiaboverde escreveu:Gostaria de agradecer as respostas dadas, são bem positivas e animadoras.



^-^

Precisar só chamar!

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Retorno ao aika.

Mensagempor Chaira » 12 Jun 2018, 13:08

Talvez lhe ajude viewtopic.php?f=5&t=30927
Atenciosamente,
Chaira

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes