Senhor gm me baniram pq agora ?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

liro2018
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Abr 2018, 18:49

Senhor gm me baniram pq agora ?

Mensagempor liro2018 » 08 Jun 2018, 16:54

Meu histórico de punição ta limpo já e a 2 vez que vocês fazem isso comigo a primeira fiquei 1 mês sem pode joga e vocês desbloquearam a conta depois de eu manda uns 5 ticket e uns 5 post aqui no fórum e não disseram o motivo ate hoje .

agora quero saber pq me bloquearam novamente assim fica difícil joga aika boqueio sem motivo.




TENSO DEMAIS ASSIM TO COMEÇANDO A PENSA EM QUITAR DO AIKA TODA HORA BLOQUEIO E A DEMORA PARA LER O TICKET E LONGA. :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x CERTAS COISA NO AIKA NUNCA MUDA .

liro2018
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Abr 2018, 18:49

Re: Senhor gm me baniram pq agora ?

Mensagempor liro2018 » 08 Jun 2018, 16:57

NUMERO DO TICKET:

Ticket: #QBN-171-60953

liro2018
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Abr 2018, 18:49

Re: Senhor gm me baniram pq agora ?

Mensagempor liro2018 » 08 Jun 2018, 16:59

OLHA A ULTIMA VEZ QUE ACONTECEU O QUE VOCÊS DISSERAM :


Postado em: 13/04/2018 01:42 PM
Caro Usuário,

Informamos que sua conta encontra-se sem bloqueios.
Por favor, verifique!



Atenciosamente,

[GM] Sh0d4n
Aika // Metin 2

Não se esqueça de avaliar nosso atendimento. Para isso, basta clicar nas estrelinhas ao lado, a pontuação varia de 1 à 5. Sendo 1 insatisfeito e 5 completamente satisfeito.

ongame.com.br

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Senhor gm me baniram pq agora ?

Mensagempor MrProtoman » 11 Jun 2018, 11:51

Ola meu jovem, beleza?

Então meu jovem, esse tipo de informação só pode ser passada através do suporte, envie um ticket no SUPORTE relatando seu problema, la você vai ter um atendimento mais preciso sobre o mesmo. LINK DO SUPORTE: https://suporte.ongame.net
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes