Sobre evento Bolão da COPA

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
lusy
Mensagens: 103
Registrado em: 17 Mar 2016, 19:57

Sobre evento Bolão da COPA

Mensagempor lusy » 14 Jun 2018, 23:21

Gm, no evento bolão da COPA a imagem de quem iria ganhar de quem está assim...

Imagem

Más fui ver hoje no Google e quem jogou hoje e ganhou está assim...

Imagem

Estou mandando um link aqui em baixo onde eu vi os jogos, tipo está todos os dias no link q irei mandar países diferentes jogando em relação ao tópico do jogo. Poderia me responder essa duvida pf sobre o evento.

https://globoesporte.globo.com/placar-g ... ogos.ghtml
King Pecado Do Urso Da Preguiça

Imagem

-Respeitosamente-
Pablo/LusyDragneel

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Sobre evento Bolão da COPA

Mensagempor Chaira » 15 Jun 2018, 00:41

Lusy, na imagem é só para colocar o nome do time que irá GANHAR ou se haverá EMPATE e não o placar do jogo. A marcação do bolão só irão começar de fato no dia na próxima Terça, dia 19/06.
Atenciosamente,
Chaira

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Sobre evento Bolão da COPA

Mensagempor Chaira » 15 Jun 2018, 00:44

Somente no tópico "Bolão do BRASIL" que serão colocados os placares aos seus palpites, entendeu?

viewtopic.php?f=19&t=31049
Atenciosamente,
Chaira

xMoltres
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Abr 2016, 20:29

Re: Sobre evento Bolão da COPA

Mensagempor xMoltres » 15 Jun 2018, 03:37

Henrique056 escreveu:Lusy, na imagem é só para colocar o nome do time que irá GANHAR ou se haverá EMPATE e não o placar do jogo. A marcação do bolão só irão começar de fato no dia na próxima Terça, dia 19/06.



Não faz sentido, por exemplo 14/06 quem jogo foi Rússia e Arábia Saudita, no dia 20/06 a Arábia Saudita vai joga de novo ?? Mesmo tendo perdisa pra Rússia no dia 14 ?? Pelo q eu sei acho eu quem joga e perde é desclassificado e n joga mais, n sei muito de jogo mais acho q é isso.
Como uma país q jogo no dia 14 e perdeu vai joga no dia 20 ? Ja q ele perdeu acho q foi desclassificado.

Posso ta falando bobagem n sei... Como eu disse n sei muito de jogo mais acho q é assim perdeu ta fora.

Avatar do usuário
lusy
Mensagens: 103
Registrado em: 17 Mar 2016, 19:57

Re: Sobre evento Bolão da COPA

Mensagempor lusy » 15 Jun 2018, 03:55

Henrique056 escreveu:Lusy, na imagem é só para colocar o nome do time que irá GANHAR ou se haverá EMPATE e não o placar do jogo. A marcação do bolão só irão começar de fato no dia na próxima Terça, dia 19/06.


A sim eu n prestei atenção tipo lá no evento começa dia 19/06 Rússia x Egito... Eu já estava vendo os jogos de hoje, pq tipo Rússia ganho dai fiquei perdido. Bom falta de atenção fazer oq né .-.


E obg kkk
King Pecado Do Urso Da Preguiça

Imagem

-Respeitosamente-
Pablo/LusyDragneel

xMoltres
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Abr 2016, 20:29

Re: Sobre evento Bolão da COPA

Mensagempor xMoltres » 15 Jun 2018, 04:02

xMoltres escreveu:
Henrique056 escreveu:Lusy, na imagem é só para colocar o nome do time que irá GANHAR ou se haverá EMPATE e não o placar do jogo. A marcação do bolão só irão começar de fato no dia na próxima Terça, dia 19/06.



Não faz sentido, por exemplo 14/06 quem jogo foi Rússia e Arábia Saudita, no dia 20/06 a Arábia Saudita vai joga de novo ?? Mesmo tendo perdisa pra Rússia no dia 14 ?? Pelo q eu sei acho eu quem joga e perde é desclassificado e n joga mais, n sei muito de jogo mais acho q é isso.
Como uma país q jogo no dia 14 e perdeu vai joga no dia 20 ? Ja q ele perdeu acho q foi desclassificado.

Posso ta falando bobagem n sei... Como eu disse n sei muito de jogo mais acho q é assim perdeu ta fora.


NN xMoltres é pq eu n prestei atenção antes de fazer o tópico aq sobre o evento q começara no dia 19/06 eu vi os jogos de hoje, q a Rússia tinha jogado e n vi q no tópico do evento tava falando q era pra dizer se alguém GANHOU ou deu EMPATE NO dia 19/06 entende?

Para te explicar melhor olhe o saite https://globoesporte.globo.com/placar-g ... ogos.ghtml do dia 19 para frente e vc fera os jogos do tópico do evento.

xMoltres
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Abr 2016, 20:29

Re: Sobre evento Bolão da COPA

Mensagempor xMoltres » 15 Jun 2018, 04:33

xMoltres escreveu:
xMoltres escreveu:
Henrique056 escreveu:Lusy, na imagem é só para colocar o nome do time que irá GANHAR ou se haverá EMPATE e não o placar do jogo. A marcação do bolão só irão começar de fato no dia na próxima Terça, dia 19/06.



Não faz sentido, por exemplo 14/06 quem jogo foi Rússia e Arábia Saudita, no dia 20/06 a Arábia Saudita vai joga de novo ?? Mesmo tendo perdisa pra Rússia no dia 14 ?? Pelo q eu sei acho eu quem joga e perde é desclassificado e n joga mais, n sei muito de jogo mais acho q é isso.
Como uma país q jogo no dia 14 e perdeu vai joga no dia 20 ? Ja q ele perdeu acho q foi desclassificado.

Posso ta falando bobagem n sei... Como eu disse n sei muito de jogo mais acho q é assim perdeu ta fora.


NN xMoltres é pq eu n prestei atenção antes de fazer o tópico aq sobre o evento q começara no dia 19/06 eu vi os jogos de hoje, q a Rússia tinha jogado e n vi q no tópico do evento tava falando q era pra dizer se alguém GANHOU ou deu EMPATE NO dia 19/06 entende?

Para te explicar melhor olhe o saite https://globoesporte.globo.com/placar-g ... ogos.ghtml do dia 19 para frente e vc fera os jogos do tópico do evento.


A sim obg kkk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes