INJUSTIÇA!!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

duhduc13
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jun 2018, 17:20

INJUSTIÇA!!

Mensagempor duhduc13 » 17 Jun 2018, 11:35

Desde sexta estou com a minha conta bloqueada (120 dias). ´Motivo da Punição: Grade X - Uso de programas ilegais`.
Esse ´uso de programas ilegais` seria o item de cash ´Ticket Marionete 1h` ?!.... Porque foi a única coisa que eu usei em Asteria antes de ter minha conta bloqueada.
Um absurdo!!
Sou novo nesse jogo - nem 3 semanas jogando. Coloquei mais de 300 reais.
Um total desrespeito e despreparo de quem fez isso. Puniram-me por algo que não fiz!
Só quis demonstrar minha indignação por aqui, já que mandei ticket faz 3 dias e ninguém me responde.

Enfim, me despeço!

Avatar do usuário
TrooNZin
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Jul 2013, 10:48
Localização: Salvador - BA

Re: INJUSTIÇA!!

Mensagempor TrooNZin » 17 Jun 2018, 11:45

Também tô esperando suporte faz um tempinho e nada, e olha que meu caso é uma coisa bem simples (apenas cadastrar minha conta para pôr cash, porquê tenho outra desativada com meus dados). O pior é que ficamos a mercê de respostas control c + control v tipo: o suporte está com uma alta demanda de tickets devido a fusão e bla bla bla.

Sinceramente, desanimador. :?

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: INJUSTIÇA!!

Mensagempor Katen » 17 Jun 2018, 18:14

duhduc13 escreveu:Desde sexta estou com a minha conta bloqueada (120 dias). ´Motivo da Punição: Grade X - Uso de programas ilegais`.
Esse ´uso de programas ilegais` seria o item de cash ´Ticket Marionete 1h` ?!.... Porque foi a única coisa que eu usei em Asteria antes de ter minha conta bloqueada.
Um absurdo!!
Sou novo nesse jogo - nem 3 semanas jogando. Coloquei mais de 300 reais.
Um total desrespeito e despreparo de quem fez isso. Puniram-me por algo que não fiz!
Só quis demonstrar minha indignação por aqui, já que mandei ticket faz 3 dias e ninguém me responde.

Enfim, me despeço!

Olá,

por favor, entre em contato com o suporte e informe a situação. Aguarde o retorno da equipe em relação a punição.

Para acessar o suporte basta clicar aqui.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes