Eventos para ajudar low lvl.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

w5d4dsd
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Ago 2016, 18:17

Eventos para ajudar low lvl.

Mensagempor w5d4dsd » 19 Jun 2018, 05:22

Gostaria de saber dos GMS qual o motivo de apenas o AikaBR não ter evento pra ajudar quem não usa raro 90 e 95 +12.
Não deixei de jogar o Aika BR, mas às vezes frequento outros Aikas, pelo que vejo de eventos lá, eles priorizam quem é low lvl ou usa set ruim/mal refinado.
Enquanto aqui, um rapaz com um set do 70 +7 passa quase 10 minutos pra matar um boneco de neve no evento, e até um 95 e 90 +12 tem uma certa dificuldade de matá-los, em outro Aika uma dual de raro 50 +5 consegue matar um do mesmo sem muitas complicações.
Em um desses Aikas, está ocorrendo o tal evento boneco de neve. E sabe qual a premiação de lá? Não?

TODAS AS CAIXAS DE TODOS OS RAROS 80 DE TODAS AS CLASSES, não bastasse, a caixa ainda dá o set full +10!!! Por 250 cristais de neve, e as partes do sétimo ano por 1000 cristais de neve cada.
Imagem

Quando é que a gente vai ter um evento assim, GM? Que ajude quem não tem um set da hora pra trocar pvp com a grande maioria (full +12) do Aika BR?

Voltando ao assunto dos bonecos de neve, vejam a facilidade com a qual a dual com o set ruim e sem acessório mata ele:
Imagem

Talvez se viesse um evento do tipo, gente como eu, que não tem um set topster e desanima de trocar pvp, animasse, já que teria um set melhorzinho, e daí começaria a comprar auxílio, líquido, enriquecidos, caso mais pra frente jogue o set pra raro 90, né? :3

w5d4dsd
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Ago 2016, 18:17

Re: Eventos para ajudar low lvl.

Mensagempor w5d4dsd » 19 Jun 2018, 05:34


Avatar do usuário
TrooNZin
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Jul 2013, 10:48
Localização: Salvador - BA

Re: Eventos para ajudar low lvl.

Mensagempor TrooNZin » 19 Jun 2018, 07:18

Boa pergunta. Parece até que é um tabu falar sobre isso. Esse famigerado aika br não teve um evento decente o ano inteiro, isso para não citar o fiasco que foi o evento de aniversário do ano passado, onde meia dúzia de players conseguiram o sétimo ano e todo o restante ficou a ver navios de tão ruim que era o evento. Até hoje é a mesma coisa, se você quiser um (dos poucos que existem) vai precisar desembolsar 270R$ no mercado negro do jogo.

O que diabos está acontecendo com esse jogo? Não tem suporte, não tem evento, não tem solução de bugs, não tem sequer uma resposta de um gm no fórum. Extremamente desanimador a cada dia que passa.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Eventos para ajudar low lvl.

Mensagempor MrProtoman » 19 Jun 2018, 21:21

Ola meu jovem, beleza?

Então, é ate uma sugestão muito boa de evento, não sei quanto a parte do raro 80+10 porque muitos tem seu valor dentro do jogo, e isso pode acabar tirando o valor deles e bagunçar um pouquinho mais a economia. E quando se distribui um set com um refin assim, é porque muitas vezes ele esta ultrapassado pro cap atual e ele vem só pra dar uma força pra galera. Hoje você cria um personagem novo e ja consegue um CREP+5, oque ja é uma grande ajuda, porque quando eu comecei nem isso tinha.

Quanto ao evento dos bonecos, dava pra você jogar em pt que toda a pt recebia o drop, se não tinha amigos no jogo na época era só pedir uma pt no grito, ou colar em que tava anunciando que com toda certeza ce ia conseguir uma vaga, sempre tinha alguém anunciando vaga em pt, ou pedindo.

A gente ja teve evento que dava pra conseguir raro 80, que foi o do presente roubado que tinha a seguinte mecanica: " Durante o período do evento, ao eliminar um jogador de outra nação no PVP, você terá uma chance de receber o item Presente Roubado. O drop deste item funciona como o drop das Caveiras e este item é usado como moeda de troca na Pran Lilly, e pode ser trocado por diversos itens diferentes. Além disso, o Baú Antigo de Madeira disponíveis em Verband foram alterados, agora, será possível encontrar uma Pran. Ao conversar com ela, você terá uma pequena chance de adquirir o Presente Roubado." E tinha varias prans espalhadas por verband, ai você juntava 20 presentes e trocava por um bau que dropava partes do raro 80 da classe a sua escolha. Posteriormente a gente teve um evento que dava pra conseguir raro 70 refinado também. Esses eventos deram muitas chances pra galera que era do PVE conseguir montar seu set ou fazer um goldzinho, em um dia ce conseguia fazer umas 4 partes de raro 80 se tivesse focado e tivesse umas rlk de drop pra ajudar tb, e o evento durou 2 semanas.

Só que é o seguinte duas questões, evento facil demais também acaba sendo uma coisa desanimadora e perde o seu valor também, e pra esses eventos acontecerem eles precisam da aprovação da HBS, por mais que se tenha uma ideia magnifica de evento e ela não for aprovada pela HBS o evento acontece.

Mas seguinte, vou guardar essa ideia sua de sugestão aqui, vai que mais pra frente rola de fazer ela, espero ter ajudado.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Avatar do usuário
lasthunted
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Dez 2016, 00:24

Re: Eventos para ajudar low lvl.

Mensagempor lasthunted » 19 Jun 2018, 22:05

Nem evento de forma geral está tendo imagina só um evento pra low lvl kkkkkkkkkk
Imagem
Nick:Cloverfield
Nação:Exion
Servidor:Krono 8-)

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Eventos para ajudar low lvl.

Mensagempor MetalGorn » 20 Jun 2018, 11:08

w5d4dsd escreveu:Gostaria de saber dos GMS qual o motivo de apenas o AikaBR não ter evento pra ajudar quem não usa raro 90 e 95 +12.
Não deixei de jogar o Aika BR, mas às vezes frequento outros Aikas, pelo que vejo de eventos lá, eles priorizam quem é low lvl ou usa set ruim/mal refinado.
Enquanto aqui, um rapaz com um set do 70 +7 passa quase 10 minutos pra matar um boneco de neve no evento, e até um 95 e 90 +12 tem uma certa dificuldade de matá-los, em outro Aika uma dual de raro 50 +5 consegue matar um do mesmo sem muitas complicações.
Em um desses Aikas, está ocorrendo o tal evento boneco de neve. E sabe qual a premiação de lá? Não?

TODAS AS CAIXAS DE TODOS OS RAROS 80 DE TODAS AS CLASSES, não bastasse, a caixa ainda dá o set full +10!!! Por 250 cristais de neve, e as partes do sétimo ano por 1000 cristais de neve cada.
Imagem

Quando é que a gente vai ter um evento assim, GM? Que ajude quem não tem um set da hora pra trocar pvp com a grande maioria (full +12) do Aika BR?

Voltando ao assunto dos bonecos de neve, vejam a facilidade com a qual a dual com o set ruim e sem acessório mata ele:
Imagem

Talvez se viesse um evento do tipo, gente como eu, que não tem um set topster e desanima de trocar pvp, animasse, já que teria um set melhorzinho, e daí começaria a comprar auxílio, líquido, enriquecidos, caso mais pra frente jogue o set pra raro 90, né? :3



Incrível ideia! Porém aqui no Brasil um evento desse hoje em dia não dá certo.

Pelo simples fato do egoísmo dos players level alto pegarem contas novas e usarem sets que tem low level +12 e macros. Isso atrapalharia mais do que ajudaria os low level. =/
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
Lumminus
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Jul 2015, 22:33

Re: Eventos para ajudar low lvl.

Mensagempor Lumminus » 20 Jun 2018, 15:58

Daí vem falando de evento que já aconteceu nesse aika aqui, evento que precisava matar player pra conseguir dropar caveira e trocar por set raro do 80. Agora me responde: Como que vou dropar caveira no lvl 70? ops, 71 né. Sendo que o jogo está repleto de raro 95 bem refinado e lvl 2 ainda? Eu loguei semana passada no aika para checar a situação do jogo, mas pelo jeito a situação não nem um pouco bonitinha. Acho que a melhor opção é migrar para ou aika, um aika melhor. O jogo fica focando em eventos que envolvem PVP e compra de cash, nunca vi algo tão impressionante assim. Uma coisa que eu não canso de repetir, "NEM TODO MUNDO GOSTA DE PVP E NEM TODO MUNDO TEM CONDIÇÃO DE REEMBOLSAR X QUANTIAS DE DINHEIRO PARA SE BENEFICIAR NO AIKA".

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Eventos para ajudar low lvl.

Mensagempor MrProtoman » 20 Jun 2018, 16:38

Lumminus escreveu:Daí vem falando de evento que já aconteceu nesse aika aqui, evento que precisava matar player pra conseguir dropar caveira e trocar por set raro do 80. Agora me responde: Como que vou dropar caveira no lvl 70? ops, 71 né. Sendo que o jogo está repleto de raro 95 bem refinado e lvl 2 ainda? Eu loguei semana passada no aika para checar a situação do jogo, mas pelo jeito a situação não nem um pouco bonitinha. Acho que a melhor opção é migrar para ou aika, um aika melhor. O jogo fica focando em eventos que envolvem PVP e compra de cash, nunca vi algo tão impressionante assim. Uma coisa que eu não canso de repetir, "NEM TODO MUNDO GOSTA DE PVP E NEM TODO MUNDO TEM CONDIÇÃO DE REEMBOLSAR X QUANTIAS DE DINHEIRO PARA SE BENEFICIAR NO AIKA".


Eai meu jovem, beleza?

Não sei se tu leu essa parte aqui: "Além disso, o Baú Antigo de Madeira disponíveis em Verband foram alterados, agora, será possível encontrar uma Pran. Ao conversar com ela, você terá uma pequena chance de adquirir o Presente Roubado." Ou seja, era so vc andar por verband no PVE/PVP clicar na pran e dropar o item, maioria dos players fizeram isso, e tinha muita, mas muuuita gente low level fazendo esse evento na época.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

w5d4dsd
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Ago 2016, 18:17

Re: Eventos para ajudar low lvl.

Mensagempor w5d4dsd » 20 Jun 2018, 17:27

MrProtoman escreveu:Ola meu jovem, beleza?

Então, é ate uma sugestão muito boa de evento, não sei quanto a parte do raro 80+10 porque muitos tem seu valor dentro do jogo, e isso pode acabar tirando o valor deles e bagunçar um pouquinho mais a economia. E quando se distribui um set com um refin assim, é porque muitas vezes ele esta ultrapassado pro cap atual e ele vem só pra dar uma força pra galera. Hoje você cria um personagem novo e ja consegue um CREP+5, oque ja é uma grande ajuda, porque quando eu comecei nem isso tinha.

Quanto ao evento dos bonecos, dava pra você jogar em pt que toda a pt recebia o drop, se não tinha amigos no jogo na época era só pedir uma pt no grito, ou colar em que tava anunciando que com toda certeza ce ia conseguir uma vaga, sempre tinha alguém anunciando vaga em pt, ou pedindo.

A gente ja teve evento que dava pra conseguir raro 80, que foi o do presente roubado que tinha a seguinte mecanica: " Durante o período do evento, ao eliminar um jogador de outra nação no PVP, você terá uma chance de receber o item Presente Roubado. O drop deste item funciona como o drop das Caveiras e este item é usado como moeda de troca na Pran Lilly, e pode ser trocado por diversos itens diferentes. Além disso, o Baú Antigo de Madeira disponíveis em Verband foram alterados, agora, será possível encontrar uma Pran. Ao conversar com ela, você terá uma pequena chance de adquirir o Presente Roubado." E tinha varias prans espalhadas por verband, ai você juntava 20 presentes e trocava por um bau que dropava partes do raro 80 da classe a sua escolha. Posteriormente a gente teve um evento que dava pra conseguir raro 70 refinado também. Esses eventos deram muitas chances pra galera que era do PVE conseguir montar seu set ou fazer um goldzinho, em um dia ce conseguia fazer umas 4 partes de raro 80 se tivesse focado e tivesse umas rlk de drop pra ajudar tb, e o evento durou 2 semanas.

Só que é o seguinte duas questões, evento facil demais também acaba sendo uma coisa desanimadora e perde o seu valor também, e pra esses eventos acontecerem eles precisam da aprovação da HBS, por mais que se tenha uma ideia magnifica de evento e ela não for aprovada pela HBS o evento acontece.

Mas seguinte, vou guardar essa ideia sua de sugestão aqui, vai que mais pra frente rola de fazer ela, espero ter ajudado.


Seguindo sua lógica , o Aika NA deve estar mais ou menos no cap 150, né? Porque a única diferença de lá pra cá são duas atualizações, um raro 80 lá não está ultrapassado. Quando eu comecei a jogar Aika, tava no evento do sexto ano (aquele q pegava a caixinha por 100k de gold) de lá pra cá passei por vários eventos, 99,99% deles tu só conseguia fazer se tivesse um set beeem refinado. Bonecos de neve, ossos de ferro, todo mob de evento tem um hp super exagerado. Não é todo mundo que tem gente pra jogar não, sabia? Lá eu tava dropando cerca de 2~4 sem relíquia, sem item de drop. Aqui quando tu não tá com auxilio + rumble + chave lvl 3, tu não dropa nem 2 a cada 5 mobs. Os únicos eventos que "ajudam" quem não tem set são os eventos de login. Mesmo assim, não adianta ter enriquecido se o set não refina...


BAGUNÇAR A ECONIMIA, CARA? A economia foi bagunçada quando 1k de cash foi de 10kk pra 200kk. A não ser que você esteja falando do preço dele no "mercado negro", certo? Porque lá, o preço cairia, já que um crep por exemplo com arma +12 está a 150 reais, iria acabar com os negócios de muita gente, né nom... Tudo está com um preço altíssimo, e adivinha? Sim, apenas aqui.
30kk = um pot de 3 horas, um líquido 3 dias, estão cobrando um fígado. E onde faz esse gold? Temos 3 opções, gastamos um rim com um set e marionete pra deixar farmando em zeelant, perdemos horas do dia matando mob em disckeroa. Mas e quem não tem set? Não vem falar de enriquecido AA, só dá pra pegar 1 por dia em 1x moeda, tu vende a 30kk, pega uma pot por 3h (porque nao da nem pra liquido, né?) joga por 3h e para, mesmo na vontade, não tem o que fazer. Enquanto aqui pedem 1bi por uma parte de um raro 90 +0, em outros servidores tu consegue a mesma parte por tipo 50, 60, 70kk. Apenas aqui que o gold não é valorizado, e existe nessa quantia imensa.

Todo evento no Aika que dá um "set" é um set mal refinado, se fosse pelo menos na idéia do NA, que quando você pega uma caixa de set refinado, ele vem todo no mesmo refine que varia entre full +9 e +11, aqui tu pega a caixa de raro 70, vem a luva +9 e o resto do set +1. Na hora de pegar é fácil, mas e quem não compra gold por dinheiro, nem tem condição de gastar quantias exorbitantes de cash por semana ou por mês, como fica?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes