COFRE DO ZEREKA

Moderadores: Moderador, Gamemaster

rdkjr28
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Dez 2017, 16:44

COFRE DO ZEREKA

Mensagempor rdkjr28 » 23 Jun 2018, 11:44

Nosso grande GM Zfall em seu ultimo GM BLOG postou algumas dicas das senhas desse evento, mais fica uma duvida, podemos confiar nessas dicas? essas senhas não estão mudando a toda hora, diferente do que foi postado no link do evento? esse evento não está bugado? porque estou achando muito estranho, peguei uma das dicas com dois dos 4 números da senha restando então apenas 100 possibilidades e já testei exatas 76 delas e até agora nada, mas não vou desistir ainda restam 24 possibilidades, feio vai ficar se depois das 100 tentativas nenhuma abrir a caixa, mas vou deixar isso para depois dessas tentativas. Abçs

semrotulo
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Nov 2017, 10:55

Re: COFRE DO ZEREKA

Mensagempor semrotulo » 23 Jun 2018, 18:43

Testei todas minhas moedas naquelas dicas la
Só descobri uma coisa la... Fui é baitado

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: COFRE DO ZEREKA

Mensagempor Chaira » 24 Jun 2018, 14:47

Parece que as senhas são resetadas a cada vez que são adivinhadas por alguém dentro do jogo, então... a conta de probabilidade de acertar uma das senhas se aproxima do impossível.
Atenciosamente,
Chaira

rdkjr28
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Dez 2017, 16:44

Re: COFRE DO ZEREKA

Mensagempor rdkjr28 » 25 Jun 2018, 11:34

Henrique056 escreveu:Parece que as senhas são resetadas a cada vez que são adivinhadas por alguém dentro do jogo, então... a conta de probabilidade de acertar uma das senhas se aproxima do impossível.


Suspeito dessa possibilidade mesmo, mas pior do que um evento impossível é a incapacidade de se explicar o funcionamento do evento, pois pelo que foi explicado no link https://aika.ongame.net/eventos/7791-Cofre%20do%20Zereka! em momento algum foi falado isso, pelo contrario disseram que as senhas iriam mudar apenas no dia 27.

Se algum GM puder vir aqui e esclarecer isso.

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: COFRE DO ZEREKA

Mensagempor Chaira » 27 Jun 2018, 12:39

joaozindobrega escreveu:Gastei minhas moedas com esse evento (CENSURADO) atoa usei as senhas do spoiler e nenhum deu certo sendo que testei todas as combinações possíveis, onlixo sempre assim.


Preste atenção SEMPRE nas Notícias e no site do jogo antes de comentar algo no Fórum.
Segue o link da correção do evento: https://bit.ly/2txgvsY
Atenciosamente,
Chaira

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes