SERVIDOR....

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
lasthunted
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Dez 2016, 00:24

SERVIDOR....

Mensagempor lasthunted » 26 Jun 2018, 00:42

mano pra que diabos serve essa manutenção semanal se vocês nunca consertam nada do servidor?
o negocio ta mo lagadão, Full erro de memoria e nada ta sendo feito e ainda tem a po$#@ do erro de memoria que acontece quando o Set quebra e vocês não arrumaram e não dão o diabo da Proteção da deusa pra resolver o problema a curto prazo P.Q>P tem mais de 1 ano esse erro vei ta na hora de arrumar isso ai.
Ou então se não forem arrumar, fala logo e parem de nos enrolar.
Tem também a otimização do Jogo que por sinal ta uma por$@!

E passa direto Mod não quero sua resposta CTRL+C CTRL+V
Imagem
Nick:Cloverfield
Nação:Exion
Servidor:Krono 8-)

mrborn
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2018, 08:46

Re: SERVIDOR....

Mensagempor mrborn » 26 Jun 2018, 08:51

Mano tem uns cara que programava ou ainda programa hacks pro aika, se a hbs jogasse pra um deles somente um dos hacker que zoava o aika, em um mês eles resolvia boa parte dos bugs, mais a "equipe HBS" não consegui kk

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: SERVIDOR....

Mensagempor Katen » 26 Jun 2018, 12:55

lasthunted escreveu:mano pra que diabos serve essa manutenção semanal se vocês nunca consertam nada do servidor?
o negocio ta mo lagadão, Full erro de memoria e nada ta sendo feito e ainda tem a po$#@ do erro de memoria que acontece quando o Set quebra e vocês não arrumaram e não dão o diabo da Proteção da deusa pra resolver o problema a curto prazo P.Q>P tem mais de 1 ano esse erro vei ta na hora de arrumar isso ai.
Ou então se não forem arrumar, fala logo e parem de nos enrolar.
Tem também a otimização do Jogo que por sinal ta uma por$@!

E passa direto Mod não quero sua resposta CTRL+C CTRL+V

Olá,

como você bem sabe a equipe sabe dos problemas do jogo, mas ela não tem como alterar nada. Tudo é repassado para a desenvolvedora e cabe a eles arrumarem e encaminharem o patch com as atualizações.

Vi sua mensagem, mas não consegui passar direto. Não usamos CTRL+C/CTRL+V, só não adianta você sempre bater na mesma tecla, porque dessa forma sempre vai ter a mesma resposta.

Se você acha que essa resposta ainda é CTRL+C/CTRL+V, vou deixar a prova de que você está errado: próximo palavrão que utilizar, mesmo sendo censurado, vai tomar perma ban.

Espero ter colaborado em algo.

Avatar do usuário
lasthunted
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Dez 2016, 00:24

Re: SERVIDOR....

Mensagempor lasthunted » 26 Jun 2018, 15:40

Katen escreveu:
lasthunted escreveu:mano pra que diabos serve essa manutenção semanal se vocês nunca consertam nada do servidor?
o negocio ta mo lagadão, Full erro de memoria e nada ta sendo feito e ainda tem a po$#@ do erro de memoria que acontece quando o Set quebra e vocês não arrumaram e não dão o diabo da Proteção da deusa pra resolver o problema a curto prazo P.Q>P tem mais de 1 ano esse erro vei ta na hora de arrumar isso ai.
Ou então se não forem arrumar, fala logo e parem de nos enrolar.
Tem também a otimização do Jogo que por sinal ta uma por$@!

E passa direto Mod não quero sua resposta CTRL+C CTRL+V

Olá,

como você bem sabe a equipe sabe dos problemas do jogo, mas ela não tem como alterar nada. Tudo é repassado para a desenvolvedora e cabe a eles arrumarem e encaminharem o patch com as atualizações.

Vi sua mensagem, mas não consegui passar direto. Não usamos CTRL+C/CTRL+V, só não adianta você sempre bater na mesma tecla, porque dessa forma sempre vai ter a mesma resposta.

Se você acha que essa resposta ainda é CTRL+C/CTRL+V, vou deixar a prova de que você está errado: próximo palavrão que utilizar, mesmo sendo censurado, vai tomar perma ban.

Espero ter colaborado em algo.

Já era pra ter banido então... não pera já fui e
Imagem
e
Imagem
por isso disse pra passar direto
e pode dar
Imagem
Imagem
Imagem
Nick:Cloverfield
Nação:Exion
Servidor:Krono 8-)

Avatar do usuário
TrooNZin
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Jul 2013, 10:48
Localização: Salvador - BA

Re: SERVIDOR....

Mensagempor TrooNZin » 26 Jun 2018, 18:55

Katen escreveu:
lasthunted escreveu:mano pra que diabos serve essa manutenção semanal se vocês nunca consertam nada do servidor?
o negocio ta mo lagadão, Full erro de memoria e nada ta sendo feito e ainda tem a po$#@ do erro de memoria que acontece quando o Set quebra e vocês não arrumaram e não dão o diabo da Proteção da deusa pra resolver o problema a curto prazo P.Q>P tem mais de 1 ano esse erro vei ta na hora de arrumar isso ai.
Ou então se não forem arrumar, fala logo e parem de nos enrolar.
Tem também a otimização do Jogo que por sinal ta uma por$@!

E passa direto Mod não quero sua resposta CTRL+C CTRL+V

Olá,

como você bem sabe a equipe sabe dos problemas do jogo, mas ela não tem como alterar nada. Tudo é repassado para a desenvolvedora e cabe a eles arrumarem e encaminharem o patch com as atualizações.

Vi sua mensagem, mas não consegui passar direto. Não usamos CTRL+C/CTRL+V, só não adianta você sempre bater na mesma tecla, porque dessa forma sempre vai ter a mesma resposta.

Se você acha que essa resposta ainda é CTRL+C/CTRL+V, vou deixar a prova de que você está errado: próximo palavrão que utilizar, mesmo sendo censurado, vai tomar perma ban.

Espero ter colaborado em algo.


Na verdade, há sim uma maneira de sanar este problema que TODO MUNDO ENFRENTA dentro do jogo, inclusive, a solução já foi passada pelo próprio Last. Basta que a equipe disponibilize via Ç ou na ongame shop (a custo 0) a proteção da deusa. Isso não iria resolver este erro ridículo, mas iria sanar temporariamente até que a solução definitiva venha (se é que vem).

Volto a repetir igual no outro tópico: está faltando comunicação entre ongame e comunidade. Sem isso, ficamos aqui a imaginar tamanho abandono e descaso.

Avatar do usuário
NayAlaskha
Mensagens: 39
Registrado em: 06 Nov 2016, 19:29
Contato:

Re: SERVIDOR....

Mensagempor NayAlaskha » 26 Jun 2018, 19:39

Katen escreveu:Se você acha que essa resposta ainda é CTRL+C/CTRL+V, vou deixar a prova de que você está errado: próximo palavrão que utilizar, mesmo sendo censurado, vai tomar perma ban.


Então comecem a resolver os problemas ou pelo menos da uma satisfação por que um ano esperando resposta da HBS é extremamente estressando e tem mais. Tô nem ai quem deve resolver ou de quem é a culpa, só quero solução.

Esse negocio de repassar a resolução do problema pra terceiros é tipico aqui no brasil mesmo.

Não é possível que vocês publiquem um jogo de uma empresa e não tenha suporte para tal. Isso cabe a vocês resolverem e o mais rápido possível. Nem eu e nem um jogador tem contato pra ir solicitar suporte a HBS não, então resolvam as coisas ou simplesmente se acostumem a serem cobrados para tal.

Infelizmente a falta de paciência faz com que sejamos arrogante. Vai agora ameaçar de ban todo mundo que reclamar ?
Então fique a vontade, tô na lista. Abraços.
Imagem
Gufler | Ametis

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: SERVIDOR....

Mensagempor Katen » 26 Jun 2018, 22:53

TrooNZin escreveu:
Na verdade, há sim uma maneira de sanar este problema que TODO MUNDO ENFRENTA dentro do jogo, inclusive, a solução já foi passada pelo próprio Last. Basta que a equipe disponibilize via Ç ou na ongame shop (a custo 0) a proteção da deusa. Isso não iria resolver este erro ridículo, mas iria sanar temporariamente até que a solução definitiva venha (se é que vem).

Volto a repetir igual no outro tópico: está faltando comunicação entre ongame e comunidade. Sem isso, ficamos aqui a imaginar tamanho abandono e descaso.


A equipe não pode fica 100% no fórum ou no jogo passando informações, até porque eles tem coisas mais importantes para cuidar, como por exemplo a manutenção do jogo.

A função dos moderadores é, além de outras coisas, fazer a ponte entre player e equipe, já que muitas vezes eles não tem o tempo necessário para atender a todos e nós estamos em conto direto com eles, as dúvidas que tiverem encaminhem no privado, postem no fórum e chamem até mesmo no jogo, de vez em quando estamos no tiamat, porém lembre-se que existe um contrato entre a HBS e a Ongame, não sabemos as limitações que a distribuidora do jogo tem, entãi não podemos exigir que falem tudo.

NayAlaskha escreveu:Então comecem a resolver os problemas ou pelo menos da uma satisfação por que um ano esperando resposta da HBS é extremamente estressando e tem mais. Tô nem ai quem deve resolver ou de quem é a culpa, só quero solução.

Esse negocio de repassar a resolução do problema pra terceiros é tipico aqui no brasil mesmo.

Não é possível que vocês publiquem um jogo de uma empresa e não tenha suporte para tal. Isso cabe a vocês resolverem e o mais rápido possível. Nem eu e nem um jogador tem contato pra ir solicitar suporte a HBS não, então resolvam as coisas ou simplesmente se acostumem a serem cobrados para tal.

Infelizmente a falta de paciência faz com que sejamos arrogante. Vai agora ameaçar de ban todo mundo que reclamar ?
Então fique a vontade, tô na lista. Abraços.

Gufler, sua fala é real interessante "repassar a solução para terceiros". Entenda que a ongame é a distribuidora do jogo, muito provavelmente eles não tem autorização para fazer qualquer tipo, por isso é tudo repassado a HBS.

A comunicação com a HBS se dá todas semanalmente e, quando os erros são encontrados e repassados, cabe somente a desenvolvedora do jogo resolvê-los. A equipe pode apresentar as soluções, mas elas serão aplicadas exclusivamente pela HBS.

Estou te dando satisfação sobre a situação no geral, tem coisas que eles não podem repassar, então não podem simplesmente exigir que falem tudo do jogo.

Qualquer dúvida, problema ou qualquer outra coisa, procure os moderadores, vamos repassar tudo pra equipe e trazer uma resposta, não um CTRL C e CTRL V.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes