Sugestão de Evento

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
TrooNZin
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Jul 2013, 10:48
Localização: Salvador - BA

Sugestão de Evento

Mensagempor TrooNZin » 01 Jul 2018, 19:38

Então, como não achei um tópico específico para tal, resolvi postar aqui mesmo e evitar mandar para o suporte devido a demora do mesmo. Gostaria de deixar como sugestão para um possível evento de drop em mob (o Aika precisa, pois já faz muito tempo que não tem) Onde possa oferecer os seguintes itens na Lilly por uma moeda específica obtida em drop de mob:

-Velocidade de movimento 4 acessório (praticamente extinto, e muito útil, diga-se de passagem)
-Caixa de títulos comemorativos (seria ótimo incluir os de carnaval, natal e eventos de anos atrás para a galera nova obter também)
-Caixa de raro 70 com refinação aleatória (extremamente útil para os novatos que vão ao cte e morrem no cometa)
-Passo livre do cte 1 dia (nunca mais vi, e era bem útil para os novatos também)
-rico hira e kaize S sem porcentagem (item padrão em eventos do tipo)
-Caixa do cristal divino (arma, armadura, acc)
-pedra de evolução de arma e armadura
-núcleos do 90
- Doce do rejuvenescimento x100
-extrato 3d selado
-Símbolo do aventureiro
-caixa metalizada brilhante e poderosa
-caixa comemorativa do 7º aniversário (este certamente iria corrigir o erro que foi o evento do ano passado, onde até hoje meia duzia de players tem o acessório full)

Enfim, são apenas itens comuns que costumavam aparecer em eventos no ano passado, mas que por algum motivo mal deram as caras esse ano (salvo pequenas exceções da lista, em eventos não muito agradáveis). AIKA é o tipo de jogo que necessita constantemente de eventos de drop do tipo e acessível a todos, afinal, é um MMORPG, e o que o player mais faz no jogo é justamente matar mobs.

Acho que já passou da hora de haver algo assim para movimentar o jogo, todo mundo necessita disto. A lista não é obrigatória, apenas citei itens que costumavam aparecer em eventos no ano passado, é apenas uma sugestão mesmo.

Avatar do usuário
Owariwa
Mensagens: 189
Registrado em: 22 Mai 2017, 08:15

Re: Sugestão de Evento

Mensagempor Owariwa » 02 Jul 2018, 04:05

Apoio a ideia.

Gosto pakas de eventos pve xd

Avatar do usuário
lasthunted
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Dez 2016, 00:24

Re: Sugestão de Evento

Mensagempor lasthunted » 02 Jul 2018, 12:08

TrooNZin escreveu:Então, como não achei um tópico específico para tal, resolvi postar aqui mesmo e evitar mandar para o suporte devido a demora do mesmo. Gostaria de deixar como sugestão para um possível evento de drop em mob (o Aika precisa, pois já faz muito tempo que não tem) Onde possa oferecer os seguintes itens na Lilly por uma moeda específica obtida em drop de mob:

-Velocidade de movimento 4 acessório (praticamente extinto, e muito útil, diga-se de passagem)
-Caixa de títulos comemorativos (seria ótimo incluir os de carnaval, natal e eventos de anos atrás para a galera nova obter também)
-Caixa de raro 70 com refinação aleatória (extremamente útil para os novatos que vão ao cte e morrem no cometa)
-Passo livre do cte 1 dia (nunca mais vi, e era bem útil para os novatos também)
-rico hira e kaize S sem porcentagem (item padrão em eventos do tipo)
-Caixa do cristal divino (arma, armadura, acc)
-pedra de evolução de arma e armadura
-núcleos do 90
- Doce do rejuvenescimento x100
-extrato 3d selado
-Símbolo do aventureiro
-caixa metalizada brilhante e poderosa
-caixa comemorativa do 7º aniversário (este certamente iria corrigir o erro que foi o evento do ano passado, onde até hoje meia duzia de players tem o acessório full)

Enfim, são apenas itens comuns que costumavam aparecer em eventos no ano passado, mas que por algum motivo mal deram as caras esse ano (salvo pequenas exceções da lista, em eventos não muito agradáveis). AIKA é o tipo de jogo que necessita constantemente de eventos de drop do tipo e acessível a todos, afinal, é um MMORPG, e o que o player mais faz no jogo é justamente matar mobs.

Acho que já passou da hora de haver algo assim para movimentar o jogo, todo mundo necessita disto. A lista não é obrigatória, apenas citei itens que costumavam aparecer em eventos no ano passado, é apenas uma sugestão mesmo.


Curti porém eu alteraria esse velo 4 por outros adds por exemplo adds de montaria por que meio que o velo 4 só beneficiaria uma classe em especifico...
Mas eu particularmente preferia se fosse como o evento das bandeiras de 2016 onde vc dropava as bandeiras em DGs e/ou em Leopold e trocava as bandeiras por adds de set e de acessório o que meio que iria ''corrigir'' até certo ponto a cag@da que foi essa alteração dos valores da loja de PvP, mas também dava pra adicionar outras coisas bem como a caixa do 7º Ano e etc, e adicionaria a opção dos cristais de montaria que não teve em 2016.
Movimentaria o PvP e ainda daria pra quem precisa terminar os adds dos set/accs e ainda daria pra fazer um goldzinho maneiro
Imagem
Nick:Cloverfield
Nação:Exion
Servidor:Krono 8-)

Avatar do usuário
TrooNZin
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Jul 2013, 10:48
Localização: Salvador - BA

Re: Sugestão de Evento

Mensagempor TrooNZin » 02 Jul 2018, 13:06

Esse velo 4 acc foi porquê eu não estava lembrando o nome da caixa de karena kkkk, mas sei que vem outras coisas além do velo 4 nela também. Uma ótima caixa para eventos, já que praticamente não há mais def de karena (muito raro ter).

A ideia das figurinhas foi show, eu já nem lembrava e foi um ótimo evento pve também. Eu utilizei como base o da páscoa do ano passado, que foi muito bom também, fugindo daquela coisa chata que é monopolizar spots alterando o drop para todos os mobs dos mapas.

A ideia das bandeiras combina mais com independência mesmo. Espero que este ano tenha algo parecido com o que foi 2016. Caixa aleatória é legal, mas, nada melhor que você mesmo escolher o que quer como foi aquele ano.

Caixas comemorativas de aniversário geralmente aparecem no cash, acho que pôr uma única caixa para todos os acessórios comemorativos
iria ser tenso montar algo completo kkk. o AIKA BR é o único onde praticamente ninguém tem o sétimo full (salvo meia dúzia de bacanas).

Enfim, tudo sugestão mesmo, seria muito bom que algo daqui pudesse ser aproveitado, pois já não aguento mais evento de cash (tá ficando feio já, desde fevereiro nessa pegada)

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Sugestão de Evento

Mensagempor Chaira » 02 Jul 2018, 17:50

Ótimas sugestões! Mas insere aí os conjuntos de Karena, por favorzinho HAHAHA

Parabéns pelas sugestões!
Atenciosamente,
Chaira

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes