Duvida Gm, Mod

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Reinoldo
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Mai 2013, 02:30

Duvida Gm, Mod

Mensagempor Reinoldo » 09 Jul 2018, 15:07

Bom senhores Gm e Mod

Venho aqui fazer uma reclamação bem simples. Minha conta se encontra Bloqueada sendo que mesma não levou ban apenas foi bloqueada. Já são 18 dias bloqueada sem uma resposta no suporte.

Foi enviado suporte onde foi respondido " Sua conta foi bloqueada após a Equipe receber uma denúncia e ir verificar sua personagem Schnitter em Leopold, destruindo 4 mobs "Guarda Hueron" de maneira
consecutiva e sem nenhum tipo de movimento sem ser ataques comuns. " essa foi resposta

eu em duvida perguntei para mesma oque seria ataques comuns ? qual seria tempo de caso fosse provado algo
Mesma respondeu novamente - O comportamento exibido no vídeo é muito semelhante ao comportamento de BOT/Macro.
( Teve um vídeo ) que não prova nada. mesmo se fosse algo máximos seria 15 dias por uso de Macro, mais como não teve Histórico de ban podemos dizer que eu não levei ban ( meu nome não saiu na black list )

Ja faz 18 dias que a conta esta bloqueada sem nenhum motivo registrado no Histórico de ban, somente queria resposta do meu suporte tirando todas minhas duvidas.

Tick - AOQ-986-92889
QMaster¹²KillQ
Arcan - Ametis

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Duvida Gm, Mod

Mensagempor WronDenali » 09 Jul 2018, 15:58

Hey.

Há um problema em que afeta algumas funções do site como o caso do Histórico de punições, rank de pvp e rank dungeon, o que está ocasionando a ausência de informações ou desatualizadas em algumas páginas assim como o histórico de punições. A equipe de TI responsável por fazer uma manutenção no site já está verificando o problema.

mesmo se fosse algo máximos seria 15 dias por uso de Macro,


A punição para o uso de Macro agora é de Grade - X 120 dias, a informação foi atualizada no dia: 03.05.2017, na qual você pode conferir aqui: https://aika.ongame.net/noticias/6611-

mais como não teve Histórico de ban podemos dizer que eu não levei ban

Como citei a cima, um problema no site deixa ausente algumas informações, então não possuir algo no histórico, não significa exatamente que não ocorreu a punição.

( meu nome não saiu na black list )


A última Black List postada, foi de punições que ocorreram de, 01/04 à 31/05/2018, a equipe tem verificado inúmeras denúncias e logs, são diversos indivíduos a serem analisados ainda do mês passado, em breve sai uma lista completa do mês de junho.
Atenciosamente,
WronDenali

Reinoldo
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Mai 2013, 02:30

Re: Duvida Gm, Mod

Mensagempor Reinoldo » 09 Jul 2018, 16:51

Meu senhor eu não usei Programa ilegal

" Devido ao grande número de reclamações de nossos jogadores quanto aos usuários que se beneficiam de programas para o uso de Macro, nossa equipe resolveu alterar a grade de punição, a partir do dia 08/05/2017, o usuário que for constatado que utiliza programas Macro, terá a conta bloqueada por 120 dias ou Eterno, com o motivo Abuser da Grade X. "

Quer dizer que mause e ilegal ? e apenas uma função do meu mause

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... c573bdf901
QMaster¹²KillQ
Arcan - Ametis

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Duvida Gm, Mod

Mensagempor WronDenali » 10 Jul 2018, 11:43

Reinoldo escreveu:Meu senhor eu não usei Programa ilegal

" Devido ao grande número de reclamações de nossos jogadores quanto aos usuários que se beneficiam de programas para o uso de Macro, nossa equipe resolveu alterar a grade de punição, a partir do dia 08/05/2017, o usuário que for constatado que utiliza programas Macro, terá a conta bloqueada por 120 dias ou Eterno, com o motivo Abuser da Grade X. "

Quer dizer que mause e ilegal ? e apenas uma função do meu mause

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... c573bdf901


Exatamente, ter a função não significa que você tem o "dever" de usa-la, "Policiais tem armas, não significa que eles tenham que matar as pessoas". xD
Atenciosamente,
WronDenali

Avatar do usuário
lasthunted
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Dez 2016, 00:24

Re: Duvida Gm, Mod

Mensagempor lasthunted » 10 Jul 2018, 12:37

WronDenali escreveu:
Reinoldo escreveu:Meu senhor eu não usei Programa ilegal

" Devido ao grande número de reclamações de nossos jogadores quanto aos usuários que se beneficiam de programas para o uso de Macro, nossa equipe resolveu alterar a grade de punição, a partir do dia 08/05/2017, o usuário que for constatado que utiliza programas Macro, terá a conta bloqueada por 120 dias ou Eterno, com o motivo Abuser da Grade X. "

Quer dizer que mause e ilegal ? e apenas uma função do meu mause

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... c573bdf901


Exatamente, ter a função não significa que você tem o "dever" de usa-la, "Policiais tem armas, não significa que eles tenham que matar as pessoas". xD

Mas nem precisa matar por que se você parar pra pensar dependendo de onde o tiro pegar nem mata... :D :D :D :D :D
Imagem
Nick:Cloverfield
Nação:Exion
Servidor:Krono 8-)

Reinoldo
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Mai 2013, 02:30

Re: Duvida Gm, Mod

Mensagempor Reinoldo » 10 Jul 2018, 12:59

estão usa meu teclado mecânico e algo ilegal ? por que ele da reação mais rápida nas skill ?

Usa minha internet 120 mg e algo ilegal ? por que me da uma velocidade reação maior de movimento ?

Usa meu fone 7.1 e algo ilegal ? por que eu consigo ouvir os passo das pessoas ?

Estamos falando da mesma coisa de programação ? por realmente não entendi

Bot, diminutivo de robot, também conhecido como Internet bot ou web robot, é uma aplicação de software concebido para simular ações humanas repetidas vezes de maneira padrão, da mesma forma como faria um robô

Macros de teclado ou mouse e macros de aplicação possuem um comando como entrada e retornam como saída um novo e expandido conjunto de comandos ou instruções. Tais macros são tipicamente usadas para automatizar sequências de instruções,

Obs. Moderado

Deixa eu explicar para você Moderado Abuser era aquele xbutton você usava. ( eu sei quem e você meu jovem )
QMaster¹²KillQ
Arcan - Ametis

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Duvida Gm, Mod

Mensagempor Katen » 10 Jul 2018, 14:20

Reinoldo escreveu:estão usa meu teclado mecânico e algo ilegal ? por que ele da reação mais rápida nas skill ?

Usa minha internet 120 mg e algo ilegal ? por que me da uma velocidade reação maior de movimento ?

Usa meu fone 7.1 e algo ilegal ? por que eu consigo ouvir os passo das pessoas ?

Estamos falando da mesma coisa de programação ? por realmente não entendi

Bot, diminutivo de robot, também conhecido como Internet bot ou web robot, é uma aplicação de software concebido para simular ações humanas repetidas vezes de maneira padrão, da mesma forma como faria um robô

Macros de teclado ou mouse e macros de aplicação possuem um comando como entrada e retornam como saída um novo e expandido conjunto de comandos ou instruções. Tais macros são tipicamente usadas para automatizar sequências de instruções,

Obs. Moderado

Deixa eu explicar para você Moderado Abuser era aquele xbutton você usava. ( eu sei quem e você meu jovem )


Não, você não será punido por usar qualquer um desses equipamentos, contanto que você não utilize dos softwares deles para se beneficiar. Como por exemplo o que você fez com seu mouse, configurar um bot para ele fazer as ações que no caso você deveria fazer.

Ah, e eu acho que você não sabe quem é o Wron, por falar que ele usava esse programa e, além disso, cuidado com as acusações, isso é passivo de punição.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes