O que está acontecendo com esse jogo?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

valkiryon
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Mar 2018, 12:24

O que está acontecendo com esse jogo?

Mensagempor valkiryon » 10 Jul 2018, 13:08

Nunca vi tamanho descaso em todas as esferas do jogo. O jogo fecha nas mais diversas situações já vai fazer quase 2 anos, e até hoje não houve solução para isso. Se você chega na metade do Jardim infernal = Dc. Se você chega na Seridum = Dc. Se você vai prisão Hell = DC. Se vai lycan Hell = DC, Dentre as diversas outras situações em que isto ocorre e que não irei perder tempo citando, pois todo mundo já está ciente a décadas. Dai você pensa: Já que a "LixoBS" não arruma essa bagunça, porquê então a ongame não poderia disponibilzar o item "Proteção da Deusa" para todos os players? pelo menos a gente não iria levar DC a cada minuto nesse joguinho. Solução temporária simples, e nunca implantada sabe-se lá porque.

Loja pvp: "ah mas a loja nunca teve o intuito comercial e sim para o próprio player conseguir algo que só é possível através de eventos (pois NENHUMA DG desse jogo dropa algo de valor, apenas itens do cap 50 e olhe lá). Beleza, se essa era a ideia, porquê então disponibilizaram no inicio cada cristal por 2k de pvp e trocável? Isso ninguém cita. O que acontece, é que quem aproveitou, aproveitou, e o player novo que começar hoje que se ferre. Lógica? pra quê né.

Eventos: Nunca nem vi. Perto do ano passado, esse ano praticamente não houve eventos. Impossível chamar evento de cash de evento, deveria ser minoria mas foi só o que houve este ano. Nem adianta falar de "evento da copa" porquê evento de xp e moeda não é útil para todos, principalmente para os 99 como eu. Um MMORPG onde não há eventos de drop em mob para trocar por itens, chega a ser uma ofensa.

Suporte: Dispensa comentários. Tenho ticket que daqui a 2 dias, fará 1 mês sem resposta. Se vocês não querem trabalhar, francamente, tem quem queira no mercado. Não adianta usar como desculpa uma atualização ou resquícios de uma fusão, isso ai é descaso mesmo, e dos grandes, diga-se de passagem. Se a demanda é alta, onde está a ONGAME que não está vendo isso para colocar mais pessoas para trabalhar? O que não pode é um player ter que esperar 1 mês pra ser respondido, pois de "FREE" esse jogo não tem nada, e o mínimo que a "PUBLISHER" poderia fazer seria responder suporte, ou vai me dizer que isso também é dependente da HBS? Me poupe.

Tem tanta coisa errada, que eu se fosse citar, passaria o dia inteiro aqui, tal qual sei que isto aqui não levará a lugar algum. O que me faz criar um tópico que será ignorado pelos GM'S que adoram empurrar o serviço com a barriga, é a nostalgia que isto aqui ainda me traz, sob a falsa ilusão de que algum dia tudo irá melhorar. Se vocês não acreditam no que digo, porquê não ousam criar um tópico aberto a votos de satisfação na relação cliente/empresa? se chegar a 10% de satisfação, é muito. O coitado do player entra no jogo visando esquecer os problemas reais, e se depara com mais problemas, raiva, extresse desnecessário. ACORDEM, Pois a cada dia que passa, são players quitando e desistindo desta ilusão, e metade da solução destes problemas dependem UNICAMENTE DE VOCÊS, E NÃO DA LIXOBS.

Avatar do usuário
lasthunted
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Dez 2016, 00:24

Re: O que está acontecendo com esse jogo?

Mensagempor lasthunted » 10 Jul 2018, 13:35

valkiryon escreveu:Nunca vi tamanho descaso em todas as esferas do jogo. O jogo fecha nas mais diversas situações já vai fazer quase 2 anos, e até hoje não houve solução para isso. Se você chega na metade do Jardim infernal = Dc. Se você chega na Seridum = Dc. Se você vai prisão Hell = DC. Se vai lycan Hell = DC, Dentre as diversas outras situações em que isto ocorre e que não irei perder tempo citando, pois todo mundo já está ciente a décadas. Dai você pensa: Já que a "LixoBS" não arruma essa bagunça, porquê então a ongame não poderia disponibilzar o item "Proteção da Deusa" para todos os players? pelo menos a gente não iria levar DC a cada minuto nesse joguinho. Solução temporária simples, e nunca implantada sabe-se lá porque.

Loja pvp: "ah mas a loja nunca teve o intuito comercial e sim para o próprio player conseguir algo que só é possível através de eventos (pois NENHUMA DG desse jogo dropa algo de valor, apenas itens do cap 50 e olhe lá). Beleza, se essa era a ideia, porquê então disponibilizaram no inicio cada cristal por 2k de pvp e trocável? Isso ninguém cita. O que acontece, é que quem aproveitou, aproveitou, e o player novo que começar hoje que se ferre. Lógica? pra quê né.

Eventos: Nunca nem vi. Perto do ano passado, esse ano praticamente não houve eventos. Impossível chamar evento de cash de evento, deveria ser minoria mas foi só o que houve este ano. Nem adianta falar de "evento da copa" porquê evento de xp e moeda não é útil para todos, principalmente para os 99 como eu. Um MMORPG onde não há eventos de drop em mob para trocar por itens, chega a ser uma ofensa.

Suporte: Dispensa comentários. Tenho ticket que daqui a 2 dias, fará 1 mês sem resposta. Se vocês não querem trabalhar, francamente, tem quem queira no mercado. Não adianta usar como desculpa uma atualização ou resquícios de uma fusão, isso ai é descaso mesmo, e dos grandes, diga-se de passagem. Se a demanda é alta, onde está a ONGAME que não está vendo isso para colocar mais pessoas para trabalhar? O que não pode é um player ter que esperar 1 mês pra ser respondido, pois de "FREE" esse jogo não tem nada, e o mínimo que a "PUBLISHER" poderia fazer seria responder suporte, ou vai me dizer que isso também é dependente da HBS? Me poupe.

Tem tanta coisa errada, que eu se fosse citar, passaria o dia inteiro aqui, tal qual sei que isto aqui não levará a lugar algum. O que me faz criar um tópico que será ignorado pelos GM'S que adoram empurrar o serviço com a barriga, é a nostalgia que isto aqui ainda me traz, sob a falsa ilusão de que algum dia tudo irá melhorar. Se vocês não acreditam no que digo, porquê não ousam criar um tópico aberto a votos de satisfação na relação cliente/empresa? se chegar a 10% de satisfação, é muito. O coitado do player entra no jogo visando esquecer os problemas reais, e se depara com mais problemas, raiva, extresse desnecessário. ACORDEM, Pois a cada dia que passa, são players quitando e desistindo desta ilusão, e metade da solução destes problemas dependem UNICAMENTE DE VOCÊS, E NÃO DA LIXOBS.


MENTIRA!!......
os drops na verdade são do cap 70 kkkkk
De Resto concordo com você!
e não se surpreenda se seu post sumir de repente, mas aconselho a salvar ele num bloco de notas pra postar novamente quando apagarem.
Imagem
Nick:Cloverfield
Nação:Exion
Servidor:Krono 8-)

mozinho01
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 114
Registrado em: 02 Abr 2015, 00:04

Re: O que está acontecendo com esse jogo?

Mensagempor mozinho01 » 10 Jul 2018, 16:02

A tendência é que o jogo se transforme em um novo Krizon. Só olhar Ametis que está bem vazia.Agora só existem duas nações para disputar, depois ficará somente uma e assim o jogo acaba.
Também tenho a esperança de que o game melhore, mas tá bem difícil eim.

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: O que está acontecendo com esse jogo?

Mensagempor Chaira » 10 Jul 2018, 16:18

Ninguém estimulou as guildas que existiam em Ametis a ir para Exion ou Selest (ou deve ter havido estímulo por parte deles mesmos). Quem honrou bandeira, tá tendo que lidar com Canal PvE de Ametis cheio, onde estão sendo formados novos players para futuramente encher o PvP. Esse lance de que Ametis tá vazia é só em relação ao PvP mesmo, gente equipada com sets 90+. Porém, de jogadores novos, temos muitos.
Atenciosamente,
Chaira

Avatar do usuário
ElviBritania
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 104
Registrado em: 19 Jul 2015, 16:03

Re: O que está acontecendo com esse jogo?

Mensagempor ElviBritania » 10 Jul 2018, 19:59

valkiryon escreveu:Nunca vi tamanho descaso em todas as esferas do jogo. O jogo fecha nas mais diversas situações já vai fazer quase 2 anos, e até hoje não houve solução para isso. Se você chega na metade do Jardim infernal = Dc. Se você chega na Seridum = Dc. Se você vai prisão Hell = DC. Se vai lycan Hell = DC, Dentre as diversas outras situações em que isto ocorre e que não irei perder tempo citando, pois todo mundo já está ciente a décadas. Dai você pensa: Já que a "LixoBS" não arruma essa bagunça, porquê então a ongame não poderia disponibilzar o item "Proteção da Deusa" para todos os players? pelo menos a gente não iria levar DC a cada minuto nesse joguinho. Solução temporária simples, e nunca implantada sabe-se lá porque.

Loja pvp: "ah mas a loja nunca teve o intuito comercial e sim para o próprio player conseguir algo que só é possível através de eventos (pois NENHUMA DG desse jogo dropa algo de valor, apenas itens do cap 50 e olhe lá). Beleza, se essa era a ideia, porquê então disponibilizaram no inicio cada cristal por 2k de pvp e trocável? Isso ninguém cita. O que acontece, é que quem aproveitou, aproveitou, e o player novo que começar hoje que se ferre. Lógica? pra quê né.

Eventos: Nunca nem vi. Perto do ano passado, esse ano praticamente não houve eventos. Impossível chamar evento de cash de evento, deveria ser minoria mas foi só o que houve este ano. Nem adianta falar de "evento da copa" porquê evento de xp e moeda não é útil para todos, principalmente para os 99 como eu. Um MMORPG onde não há eventos de drop em mob para trocar por itens, chega a ser uma ofensa.

Suporte: Dispensa comentários. Tenho ticket que daqui a 2 dias, fará 1 mês sem resposta. Se vocês não querem trabalhar, francamente, tem quem queira no mercado. Não adianta usar como desculpa uma atualização ou resquícios de uma fusão, isso ai é descaso mesmo, e dos grandes, diga-se de passagem. Se a demanda é alta, onde está a ONGAME que não está vendo isso para colocar mais pessoas para trabalhar? O que não pode é um player ter que esperar 1 mês pra ser respondido, pois de "FREE" esse jogo não tem nada, e o mínimo que a "PUBLISHER" poderia fazer seria responder suporte, ou vai me dizer que isso também é dependente da HBS? Me poupe.

Tem tanta coisa errada, que eu se fosse citar, passaria o dia inteiro aqui, tal qual sei que isto aqui não levará a lugar algum. O que me faz criar um tópico que será ignorado pelos GM'S que adoram empurrar o serviço com a barriga, é a nostalgia que isto aqui ainda me traz, sob a falsa ilusão de que algum dia tudo irá melhorar. Se vocês não acreditam no que digo, porquê não ousam criar um tópico aberto a votos de satisfação na relação cliente/empresa? se chegar a 10% de satisfação, é muito. O coitado do player entra no jogo visando esquecer os problemas reais, e se depara com mais problemas, raiva, extresse desnecessário. ACORDEM, Pois a cada dia que passa, são players quitando e desistindo desta ilusão, e metade da solução destes problemas dependem UNICAMENTE DE VOCÊS, E NÃO DA LIXOBS.


mano ,você disse tudo o que eu acho,você é o cara.As vezes é bom desabafar sobre a situação do jogo ,mesmo que não resolva nada
Imagem

valkiryon
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Mar 2018, 12:24

Re: O que está acontecendo com esse jogo?

Mensagempor valkiryon » 11 Jul 2018, 07:19

O maior atrativo do jogo que era o pvp, acabou de morrer. Tudo se resume a uma elter que não dura nem 1 minuto direito (porquê existem retardados que adoram quebrar bandeira, e todo mundo sabe quem é), após a elter, todo mundo necra cidade porquê NÃO HÁ MAIS NADA PARA SE FAZER NESTE JOGO!!

Meu deus chega a dar pena do que o AIKA já foi um dia. O que mais me admira, é ver uma equipe deixando tudo isto ir ralo abaixo, independente de suas funções e limitações como publisher. Krono já é um Krizon, e só não vê isso quem não quer, principalmente ametis, que foi 100% injustiçada e até hoje não houve exilio em exion para tentar amenizar isso.

Após os fiascos de elter, não há mais nada para se fazer no jogo, pois não há eventos pve, não há dg's rentáveis, não há pvp fora da elter (uma pt com 5 santa e 1 war não é pvp), então o que fazer? já sei, vou necrar city :(

Aika já é um wyd, só falta alguém liberar um novo cria_itens para acabar de vez com o que restou do servidor e a OFFgame fechar as portas do jogo de vez, acho que pouparia menos extresse de quem ainda gasta com essa ilusão aqui (como eu, que gastei recentemente 700R$ pra refinar um honra 95, e mal tenho suporte. Me sinto um idiota).

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes