CADÊ OS EVENTOS DO AIKA?? (PVE)

Moderadores: Moderador, Gamemaster

tequere
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Fev 2014, 21:48

CADÊ OS EVENTOS DO AIKA?? (PVE)

Mensagempor tequere » 10 Jul 2018, 17:38

Pleno mês das férias sem evento nenhum no Aika , Complicado !!!!!!!!! :| :?

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: CADÊ OS EVENTOS DO AIKA?? (PVE)

Mensagempor Chaira » 10 Jul 2018, 17:44

Acabaram de ter 8 eventos simultâneos e alguns ainda estão acontecendo. Tem conteúdo novo sendo organizado pra vir pra gente, além de que no mês de Agosto será dado início aos eventos de Aniversário do Aika (assim espero).
Atenciosamente,
Chaira

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: CADÊ OS EVENTOS DO AIKA?? (PVE)

Mensagempor Katen » 10 Jul 2018, 19:24

tequere escreveu:Pleno mês das férias sem evento nenhum no Aika , Complicado !!!!!!!!! :| :?

Fala jovem,

acabamos de ter vários eventos ocorrendo de uma vez, desde fanart até drop no pvp do jogo, entre outros. Infelizmente não da pra colocar evento toda hora, espero que entenda. :/

Porém, já estamos recolhendo sugestões para encaminhar a equipe.

Fluppy
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Ago 2015, 08:05

Re: CADÊ OS EVENTOS DO AIKA?? (PVE)

Mensagempor Fluppy » 11 Jul 2018, 11:00

Katen escreveu:
tequere escreveu:Pleno mês das férias sem evento nenhum no Aika , Complicado !!!!!!!!! :| :?

Fala jovem,

acabamos de ter vários eventos ocorrendo de uma vez, desde fanart até drop no pvp do jogo, entre outros. Infelizmente não da pra colocar evento toda hora, espero que entenda. :/

Porém, já estamos recolhendo sugestões para encaminhar a equipe.


Ta bem claro que ele perguntou oq todo mundo quer saber, CADE O EVENTO PVE?. Evento pvp é mto complicado na era atual do aika e geral sabe disso, nd contra evento pvp e pode ser colocado, mas é totalmente possivel um evento pve simultaneo
xSeteCopas
Arcan
Exion

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: CADÊ OS EVENTOS DO AIKA?? (PVE)

Mensagempor Katen » 11 Jul 2018, 11:28

Fluppy escreveu:Ta bem claro que ele perguntou oq todo mundo quer saber, CADE O EVENTO PVE?. Evento pvp é mto complicado na era atual do aika e geral sabe disso, nd contra evento pvp e pode ser colocado, mas é totalmente possivel um evento pve simultaneo


Olá,

como eu disse, não é viável colocar vários eventos juntos. Já tinha 8 eventos rolando e não era possível a inserção de mais um.

Também já dito, estamos recolhendo análises para repassar a equipe, então se tiver alguma manda aí que vamos dar uma analisada e repassar pra eles, mas evite mandar eventos repetidos hein xD, vamos inovar!

heldt1111
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Mar 2016, 13:41

Re: CADÊ OS EVENTOS DO AIKA?? (PVE)

Mensagempor heldt1111 » 11 Jul 2018, 13:02

Katen escreveu:
Fluppy escreveu:Ta bem claro que ele perguntou oq todo mundo quer saber, CADE O EVENTO PVE?. Evento pvp é mto complicado na era atual do aika e geral sabe disso, nd contra evento pvp e pode ser colocado, mas é totalmente possivel um evento pve simultaneo


Olá,

como eu disse, não é viável colocar vários eventos juntos. Já tinha 8 eventos rolando e não era possível a inserção de mais um.

Também já dito, estamos recolhendo análises para repassar a equipe, então se tiver alguma manda aí que vamos dar uma analisada e repassar pra eles, mas evite mandar eventos repetidos hein xD, vamos inovar!



Chega da um desanimo de escrever, mas é tanta besteira que eu vi escrito nesse post ... se fosse um player escrevendo até vai, mas alguém com status de moderador isso fica cada vez mais preocupante.
8 eventos....., bom vamos ver quais são eles:
1-[EVENTO] Fanart da COPA!
Data / Hora:
- Início: 21/06 às 12h00
- Termino: 15/07 às 12h00

Evento fórum, a grande maioria dos player não desenha. (nada contra o evento, querem fazer OK, mas não podem chamar de evento do aika, não movimente o jogo em nada)

2- [EVENTO] Rumo ao HEXA!

Data / Hora:
- Início: 14/06 às 09h00
- Termino: 15/07 às 15h00

Evento de xp e moeda durante os jogos do brasil (durante alguns jogos, ou pelo menos um não teve.... mas enfim) evento de xp e moeda tem quase todo o final de semana, se é que da pra chamar de evento.... (não altera a dinâmica do jogo em praticamente nada)

3-[EVENTO] Chamado do Marechal!
Data / Hora:
- Início: 06/04 às 09h00

- Termino: ~~


Isso ai faz tempo que tem no jogo, ( brilhante "evento" que upa o personagem do lvl 1 para o 70 e da um set do 80, afinal como ele vai upar do 70 para o 80 não é problema da ongame)

4- [EVENTO] Cash Premiado! (Julho)

Data / Hora:
- Início: 01/07 às 12h00
- Termino: 31/07 às 12h00

"evento" cash .... Isso não é evento e sim uma promoção de venda.

Foram esse 4 ditos "evento" que encontrei no jogo, ao olhar na pagina de evento encontrei um "evento" com nome de evento, que apenas fala sobre esses 4 evento (chega da medo)....
OBS: teve o evento do bolão da copa, ideia legal, porém já passou 2 semanas e não vi nada falando sobre os vencedores.

Meu resumo desses evento = nenhum evento.

O quê o pessoal ta pedindo desdo inicio do ano é evento PVE, porquê o evento PVE e tão legal? por quê movimente todos os player do jogo melhora umas 1000 vezes o pvp, pois tem muita gente espalhada pelos mapas.
Porque afinal, por que eu vou ficar fora da cidade se não tem evento? Os mob não dropam nada...O xp é praticamente nulo (em vista das outras formas de conseguir xp). AHhh mas pode ir fazer pvp, quem ta no pvp ta em pt ou raid com muita santa, nem todos querem jogar em pt ou tem uma pt a altura pra bater de frente com a meia duzia de pt forte que tem no jogo.

Avatar do usuário
Lumminus
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Jul 2015, 22:33

Re: CADÊ OS EVENTOS DO AIKA?? (PVE)

Mensagempor Lumminus » 11 Jul 2018, 16:14

Nossa heldt1111, está de parabéns, falou só verdades aí em cima.
E outra, desde quando evento fanart é dentro do jogo? Essa é boa. Recentemente colocaram mais um novo evento "caixa dos 5 cavaleiros" (EVENTO DE CANAL PVP). Eu não canso e nunca vou cansar de pedir eventos de canal PVE nesse aika, mas como se diz o ditado "a esperança é a última que morre". Enquanto isso eu vou aproveitando as férias com outro jogo. ;) ;) ;)

Avatar do usuário
lasthunted
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Dez 2016, 00:24

Re: CADÊ OS EVENTOS DO AIKA?? (PVE)

Mensagempor lasthunted » 12 Jul 2018, 10:18

Cara nesse quesito eu já até desisti do Aika, e fala serio né já estão de sacanagem com a gente
Só estão colocando eventos PvP e como se não bastasse sempre tem a mesma mecânica.
Na moral se for pra fazer um evento que vocês queiram mesmo promover o pvp, façam o seguinte, Coloca itens bons na pran lily(que por sinal foi comprar cigarro e nunca mais voltou) e coloca o drop nos mobs de Leopold(e os mesmo drops poderiam ser adquiridos em DGs)
e pronto, agradaria Gregos e Troianos. Mas será que é difícil fazer algo assim?
Falando assim até parece que eu espero algo do Aika, mas já foi tantas decepções com esse jogo que eu resolvi quitar a umas 2~3 semanas atrás, só estou mesmo de vez em quando entrando no Forum pra ver mais pessoas decepcionadas e que praticamente estão sendo forçadas a quitar por falta de atratividade do game assim como foi comigo...
Imagem
Nick:Cloverfield
Nação:Exion
Servidor:Krono 8-)

Avatar do usuário
lusy
Mensagens: 103
Registrado em: 17 Mar 2016, 19:57

Re: CADÊ OS EVENTOS DO AIKA?? (PVE)

Mensagempor lusy » 12 Jul 2018, 11:04

heldt1111 escreveu:
Katen escreveu:
Fluppy escreveu:Ta bem claro que ele perguntou oq todo mundo quer saber, CADE O EVENTO PVE?. Evento pvp é mto complicado na era atual do aika e geral sabe disso, nd contra evento pvp e pode ser colocado, mas é totalmente possivel um evento pve simultaneo


Olá,

como eu disse, não é viável colocar vários eventos juntos. Já tinha 8 eventos rolando e não era possível a inserção de mais um.

Também já dito, estamos recolhendo análises para repassar a equipe, então se tiver alguma manda aí que vamos dar uma analisada e repassar pra eles, mas evite mandar eventos repetidos hein xD, vamos inovar!



Chega da um desanimo de escrever, mas é tanta besteira que eu vi escrito nesse post ... se fosse um player escrevendo até vai, mas alguém com status de moderador isso fica cada vez mais preocupante.
8 eventos....., bom vamos ver quais são eles:
1-[EVENTO] Fanart da COPA!
Data / Hora:
- Início: 21/06 às 12h00
- Termino: 15/07 às 12h00

Evento fórum, a grande maioria dos player não desenha. (nada contra o evento, querem fazer OK, mas não podem chamar de evento do aika, não movimente o jogo em nada)

2- [EVENTO] Rumo ao HEXA!

Data / Hora:
- Início: 14/06 às 09h00
- Termino: 15/07 às 15h00

Evento de xp e moeda durante os jogos do brasil (durante alguns jogos, ou pelo menos um não teve.... mas enfim) evento de xp e moeda tem quase todo o final de semana, se é que da pra chamar de evento.... (não altera a dinâmica do jogo em praticamente nada)

3-[EVENTO] Chamado do Marechal!
Data / Hora:
- Início: 06/04 às 09h00

- Termino: ~~


Isso ai faz tempo que tem no jogo, ( brilhante "evento" que upa o personagem do lvl 1 para o 70 e da um set do 80, afinal como ele vai upar do 70 para o 80 não é problema da ongame)

4- [EVENTO] Cash Premiado! (Julho)

Data / Hora:
- Início: 01/07 às 12h00
- Termino: 31/07 às 12h00

"evento" cash .... Isso não é evento e sim uma promoção de venda.

Foram esse 4 ditos "evento" que encontrei no jogo, ao olhar na pagina de evento encontrei um "evento" com nome de evento, que apenas fala sobre esses 4 evento (chega da medo)....
OBS: teve o evento do bolão da copa, ideia legal, porém já passou 2 semanas e não vi nada falando sobre os vencedores.

Meu resumo desses evento = nenhum evento.

O quê o pessoal ta pedindo desdo inicio do ano é evento PVE, porquê o evento PVE e tão legal? por quê movimente todos os player do jogo melhora umas 1000 vezes o pvp, pois tem muita gente espalhada pelos mapas.
Porque afinal, por que eu vou ficar fora da cidade se não tem evento? Os mob não dropam nada...O xp é praticamente nulo (em vista das outras formas de conseguir xp). AHhh mas pode ir fazer pvp, quem ta no pvp ta em pt ou raid com muita santa, nem todos querem jogar em pt ou tem uma pt a altura pra bater de frente com a meia duzia de pt forte que tem no jogo.



Falou bonito e estou de acordo com tudo oq foi dito nesse post, meus parabéns ;)
King Pecado Do Urso Da Preguiça

Imagem

-Respeitosamente-
Pablo/LusyDragneel

Avatar do usuário
TrooNZin
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Jul 2013, 10:48
Localização: Salvador - BA

Re: CADÊ OS EVENTOS DO AIKA?? (PVE)

Mensagempor TrooNZin » 12 Jul 2018, 14:39

Seis tão sabendo que isso aqui não vai dar em nada né? Eu estou no mesmo barco do Heldt com personagem de 95 lv2 +12, gelo, anéis perdidos, varias outras coisas de alto valor, assim como recentemente investi um valor bem alto na conta, tudo para me sentir um idiota e me arrepender 2 dias depois (igual todo mundo, basta ver nos grupos a galera comprando coisa e revendendo pra quitar).

Quando eu falei que o papel do mod era suprir a necessidade de um GM vir responder isso aqui, ficaram todos ofendidos, mas, me diga, cadê as respostas dos GM'S? pois é, não tem em nenhum tópico relevante. Manutenções que não mudam nada, eventos toscos e sem atrativo nenhum, dg's com drops extremamente desatualizados e que não ajudam em nada o player, bugs que eu vejo desde o cap 50 quando começei nessa joça aqui, alto consumo em processamento, dc's e mais dc's... As vezes me pergunto como fui tão burro por ter gasto tanto nessa bomba, mas, uma hora a ficha cai afinal.

Enquanto todo mundo está revoltado com a situação do jogo, eis que vejo a tal da GMAzkey (acho que é isso, sorry) ingame perguntando o que os players queriam no bigsale do mês,e pra surpresa dela, GERAL calado e pedindo evento que beneficie o player. Se isso não é uma resposta pra conscientizar, então meus caros, encerrem o servidor e parem de lucrar nas costas de seres humanos movidos pela nostalgia desta bagunça de jogo.

mozinho01
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 114
Registrado em: 02 Abr 2015, 00:04

Re: CADÊ OS EVENTOS DO AIKA?? (PVE)

Mensagempor mozinho01 » 12 Jul 2018, 18:39

O que eu fico mais triste é saber que nada vai ser mudado. 7 meses sem um evento decente. Dificultar o jogo não vai fazer os players gastarem mais dinheiro, vai fazer o oposto. Já não boto cash faz uns 4 meses nesse jogo e a tendência é que fique mais tempo.
Esperando um evento decente para poder jogar.

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: CADÊ OS EVENTOS DO AIKA?? (PVE)

Mensagempor Katen » 13 Jul 2018, 10:55

Fala galera,

todos sabemos que é difícil agradar todo mundo, é algo que realmente não dá. Mas vale ressaltar que o Aika é um jogo de Player vs Player, é um dos únicos games que proporciona um pvp 24 horas e dessa forma, nada mais justo do que focar em eventos PvP.

O quê o pessoal ta pedindo desdo inicio do ano é evento PVE, porquê o evento PVE e tão legal? por quê movimente todos os player do jogo melhora umas 1000 vezes o pvp, pois tem muita gente espalhada pelos mapas.


Nem sempre cara, muita gente loga continha level baixo e fica em mapa low lvl matando mob pra fugir do pvp e, dessa forma, acaba só atrapalhando farm, ataque e defesa (que é o foco do aika).

Foram esse 4 ditos "evento" que encontrei no jogo, ao olhar na pagina de evento encontrei um "evento" com nome de evento, que apenas fala sobre esses 4 evento (chega da medo)....
OBS: teve o evento do bolão da copa, ideia legal, porém já passou 2 semanas e não vi nada falando sobre os vencedores.


Essa página "Evento", é uma forma de simplificar e organizar as coisas, ela tornou mais simples a exposição dos eventos que tão rolando e tornou mais prático a alteração de informações para serem repassadas aos jogadores.

Sobre o bolão, disse várias vezes que são muitos nomes, muitos mesmo e isso pode ocasionar uma demora, várias contas fakes e afins e deve ser tudo analisado, para que seja justo para todos.

Porque afinal, por que eu vou ficar fora da cidade se não tem evento? Os mob não dropam nada...O xp é praticamente nulo (em vista das outras formas de conseguir xp). AHhh mas pode ir fazer pvp, quem ta no pvp ta em pt ou raid com muita santa, nem todos querem jogar em pt ou tem uma pt a altura pra bater de frente com a meia duzia de pt forte que tem no jogo.


Nós sempre incentivamos a jogar em grupo, ajudar seus amigos a se fortificarem, para que dessa forma todos possam "bater de frente" uns com os outros. Se você não gosta de jogar em grupo, tenta se adaptar ao pvp do jogo de maneira que jogo sozinho. Vai ser mais difícil, mas da pra pegar a manha.

Sobre o que fazer fora da cidade quando no tem evento, eu só posso te responder que você não ta jogando Aika, ta "jogando" evento. O Aika tem muito o que fazer sem eventos, a todos instante uma relíquia libera para ser roubada ou defendida.

Evento fórum, a grande maioria dos player não desenha. (nada contra o evento, querem fazer OK, mas não podem chamar de evento do aika, não movimente o jogo em nada)


Por que não pode chamar de evento do Aika? Porque não está ligado ao seu boneco? É um evento com temas relacionados ao Aika e as premiações vão cair direto pro seu personagens e cá entre nós, são premiações muito boas.

Muitos jogadores não sabem desenhar, porém muitos se esforçam e até mesmo conseguem vencer, simplesmente por dedicação e porque correm atrás das oportunidades que tem e não ficam apenas necrando na cidade.

Porém, a equipe já está preparando uma série de eventos bacanas pro mês de Agosto, já que teremos o aniversário do jogo. Aguardem, que vai movimentar demais!

heldt1111
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Mar 2016, 13:41

Re: CADÊ OS EVENTOS DO AIKA?? (PVE)

Mensagempor heldt1111 » 13 Jul 2018, 16:08

Katen escreveu:Fala galera,

todos sabemos que é difícil agradar todo mundo, é algo que realmente não dá. Mas vale ressaltar que o Aika é um jogo de Player vs Player, é um dos únicos games que proporciona um pvp 24 horas e dessa forma, nada mais justo do que focar em eventos PvP.

O quê o pessoal ta pedindo desdo inicio do ano é evento PVE, porquê o evento PVE e tão legal? por quê movimente todos os player do jogo melhora umas 1000 vezes o pvp, pois tem muita gente espalhada pelos mapas.


Nem sempre cara, muita gente loga continha level baixo e fica em mapa low lvl matando mob pra fugir do pvp e, dessa forma, acaba só atrapalhando farm, ataque e defesa (que é o foco do aika).

Foram esse 4 ditos "evento" que encontrei no jogo, ao olhar na pagina de evento encontrei um "evento" com nome de evento, que apenas fala sobre esses 4 evento (chega da medo)....
OBS: teve o evento do bolão da copa, ideia legal, porém já passou 2 semanas e não vi nada falando sobre os vencedores.


Essa página "Evento", é uma forma de simplificar e organizar as coisas, ela tornou mais simples a exposição dos eventos que tão rolando e tornou mais prático a alteração de informações para serem repassadas aos jogadores.

Sobre o bolão, disse várias vezes que são muitos nomes, muitos mesmo e isso pode ocasionar uma demora, várias contas fakes e afins e deve ser tudo analisado, para que seja justo para todos.

Porque afinal, por que eu vou ficar fora da cidade se não tem evento? Os mob não dropam nada...O xp é praticamente nulo (em vista das outras formas de conseguir xp). AHhh mas pode ir fazer pvp, quem ta no pvp ta em pt ou raid com muita santa, nem todos querem jogar em pt ou tem uma pt a altura pra bater de frente com a meia duzia de pt forte que tem no jogo.


Nós sempre incentivamos a jogar em grupo, ajudar seus amigos a se fortificarem, para que dessa forma todos possam "bater de frente" uns com os outros. Se você não gosta de jogar em grupo, tenta se adaptar ao pvp do jogo de maneira que jogo sozinho. Vai ser mais difícil, mas da pra pegar a manha.

Sobre o que fazer fora da cidade quando no tem evento, eu só posso te responder que você não ta jogando Aika, ta "jogando" evento. O Aika tem muito o que fazer sem eventos, a todos instante uma relíquia libera para ser roubada ou defendida.

Evento fórum, a grande maioria dos player não desenha. (nada contra o evento, querem fazer OK, mas não podem chamar de evento do aika, não movimente o jogo em nada)


Por que não pode chamar de evento do Aika? Porque não está ligado ao seu boneco? É um evento com temas relacionados ao Aika e as premiações vão cair direto pro seu personagens e cá entre nós, são premiações muito boas.

Muitos jogadores não sabem desenhar, porém muitos se esforçam e até mesmo conseguem vencer, simplesmente por dedicação e porque correm atrás das oportunidades que tem e não ficam apenas necrando na cidade.

Porém, a equipe já está preparando uma série de eventos bacanas pro mês de Agosto, já que teremos o aniversário do jogo. Aguardem, que vai movimentar demais!


Bom..... Vamos Lá.... Primeiro eu postei nesse topico aqui como até expliquei por causa do tamanha de asneiras dito nele, como :
Olá,

como eu disse, não é viável colocar vários eventos juntos. Já tinha
8 eventos rolando e não era possível a inserção de mais um.

Também já dito, estamos recolhendo análises para repassar a equipe, então se tiver alguma manda aí que vamos dar uma analisada e repassar pra eles, mas evite mandar eventos repetidos hein xD, vamos inovar!

Nem sempre cara, muita gente loga continha level baixo e fica em mapa low lvl matando mob pra fugir do pvp e, dessa forma, acaba só atrapalhando farm, ataque e defesa (que é o foco do aika).
Gostaria de saber onde estão esses player????? e explico porque minha duvida, o player cria a conta e sai lvl 70 upa em mob com ajuda de um amigo lvl alto, até o 80lvl ou até mesmo solo em poucos dias 3-4 dias depois disso cte ou asteria. e nada mais porque depois do lvl 91 os mob dão quase nada de xp e onyx se torna o meio mais barato e facil d upar (além de que com 91 ja usa raro 90, e só precisa upar pro 95 quem vai usar o honra 95)

Sobre o que fazer fora da cidade quando no tem evento, eu só posso te responder que você não ta jogando Aika, ta "jogando" evento. O Aika tem muito o que fazer sem eventos, a todos instante uma relíquia libera para ser roubada ou defendida.

Não sei se vc tem problema de interpretação de texto, ou simplesmente ta cagando pra ser moderador do aika, ou seila mesmo....
o Topico e sobre evento pve, o pessoal quer matar mob, quer fazer DG sem o jogo fechar e dropar algo legal, algo útil pro jogo.
E sobre o seu comentário: eu só posso te responder que você não ta jogando Aika, ta "jogando" evento.

Não estou jogando evento... Eu gostaria que o jogo todo tivesse sua parte pve atualizada, para poder ser utilizada sem a necessidade de evento, mas sei que isso não esta nas mãos da ongame e sim da desenvolvedora, mas acredito que a ongame poderia contornar isso mobilizando com eventos pve. Agora se quem manda a dinâmica dos evento e a desenvolvedora e durante o ano de 2018 ela não liberou nenhum, é só responder isso.


E como eu perguntei no topico que eu criei e o SR. fechou, dizendo que tinha respondido nesse tópico, porém não respondeu.

Só gostaria de saber se é isso mesmo, jogo virou apenas evento pvp?

Vou reformular a pergunta, O jogo e apenas PVP? ou teremos um jogo PVE ainda?

Avatar do usuário
Lumminus
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Jul 2015, 22:33

Re: CADÊ OS EVENTOS DO AIKA?? (PVE)

Mensagempor Lumminus » 13 Jul 2018, 23:18

Acho que o mais viável a ser feito seria retirar o canal PVE do aika, já que o mesmo está sendo literalmente inútil dentro do jogo.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: CADÊ OS EVENTOS DO AIKA?? (PVE)

Mensagempor MrProtoman » 13 Jul 2018, 23:46

Ola, jovens.

Fugindo um pouco dessa discussão, mas sem sair muito dela, to vendo vocês se indignando com a falta de evento e talz, vocês tem esse direito, mas eu gostaria de perguntar uma coisa pra vocês: Algum de vocês tem alguma sugestão de evento? No caso não é ,"Ah FAZ EVENTO X", ou "Repete Evento Y" sugestão que eu digo é uma ideia montada, com mecaniza, drop's e etc. [Aquelas ideias que vocês carregam na cabeça faz tempo, porem nunca chegaram a soltar ela]

Porquê se tiverem deixem aqui nesse tópico mesmo, ou no tópico de sugestão, que ai, ou o Katen ou o Wron, vamos estar repassando, e se quiserem pode ate me mandar por MP, que eu repasso, vai que a gente consegue um retorno legal da HBS e uma das ideias de vocês é realizada hahahah.

Acho que é mais interessante assim sabe, tudo bem reclamar, a gente não pode tirar esse direito de vocês, mas vamos começar a trazer sugestões também, chegar e falar, Proto o jogo ta assim cara, trouxe uma sugestão de evento que tem a mecânica Y, drops X, e funciona dessa maneira, vai abranger N players, etc... Beleza mano, me manda que eu repasso, estou a disposição de vocês pra isso,e pra tirar o máximo de duvidas possível.

AHH, E SO LEMBRANDO: AS SUGESTÕES DE EVENTOS TEM DE SER BEM ESTRUTURADAS COM MECANICA, DROPS E ETC.

BOM JOGO PRA VOCÊS!!
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes