Voltando ao game dúvidas

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Arcanju
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 50
Registrado em: 09 Jun 2013, 16:25

Voltando ao game dúvidas

Mensagempor Arcanju » 11 Jul 2018, 11:44

Bom dia galera,

Voltando ao game depois de uns 3 anos sei lá parados, então queria tirar algumas duvidas tipo..
Como está o game atualmente?PVP/PVE(Eu mesmo estou conferindo mais quero opiniões de quem já está jogando sem parar a muito tempo)
Estou com um personagem FC lv 86 to sem set porém tenho 1.7 BI dá pra comprar algum set mesmo fraco pra poder voltar a jogar?
Do lv 86 ao 99 como se upa?
Como se faz gold hoje em dia?

Desde já agradeço quem se dispuser a responder...

fery
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Out 2017, 15:53

Re: Voltando ao game dúvidas

Mensagempor fery » 11 Jul 2018, 12:03

Como fazer Gold dentro do jogo?? Depende da quantidade que vc quer... Se for pra ter um set 90,95 ou até mesmo um 80 +12, apenas com cash ou mercado negro (gastando uns 150$ vc consegue um 80+12, ou 90 +7 lvl 2).
Agora se não tiver pressa, e for jogar de sabedoria até lvl 89, daí eh de boas: cada elter ganha da 14kk em média vendendo a onyx (tem umas 15 por dia), pheltas dropa em média umas 10 tais do mal 1kk cada, depois disso só DG pra dropa kaize s,ou pedaços de facion.

Upar até o 91 é fácil, com 3x pega 85lvl fácil depois usa o CTE(compra com moeda da determinação).

O problema do jogo é o quê vc vai fazer, depois pois não tem evento pve, e os eventos pvp mesmo com 95 +12 se não tiver uma pt com 2 Santa não faz pvp.

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Voltando ao game dúvidas

Mensagempor Katen » 11 Jul 2018, 12:14

Arcanju escreveu:Bom dia galera,

Voltando ao game depois de uns 3 anos sei lá parados, então queria tirar algumas duvidas tipo..
Como está o game atualmente?PVP/PVE(Eu mesmo estou conferindo mais quero opiniões de quem já está jogando sem parar a muito tempo)
Estou com um personagem FC lv 86 to sem set porém tenho 1.7 BI dá pra comprar algum set mesmo fraco pra poder voltar a jogar?
Do lv 86 ao 99 como se upa?
Como se faz gold hoje em dia?

Desde já agradeço quem se dispuser a responder...


Fala jovem,

para saber como está o jogo, recomendo que você mesmo logue e faça o teste. Após a união dos servidores ficou bem mais divertido jogar.

Sobre os set's, com 2bi você compra um sabedoria, daí já da pra iniciar no PvE e começar a fazer mais gold pra se fortificar e upar.

Qualquer dúvidas só mandar mensagem.

Arcanju
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 50
Registrado em: 09 Jun 2013, 16:25

Re: Voltando ao game dúvidas

Mensagempor Arcanju » 12 Jul 2018, 23:44

Tua resposta foi muito superficial katen, estou a anos sem jogar com set sabedoria pode começa no pve e fazer Gold em dg blz mais qual dg? Qual drop que dá lucro no aika hoje em dia? Respostas mais detalhadas se possível por favor.

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Voltando ao game dúvidas

Mensagempor Katen » 13 Jul 2018, 02:18

Olá,

com o set sabedoria você consegue participar da Elter do nível 80 a 89. Lá é um lugar mais tranquilo pra fazer PvP, dessa forma você pode char mais rápido na quantidade necessária para conseguir o Honra do 95.

O drop que mais rende hoje é o Kaize S, porém ele só dropa em calabouços do modo infernal. Para isso você precisaria no minimo de um raro 80 +12, um raro 90 ou um honra 95. É um processo demorado, mas com esforço você consegue alcançar.

Ta rolando um evento de pvp, onde você dropa a Caixa dos 5 Cavaleiros e nela vem alguns itens que você pode vender, por isso a Elter do nível 80 é ideal pra você nesse momento.

Para upar, o ideal é Asteria. É um mapa que o acesso é liberado apenas se você adquirir um Ticket de Asteria, ele você pode adquirir através de cash ou se tiver auxílio, todo dia você liberará uma missão diária que dará um ticket de 1 hora. LÁ É O MAPA IDEAL, porém existem outras maneiras, como por exemplo a ônix.

Fazendo a Elter, você pode vender as ônix e aos poucos conseguir um goldzinho.

No mais, eu te falo que não é fácil, tem que dar duro, porque como eu te disse, o que mais da gold é o Kaize S e pra conseguir dropar tem que ter um set melhor. Se dedique que vai conseguir.

purezadivina
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Ago 2017, 12:43

Re: Voltando ao game dúvidas

Mensagempor purezadivina » 13 Jul 2018, 10:25

Arcanju escreveu:Tua resposta foi muito superficial katen, estou a anos sem jogar com set sabedoria pode começa no pve e fazer Gold em dg blz mais qual dg? Qual drop que dá lucro no aika hoje em dia? Respostas mais detalhadas se possível por favor.


vc reclama do mod mas vc mesmo nao sabe ler ou é tao desatento, que chega da nojinho de vc
teve uma resposta acima do "fery" que te explicou tudo detalhado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes