Fico no aguardo da resposta da EQUIPE ONGAME

Moderadores: Moderador, Gamemaster

heldt1111
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Mar 2016, 13:41

Fico no aguardo da resposta da EQUIPE ONGAME

Mensagempor heldt1111 » 11 Jul 2018, 13:14

Boa Tarde,

Gostaria de saber se o aika terá evento pve ainda?

Pois quando entrei no jogo tinha sempre um ou outro evento pve rolando, e foi esse o motivo de eu ter ficado no jogo e investido no jogo (antes que alguns idiotas, comecem a falar quê quem quer evento pve, e lvl baixo ou noob. Ja investi mais de 3 mil na conta, a tp eh 95 lvl2 full 12, com os melhores add|cavalo de fogo azul e vermelho, pran, gelo negro, combo... ), bom se o jogo caminhou para uma forma diferente , OK paciência isso pode acontecer. Só gostaria de saber se é isso mesmo, jogo virou apenas evento pvp?

Fico no aguardo da resposta, pois 7 meses esperando evento pve é inviável... então prefiro procurar outro game.

Agradeço a atenção.

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Fico no aguardo da resposta da EQUIPE ONGAME

Mensagempor Chaira » 11 Jul 2018, 13:43

O evento "PvE" ativo seria o Cofre Zereka... Fora isso, só esperar Agosto que vem aniversário do Aika e com certeza teremos evento de ficar lambendo mob.
Atenciosamente,
Chaira

heldt1111
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Mar 2016, 13:41

Re: Fico no aguardo da resposta da EQUIPE ONGAME

Mensagempor heldt1111 » 11 Jul 2018, 13:52

Henrique056 escreveu:O evento "PvE" ativo seria o Cofre Zereka... Fora isso, só esperar Agosto que vem aniversário do Aika e com certeza teremos evento de ficar lambendo mob.



Desculpa, mas acertar uma senha de 4 digitos pra poder ganhar um item.... Bom não preciso nem terminar de falar é sor ver quantos fizeram esse evento, e como foi o engajamento dos player com esse evento.

Agora ta rolando mais um evento PVP, nada contra.... só gostaria de ter a confirmação que o game caminhou para essa forma de jogo, para poder excluir a conta e procurar outro jogo.

Avatar do usuário
igorilas
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Out 2015, 13:55

Re: Fico no aguardo da resposta da EQUIPE ONGAME

Mensagempor igorilas » 12 Jul 2018, 10:20

"Lambendo mob" se voce nao curte ou nao precisa de eventos pve problema seu mas tenha respeito ao se dirigir aos colegas players.

Avatar do usuário
lusy
Mensagens: 103
Registrado em: 17 Mar 2016, 19:57

Re: Fico no aguardo da resposta da EQUIPE ONGAME

Mensagempor lusy » 12 Jul 2018, 11:21

[color=#0000FF]"Lambendo Mob" Desculpa ai se vc n precisa fica matando "Mob" para se reforçar, Más tenha educação quando vc vai se dirigir a Players com lvl mais baixo... Eu sou um player de lvl 99, tenho um set rasurável "n é o melhor do jogo" , e adoraria matar mob's pra ajuda quem precisa, ou refina meus outros personagens, e fazer PVP nas outras nações q está fazendo o evento PVE.[/color]

Pra constar n fui sem educação, Só n gostei da maneira de se redigir com os Players.
King Pecado Do Urso Da Preguiça

Imagem

-Respeitosamente-
Pablo/LusyDragneel

heldt1111
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Mar 2016, 13:41

Re: Fico no aguardo da resposta da EQUIPE ONGAME

Mensagempor heldt1111 » 12 Jul 2018, 15:39

No aguardo do posicionamento da equipe Ongame.

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Fico no aguardo da resposta da EQUIPE ONGAME

Mensagempor Katen » 13 Jul 2018, 10:57

heldt1111 escreveu:No aguardo do posicionamento da equipe Ongame.

A resposta foi feita no tópico "CADÊ OS EVENTOS DO AIKA?? (PVE)".

Evite usar dois tópicos para o mesmo assunto, isso gera uma certa desorganização. Apenas um tópico já é o ideal para debater sobre os temas.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes