Aika Fechando
Moderadores: Moderador, Gamemaster
Aika Fechando
Quando abro meu jogo e pede nick e senha depois que aperto em login demora ums 10seg e o jogo fecha , o que sera ??
Aika Fechando
Aika quando vou entrar na minha conta fecha sozinho ja reinstalei o jogo, o que pode ser ??
- WronDenali
- Mensagens: 829
- Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
- Localização: São Paulo
- Contato:
Re: Aika Fechando
Ei amigo, como vai?
Esse problema pode estar relacionado ao XIGNCODE, na qual ele faz uma verificação após a confirmação da senha, tente alguns procedimentos a baixo e veja se ainda vai ter o problema.
- Sempre execute o launcher como administrador, para evitar que alguns arquivos não sejam executados
- Veja também a resolução que você está utilizando, o Aika tem uma limitação, em que uma resolução acima de 1600 x 900 pode ocasionar alguns problemas de carregamento ou encerramento, tente utiliza-la caso a sua seja superior a essa e em modo janela
- Você está utilizando um cliente antigo?
• Se sim, remova por completo o antigo cliente e faça o download da versão mais recente 2018.04.27, desabilite o Antivírus e o Firewall do Windows e faça a instalação normalmente, e veja se o problema foi sanado.
- Caso já esteja com o cliente atualizado, verifique se o Launcher está adicionado as exceções do Firewall do Windows e do antivírus, geralmente o antivírus coloca em quarentena algum arquivo, ou ao efetuar alguma limpeza dos arquivos como por exemplo softwares de desfragmentação, acabam removendo os arquivos e a ausência deles acaba gerando esse problema.
- A maioria dos problemas com o Xigncode, está relacionado aos antivírus, veja se o seu antivírus não armazenou algum arquivo do Aika na lixeira ou em quarentena, o software mais comum a promover esses erros é o Avast, se você utiliza-o pode considera-lo a causa do problema, então substitua-o por outro software de segurança ou desabilite-o antes de executar o Aika e a Reinstalação.
- Certifique-se de que seu sistema operacional esteja bem atualizado, veja se tem todos os softwares e drivers necessários para a execução do Aika, como por exemplo: Microsoft .NET Framework e Microsoft Visual C++, para verificar se você tem todos instalados vá até Painel de Controle > Programas e Recursos e veja se você tem as seguintes versões instaladas:
Microsoft .NET Framework 4.7.2
Microsoft Visual C++ 2005 Redistribulatable (xx)
Microsoft Visual C++ 2008 Redistribulatable (xx)
Microsoft Visual C++ 2010 Redistribulatable (xx)
Microsoft Visual C++ 2012 Redistribulatable (xx)
Microsoft Visual C++ 2013 Redistribulatable (xx)
Microsoft Visual C++ 2017 Redistribulatable (xx)
Caso não tenha nem alguma delas, baixe todas as versões dos softwares através do: Painel de Controle > Windows Update, ou baixe manualmente os arquivos C++ atavés desse link
Esse problema pode estar relacionado ao XIGNCODE, na qual ele faz uma verificação após a confirmação da senha, tente alguns procedimentos a baixo e veja se ainda vai ter o problema.
- Sempre execute o launcher como administrador, para evitar que alguns arquivos não sejam executados
- Veja também a resolução que você está utilizando, o Aika tem uma limitação, em que uma resolução acima de 1600 x 900 pode ocasionar alguns problemas de carregamento ou encerramento, tente utiliza-la caso a sua seja superior a essa e em modo janela
- Você está utilizando um cliente antigo?
• Se sim, remova por completo o antigo cliente e faça o download da versão mais recente 2018.04.27, desabilite o Antivírus e o Firewall do Windows e faça a instalação normalmente, e veja se o problema foi sanado.
- Caso já esteja com o cliente atualizado, verifique se o Launcher está adicionado as exceções do Firewall do Windows e do antivírus, geralmente o antivírus coloca em quarentena algum arquivo, ou ao efetuar alguma limpeza dos arquivos como por exemplo softwares de desfragmentação, acabam removendo os arquivos e a ausência deles acaba gerando esse problema.
- A maioria dos problemas com o Xigncode, está relacionado aos antivírus, veja se o seu antivírus não armazenou algum arquivo do Aika na lixeira ou em quarentena, o software mais comum a promover esses erros é o Avast, se você utiliza-o pode considera-lo a causa do problema, então substitua-o por outro software de segurança ou desabilite-o antes de executar o Aika e a Reinstalação.
- Certifique-se de que seu sistema operacional esteja bem atualizado, veja se tem todos os softwares e drivers necessários para a execução do Aika, como por exemplo: Microsoft .NET Framework e Microsoft Visual C++, para verificar se você tem todos instalados vá até Painel de Controle > Programas e Recursos e veja se você tem as seguintes versões instaladas:
Microsoft .NET Framework 4.7.2
Microsoft Visual C++ 2005 Redistribulatable (xx)
Microsoft Visual C++ 2008 Redistribulatable (xx)
Microsoft Visual C++ 2010 Redistribulatable (xx)
Microsoft Visual C++ 2012 Redistribulatable (xx)
Microsoft Visual C++ 2013 Redistribulatable (xx)
Microsoft Visual C++ 2017 Redistribulatable (xx)
Caso não tenha nem alguma delas, baixe todas as versões dos softwares através do: Painel de Controle > Windows Update, ou baixe manualmente os arquivos C++ atavés desse link
Atenciosamente,
WronDenali
WronDenali
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 80 visitantes