aika ta abandonado mesmo ticket a semanas meses sem resposta

Moderadores: Moderador, Gamemaster

aresguerra
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Dez 2016, 20:11

aika ta abandonado mesmo ticket a semanas meses sem resposta

Mensagempor aresguerra » 13 Jul 2018, 14:27

ja critiquei aos gms sobre coisas ruins no jogo critica construtiva , mais ninguém respondeu os tickets , denunciei o aproveitamento de bug de jogadores prejudicando o up no CTE de quemquer upar sério, players que criam varias e varias contas e logam com elas no CTE e aumentam consideravelmente o numero de mobs e dificuldade eficam necrando. se aproveitando dos players que querem upar serio, entao vim no forum para ver se pelo menos aqui os gms estao trabalhando pelos players e pelo jogo, colocam o aika em modo janela ,abrem varios aika entram com contad fake no jogo e como se nao basta-se entram CTE para nao fazer nada ficam necrando e fazem players perderem so hoje ja perdi 2 CTE nessa (CENSURADO) que compro com maldito cash,? cade vcs gms? tao vivos estão recebendo salario em dia? estao em greve?atendam meu pedido meus varios tickets etc, fazem isso so pra pegar moedas e ficar rico ok, dai prejudix=car os outros? entao denuncio ja virou desculpe a palavra "*****"

Avatar do usuário
Duallgunneer
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Out 2015, 20:21

Re: aika ta abandonado mesmo ticket a semanas meses sem resposta

Mensagempor Duallgunneer » 13 Jul 2018, 15:32

De qual level do cte ce fala? Porq to upando minha templaria tem uns 4/5 dias no CTE do 81-89 e ate agora não perdi nenhum cte por conta de mob não matado
Flutuar no universo, ver o mundo de perto, ver a Terra girar. :idea:

aresguerra
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Dez 2016, 20:11

Re: aika ta abandonado mesmo ticket a semanas meses sem resposta

Mensagempor aresguerra » 13 Jul 2018, 16:15

Duallgunneer escreveu:De qual level do cte ce fala? Porq to upando minha templaria tem uns 4/5 dias no CTE do 81-89 e ate agora não perdi nenhum cte por conta de mob não matado



estou falando do 70 a 80 os cara cria as contas fake ja 71 e fazem isso fazem normalmente aos fins de semana e pela parte da manha e tarde....quem upa sabe do que to falando

aresguerra
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Dez 2016, 20:11

Re: aika ta abandonado mesmo ticket a semanas meses sem resposta

Mensagempor aresguerra » 13 Jul 2018, 16:20

aresguerra escreveu:
Duallgunneer escreveu:De qual level do cte ce fala? Porq to upando minha templaria tem uns 4/5 dias no CTE do 81-89 e ate agora não perdi nenhum cte por conta de mob não matado



estou falando do 70 a 80 os cara cria as contas fake ja 71 e fazem isso fazem normalmente aos fins de semana e pela parte da manha e tarde....quem upa sabe do que to falando
eu tenho ate print ..da segunda vez da primeira nem tinha como ganhar quase 30 fake de um so cara..

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes