Indignado

Moderadores: Moderador, Gamemaster

orangeisthenew
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2018, 14:03

Indignado

Mensagempor orangeisthenew » 15 Jul 2018, 14:05

Quis voltar a jogar hoje apos alguns anos, eis que não consigo mais logar nas minhas contas antigas, alguns logins diz que nem exsitem mais! até aí tudo bem, decidi fazer uma nova conta e começar do 0.
Dentro do jogo tenho um bau que me faz upar até o 71, porém sem nenhum item , sem nenhum gold. Assim é impossível de jogar! nao consigo nem comprar skill, nem me teletranportar pois não há pergaminhos! Que absurdo!

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Indignado

Mensagempor Chaira » 16 Jul 2018, 03:33

Você precisa antes de qualquer coisa pedir ajuda procurando uma guilda desta determinada nação (se for Ametis eu posso lhe ajudar) e assim recomeçar sua jornada. A "Moeda do Advento" serve para ser trocada por um Raro do 80 full +5 no NPC James Ron.
Atenciosamente,
Chaira

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Indignado

Mensagempor Katen » 16 Jul 2018, 15:44

Olá,

eu recomendo procurar uma guild inicialmente, com jogadores na sua faixa de nível, para que dessa forma seja auxiliado a subir de nível. Além disso, procure ficar logado, mesmo quando for sair deixe seu personagem necrando, para adquirir a Moeda da Determinação, junte a quantidade suficiente e compre CTE, para que possa upar mais rápido.

Qualquer outra dúvida, envie uma mensagem no meu inbox.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes