[ NINGUÉM AGUENTA + ] Qual é o pretexto desta vez ? Moderador passa RETO daqui !

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Slugzinho
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Out 2013, 14:27

[ NINGUÉM AGUENTA + ] Qual é o pretexto desta vez ? Moderador passa RETO daqui !

Mensagempor Slugzinho » 16 Jul 2018, 09:24

Vamos lá ... Já que abri um ticket no suporte no dia 23/05/2018 e ATÉ HOJE não obtive resposta venho aqui por meio de toda a comunidade via fórum tentar esclarecer isto , CASO O POST seja apagado por algum moderador , pense bem , pois já vi posts sendo apagados , este está sendo registrado e filmado para qualquer tipo problema , pois aqui é para tentar sanar dúvidas com quem queremos , OS GMS do jogo :) Obg!

Imagem


Já mexi de ms config até gpedit e regedit no windows ... não há nenhum problema de imcompatibilidade conhecido com o meu PC ... Já desfragmentei os arquivos do jogo que por sinal após download os arquivos do game estão vindo SUPE FRAGMENTADOS , Toda vez que telo para algum local após de um certo tempo de jogo aberto exemplo : 10 , 15 , 30 minutos a 1 hora , Ou abro o Mapa , U ou Y , qualquer coisa que me faça abrir alguma caixa do jogo da esse maldito erro. Já peguei arquivos de outros aikas ( Win 1.jit até o win16.jit que são os arquivos de UI das caixas do jogo , como social , informações de personagem e pran , barra de HP e MP , etc ... ) e não adiantou nada . utilizo proteção da deusa para não tomar erro , 4k de cash a mais no orçamento mensal que por sinal é caro ...

como usuário avançado Já verifiquei que o problema é no Client do Aika BR que inclusive está cheio de gambiarradas na hora da execução de comandos , oque me faz ter dúvidas se realmente é a desenvolvedora que vem aplicando determinados patchs ou se não é a equipe de TI da Ongame brincando com algo que desconhece ...

Utilizo windows 7 64bits . Antes o problema era no windows 10 no qual fechava o jogo subtamente e começava a bugar gráficos , problema resolvido e no windows 7 o erro atual ... ERRO DE APLICATIVO 0x40000015 em 0x00b5b8f5

Imagem

Jogo na resolução do Desktop 1920x1080p com 144hz ativos , Já ouvi falarem que o aika roda sem bugar em 1600x900 , nesta mesma resolução acontece o mesmo erro ... então não é RESOLUÇÃO , pois na opção do jogo também oferece resoluções ainda maiores :)


Eis a questão , Qual a solução ? Qual o motivo de dar este maldito erro ? no tópico de report de novos BUGS , tem registros ali do ano passado ... será que a desenvolvedora do jogo está recebendo esses reports ? porquê até hoje passando 1 ano e meio não retornou uma resposta ? nenhum teste ? nada ? impossível né ?

Porquê continuam distribuindo um jogo que vocês mesmos sabem que está todo bugado ?

Não entra jogadores novos no aika e muito pelo contrário os antigos param de jogar por conta de tanto bug e descaso ... vários jogadores gastam rios de R$ para não ter a devida qualidade de jogo equivalente ao gasto em tempo e R$ ...


NÃO USO PC DA XUXA NEM INTERNET DO RATINHO !

Imagem

janguk
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jul 2018, 11:27

Re: [ NINGUÉM AGUENTA + ] Qual é o pretexto desta vez ? Moderador passa RETO daqui !

Mensagempor janguk » 16 Jul 2018, 11:33

Equipe Aika 2015~2016
>Ktizon e Arcan cheios.
>Logavam frequentemente no jogo
>Agros toda semana
>GM Blog não atrasava e tinha cupom no final
>Suportes eram respondidos em 3 dias e às vezes até no mesmo dia
>Eventos sempre
>Conseguiam fazer tudo mesmo com a grande quantidade de players

Equipe Aika 2018
>Evento? Fashion
>Bug
>Um único servidor
>Atraso na resposta de suporte
>Atraso nos horários especificados nos eventos
>GM? Nunca nem vi
>GM Blog? 7 horaa da noite falando sobre copa
>Quantidade de players atual próxima do Ktizon no finalzinho de 2015 e não conseguem atender a demanda
>Mais bugs

lRagnar
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Jan 2016, 00:17

Re: [ NINGUÉM AGUENTA + ] Qual é o pretexto desta vez ? Moderador passa RETO daqui !

Mensagempor lRagnar » 16 Jul 2018, 15:24

Concordo com algumas coisas que vc falou man
Mas aqui cmg não acontece esse erro não, utilizo Win10 Pro [Build 1803]
Obs: Acontece apenas em 2560x1080 (Cmg)

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: [ NINGUÉM AGUENTA + ] Qual é o pretexto desta vez ? Moderador passa RETO daqui !

Mensagempor Chaira » 16 Jul 2018, 15:28

Slugzinho escreveu:Vamos lá ... Já que abri um ticket no suporte no dia 23/05/2018 e ATÉ HOJE não obtive resposta venho aqui por meio de toda a comunidade via fórum tentar esclarecer isto , CASO O POST seja apagado por algum moderador , pense bem , pois já vi posts sendo apagados , este está sendo registrado e filmado para qualquer tipo problema , pois aqui é para tentar sanar dúvidas com quem queremos , OS GMS do jogo Obg!


Seu post provavelmente não se tornou prioritário AINDA por conta dos que estão retornando ao jogo de Krizon, onde até ontem mesmo tinha gente perguntando como que eles iriam voltar para o jogo. Além disso, outros problemas como hackers, "cortesias" e outros tipos de ticket estão tendo a mesma prioridade que esse seu aí (o qual o problema já tem meses, anos, sendo discutidos aqui no Fórum e fora dele) Para os erros de memória eu já tentei apresentar uma solução temporária, no post que fiz aqui no Fórum recentemente, o qual membros novatos da minha guilda estão conseguindo jogar bem, sem o jogo crashar tanto só de abrir o Inventário, por exemplo.

Slugzinho escreveu:Já desfragmentei os arquivos do jogo que por sinal após download os arquivos do game estão vindo SUPE FRAGMENTADOS

Isso pode ter a ver com sua forma de Download. Alguns jogadores já relataram problemas na hora de baixar pelo Gerenciador de Downloads.

Slugzinho escreveu:como usuário avançado Já verifiquei que o problema é no Client do Aika BR que inclusive está cheio de gambiarradas na hora da execução de comandos , oque me faz ter dúvidas se realmente é a desenvolvedora que vem aplicando determinados patchs ou se não é a equipe de TI da Ongame brincando com algo que desconhece ...

Oh loco. Sobre isso aí eu nem se opinar/tentar te ajudar. kkkkkkk

Slugzinho escreveu:Jogo na resolução do Desktop 1920x1080p com 144hz ativos , Já ouvi falarem que o aika roda sem bugar em 1600x900 , nesta mesma resolução acontece o mesmo erro ... então não é RESOLUÇÃO , pois na opção do jogo também oferece resoluções ainda maiores

Creio que jogar fora da "Resolução do Desktop" e da "Tela Cheia" cause problemas na resolução sim... Onde o mesmo problema acontece quando vamos jogar servidores de Mu Online full Screen, por exemplo. O jogo fica todo fora da tela e bem difícil de ser jogado. Eu uso uma placa de vídeo que suporte 1080p e meu monitor também é a mesma coisa. Eu só tomo crash hoje em dia por conta da minha arma quebrar no meio da DG mesmo (ou no Abismo, chegando no primeiro portão).
Slugzinho escreveu:Não entra jogadores novos no aika e muito pelo contrário os antigos param de jogar por conta de tanto bug e descaso ... vários jogadores gastam rios de R$ para não ter a devida qualidade de jogo equivalente ao gasto em tempo e R$ ...

Eu sou chefe de uma guilda de PvE em Ametis. Posso lhe dizer que tem MUITO novato chegando no jogo sim. Eu estou os instruindo e eles adoram o Aika, apesar de todos os problemas. Eu os encho de esperança dizendo que um dia os Koreanos vão nos achar "mais educados" e com isso consertar o jogo pra gente. Tirando eles, os novatos, temos muita gente vindo de outros jogos empenhados em crescer no Aika. Eu sinto muito orgulho de ajudar o máximo que posso, pois não sou full Aika. E fico ainda mais feliz quando vejo novatos ajudando outros novatos, dentro e fora da minha guilda. Me desculpe, mas o que vc disse é Fake. kkkkkk
Atenciosamente,
Chaira

lRagnar
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Jan 2016, 00:17

Re: [ NINGUÉM AGUENTA + ] Qual é o pretexto desta vez ? Moderador passa RETO daqui !

Mensagempor lRagnar » 16 Jul 2018, 15:30

janguk escreveu:Equipe Aika 2015~2016
>Ktizon e Arcan cheios.
>Logavam frequentemente no jogo
>Agros toda semana
>GM Blog não atrasava e tinha cupom no final
>Suportes eram respondidos em 3 dias e às vezes até no mesmo dia
>Eventos sempre
>Conseguiam fazer tudo mesmo com a grande quantidade de players

Equipe Aika 2018
>Evento? Fashion
>Bug
>Um único servidor
>Atraso na resposta de suporte
>Atraso nos horários especificados nos eventos
>GM? Nunca nem vi
>GM Blog? 7 horaa da noite falando sobre copa
>Quantidade de players atual próxima do Ktizon no finalzinho de 2015 e não conseguem atender a demanda
>Mais bugs


Concordo com quase tudo, mas essa equipe é quase a mesma de 2015~2016
Já tivemos sim bons eventos, mas hoje em dia esta lamentável a situação
Eles estão pensando mais em eventos no fórum do que evento in game, coisa que só bonifica algumas pessoas
E isso é complicado pois é unica forma dos players Free conseguirem se fortificar :(

Sdds boneco de neve, bandeira de Leopold !

janguk
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jul 2018, 11:27

Re: [ NINGUÉM AGUENTA + ] Qual é o pretexto desta vez ? Moderador passa RETO daqui !

Mensagempor janguk » 16 Jul 2018, 16:36

lRagnar escreveu:Concordo com quase tudo, mas essa equipe é quase a mesma de 2015~2016
Já tivemos sim bons eventos, mas hoje em dia esta lamentável a situação
Eles estão pensando mais em eventos no fórum do que evento in game, coisa que só bonifica algumas pessoas
E isso é complicado pois é unica forma dos players Free conseguirem se fortificar :(

Sdds boneco de neve, bandeira de Leopold !


Eu sei que a equipe é praticamente a mesma. Se não me engano de junho de 2015 pra cá, só saiu a GM Dreamer, entrou a GM Caldinho, dai ela sumiu e temos a GM Azkey. De resto, creio que não tenha mudado nada.
Sdds z4, sdds GM Nanook ;-;

xxlendario2xx
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2018, 22:08

Re: [ NINGUÉM AGUENTA + ] Qual é o pretexto desta vez ? Moderador passa RETO daqui !

Mensagempor xxlendario2xx » 16 Jul 2018, 22:12

Com o meu também da erro, porém é no momento que eu morro e a durabilidade do set que estou usando quebra... Já ocorreu inumeras vezes e também o DC constante que ocorre no jogo :| :| :|

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes