Pran Bugada Conversa Invisível

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Pran Bugada Conversa Invisível

Mensagempor kaylladeametis » 18 Jul 2018, 08:16

Bom Dia Gm
eu mantive meu personagem logado com a pran equipada durante essa madrugada até entao a mesma era da personalidade sexy
antes de sair do jogo e retornando hj pela manha fui conversar com a pran e vi que a mesma tinha mudado a personalidade para corrupta , entao fui tentar conversar com ela para aumentar a familiaridade e pran estava bugada as opçoes de conversa estao invisíveis passando a pran para outros personagens da conta a pran fica normal porem equipada na equipada no char principal a pran volta bugar
ja existe um suporte meu relatando o mesmo problema porem na questao anterior a mesmo se resolveu sozinho voltou ao normal fato é que é chato esse problema minha pran esta perdendo familiaridade aos poucos sem eu poder conversar com ela.
Imagem

Angis
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Mar 2014, 14:29

Re: Pran Bugada Conversa Invisível

Mensagempor Angis » 18 Jul 2018, 09:41

Que sorte! A pran sexy é a pior personalidade desse burro com asas chato que te segue o tempo todo. Ela fica pedindo perfume e o coração demora pra encher, ou seja, tem que parar tudo o que tá fazendo no jogo pra passar perfume no bichinho, pra ele te dar umas poção de mp. :roll: Vou fazer que nem tu, vou parar de dar comida pra esse npc stalker.

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Pran Bugada Conversa Invisível

Mensagempor Katen » 18 Jul 2018, 12:07

Olá,

o fato de você deixar necrando com a pran equipada, a deixa com fome e dessa forma ela perde a familiaridade e isso é um dos fatores para que ela se transforme em Corrupta.

Sobre o bug, vamos repassar o ocorrido, para que a equipe possa analisar e chegar a uma solução.

Contamos com sua compreensão.

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: Pran Bugada Conversa Invisível

Mensagempor kaylladeametis » 19 Jul 2018, 08:57

Conseguir resolver depois de varias tentativas diferentes eis que uma deu certo "deixei a pran equipada ate familiaridade zerar e ela ir para a central da pran sendo assim logo após isso a retirei da central, alimentei e fui conversar com ela para minha surpresa deu certo desbugou " estive reparando que sempre que troca da sexy para corrupta e a mesma nao vai para a central buga as conversas este é o meu caso porem pode bugar com outros de maneira diferente se vier acontecer, enfim caso alguém venha ter o mesmo problema eis aee a solução. Bom dia!
Imagem

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Pran Bugada Conversa Invisível

Mensagempor Katen » 19 Jul 2018, 12:34

kaylladeametis escreveu:Conseguir resolver depois de varias tentativas diferentes eis que uma deu certo "deixei a pran equipada ate familiaridade zerar e ela ir para a central da pran sendo assim logo após isso a retirei da central, alimentei e fui conversar com ela para minha surpresa deu certo desbugou " estive reparando que sempre que troca da sexy para corrupta e a mesma nao vai para a central buga as conversas este é o meu caso porem pode bugar com outros de maneira diferente se vier acontecer, enfim caso alguém venha ter o mesmo problema eis aee a solução. Bom dia!

Obrigado pelo feedback mano.

Vamos repassar todos os erros relatados para a equipe. Caso possível encaminhe print's através da mensagem privada do meu perfil.

Valeu!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes