Tickets não respondidos !!!!!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

loockk
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jul 2018, 10:11

Tickets não respondidos !!!!!

Mensagempor loockk » 20 Jul 2018, 10:26

Olá, estou voltando a jogar Aika, porém minha conta principal se localizava no servidor Krizon, fiz a migração e o passa a passo corretamente, porém nenhum de meus personagens e itens veio para o Kronos, enfim acabei mandando suporte, onde o mesmo diz ser respondido em três dias uteis, isso mesmo, três dias, e hoje completando quase 1 semana, meu Ticket: #DCA-722-60052 permanece sem solução impedindo de eu jogar com meu personagem principal e com meus itens de honra, espero que esse post seja lido caso aja alguem no suporte ainda. Também gostaria de lembra de meu Ticket: #DCA-722-60052 é esse da minha conta principal, e também meu irmão está passando pelo mesmo problema onde seu Ticket: #LVY-891-21950 está aberto sem solução também.

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Tickets não respondidos !!!!!

Mensagempor Chaira » 20 Jul 2018, 12:48

Servidor do jogo e do site, além do Suporte (alguns tickets recentes eles têm mencionado a instabilidade do Suporte) estão afetando as repostas "rapidas", onde esses "3 dias úteis" não valem por enquanto serem esperados, até que os problemas sejam resolvidos. Antes da junção mesmo eles estavam com problemas e eu tive ticket que demorou.

Atualizações para serem desbugadas antes de aplicadas, demanda de tickets crescentes por conta de pessoas retornando meses após junção (seu caso) e ainda outros casos como BadUser's (FK, etc), Eventos ainda a serem concluídos, dúvidas sobre jogo, problemas com bugs, etc. São problemas que têm aparentemente lotado o Suporte de Tickets, onde o mesmo não está estável.

Por conta disso tudo, não há um prazo estimado de quando seu ticket será respondido, pois os mesmos já avisaram aqui no Fórum que não há tickets com "prioridades", devido a estes problemas.
Atenciosamente,
Chaira

andrew3322
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jul 2018, 12:54

Re: Tickets não respondidos !!!!!

Mensagempor andrew3322 » 20 Jul 2018, 12:56

Ticket: #NHY-106-67463 VER LÁ GM TÁ TIRANDO POW.... :x :x :x

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Tickets não respondidos !!!!!

Mensagempor Katen » 21 Jul 2018, 00:36

Fala jovens,

como bem dito aqui pelo Chaira, e alguns outros tópicos, não há ticket privilegiados e por isso podem demorar mais a serem resolvidos.

Outro fator, muito importante que deve ser compreendido pelos jogadores é que, a equipe do Aika é dividida entre o Aika e o Metin2, ou seja, isso praticamente triplica o número de demandas no suporte.

Entendemos a frustração, mas pedimos a compreensão de todos, a plataforma do Suporte está bem afogada devido a divisão da equipe.

Situações simples, como dúvidas, questionamentos quanto a resolução de bug's, report de bug's e afins, podem encaminhar para os Moderadores, todas serão repassadas diretamente à equipe o mais rápido possível, caso não seja possível a solução por parte da equipe de Moderação.

loockk
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jul 2018, 10:11

Re: Tickets não respondidos !!!!!

Mensagempor loockk » 23 Jul 2018, 19:08

Olá Katen tudo bem ?
Entendo a situação da empresa, mas porém sem responder meu Ticket DCA-722-60052 não consigo jogar pois minha acc com sets e itens não veio do Krizon, entendo que não há tickets com preferência mas, espero que entenda que sem meu personagem no krono não posso jogar e nem participar dos eventos pvp e muito menos do evento do cash premiado, pois itens de honra e personagens lvl alto ficaram no krizon e hoje já se faz quase 1 mês desde que mandei suporte.
De novo volto a repetir, sei que não há tickets privilegiados mas esses suportes como transferência de contas do krizon para krono deveriam ser priorizados, pois conheço muitas pessoas que se encontram na mesma situação que eu, e sendo assim ficam impossibilitadas de participar do jogo e de eventos correntes. Espero que agilizem os tickets com maiores necessidades, onde os jogadores acabam sendo prejudicados, e a empresa acaba perdendo "cash", pois se acaba de fazer um mês esperando um ticket ser respondido, pelo menos para eu, tickets com sérios problemas e com soluções "rápidas" deveriam ser "priorizados".
Desde já agradeço a atenção e sua participação no fórum
Espero que a equipe se estabilize de novo para melhorias.
Estimado ticket DCA-722-60052 a aguardo de soluçous :) :) :)

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Tickets não respondidos !!!!!

Mensagempor Katen » 23 Jul 2018, 20:41

loockk escreveu:Olá Katen tudo bem ?
Entendo a situação da empresa, mas porém sem responder meu Ticket DCA-722-60052 não consigo jogar pois minha acc com sets e itens não veio do Krizon, entendo que não há tickets com preferência mas, espero que entenda que sem meu personagem no krono não posso jogar e nem participar dos eventos pvp e muito menos do evento do cash premiado, pois itens de honra e personagens lvl alto ficaram no krizon e hoje já se faz quase 1 mês desde que mandei suporte.
De novo volto a repetir, sei que não há tickets privilegiados mas esses suportes como transferência de contas do krizon para krono deveriam ser priorizados, pois conheço muitas pessoas que se encontram na mesma situação que eu, e sendo assim ficam impossibilitadas de participar do jogo e de eventos correntes. Espero que agilizem os tickets com maiores necessidades, onde os jogadores acabam sendo prejudicados, e a empresa acaba perdendo "cash", pois se acaba de fazer um mês esperando um ticket ser respondido, pelo menos para eu, tickets com sérios problemas e com soluções "rápidas" deveriam ser "priorizados".
Desde já agradeço a atenção e sua participação no fórum
Espero que a equipe se estabilize de novo para melhorias.
Estimado ticket DCA-722-60052 a aguardo de soluçous :) :) :)

Entendo a situação.

Repassarei a situação para a equipe e peço um pouco mais de paciência, em breve tudo estará correto.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes