Por um AIKA melhor/Revivendo o GAME/De volta aos dias de GLÒRIA!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
lusy
Mensagens: 103
Registrado em: 17 Mar 2016, 19:57

Por um AIKA melhor/Revivendo o GAME/De volta aos dias de GLÒRIA!

Mensagempor lusy » 24 Jul 2018, 21:10

Boa Noite, sou um membro da FORSAKEN em EXION, eu e meus amigos da guilda estávamos discutindo sobre o que fazer para o AIKA reviver, Vcs poderiam dar uma olhada para o Pvp do jogo, por que evento Pvp n motiva o jogo (se motivar é por uma semana só), em vista q o jogo hoje esta muito parado muito monótomo, com muitos jogadores parando de jogar, e os novatos que estão começando no jogo estão desanimando rápido, por que além de começar o Cap no lvl 71 com o set do 80, tem dificuldade de pro seguir em Game, poderiam atualizar o presente da Pran no mesmo hoje em dia para o cap atual, não da pra os leveis mais baixo fazer gold com o que vem nela, tirar do jogo o que é desnecessário hoje em dia por que o Player começa a jogar e logo upa pro 71 e ganha um raro 80, no caso ele vai focar em pegar Hiras e Kaizes -AA-, n compensa ter os itens Kaize e Hira (C, D, E e F), q muita das vezes vem no presente da Pran, deixando isso um pouco de lado, por que tem muito ainda o que falar sobre o Pve, pois tem que ser atualizado, (Só pra constar nessa parte de Pve entra drop's de Deg's de Mob's etc.), também temos q lembra do agros, pois hoje em dia ele morreu, façam algo para q ele volte a ativa, vamos fala sobre o pvp um pouco, os lvl mais altos como 90+ estão perdendo o interesse pelo jogo, por conta do pvp q está muito baixo, seria uma solução fortalecer os guardas os devires, deem uma olhada para o equilíbrio do pvp no jogo, pois o que movimenta o pvp hoje no jogo é as relíquias, as relíquias ficam nos devires que estão fáceis de quebrar, vocês poderiam aprimorar a dificuldade tanto dos guardas do shock e dos devires, irei comentar um pouco das elter pois o pvp entra nessa parte, fazer com que as elters n seja só pra pegar Onyx, e sim uma elter que incentiva o Player a fazer o pvp, tirar os players q ficam AFK, o sistema da elter deveria ser igual a da Rumble, passou 10 Seg e não confirmou q seja kikado da elter... dai vocês me falam, "a mais só a desenvolvedora consegue fazer isso", não faz mal é só vocês ficar em cima da desenvolvedora para q tudo isso e mais coisas seja realizadas, Obg.

-Respeitosamente-
Pablo/LusyDragneel
King Pecado Do Urso Da Preguiça

Imagem

-Respeitosamente-
Pablo/LusyDragneel

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Por um AIKA melhor/Revivendo o GAME/De volta aos dias de GLÒRIA!

Mensagempor Katen » 25 Jul 2018, 12:08

Fala jovem,

todos pontos que você colocou, já foram encaminhados anteriormente para nós e consequentemente repassados à equipe. Porém, não tem como, simplesmente, ver o que a comunidade manda e só colocar no jogo.

Todas as solicitações e sugestões são analisadas e debatidas, vemos em quais pontos elas serão positivas e quais outros elas serão negativas.

A situação do agros por exemplo, é debatido pelo menos umas duas a 3 vezes no mês, mas não tem tanta coisa que possamos fazer, uma vez que quem abandonou o Agros, foram os próprios jogadores. Pensamos a respeito, discutimos ideias e quando cabível, encaminhamos à HBS.

Sobre "ficar em cima da desenvolvedora", não é bem assim que funciona. A equipe pode fazer várias solicitações e a desenvolvedora, pode me muito bem escolher, quais solicitações ela quer responder e implementar no jogo.

Estamos trabalhando em vários pontos para melhorar o jogo, acredite! Só que não da pra colocar tudo de uma vez e de uma hora pra outra, deve ser analisado e bem trabalhado para que não tenha impactos negativos no futuro.

Avatar do usuário
lusy
Mensagens: 103
Registrado em: 17 Mar 2016, 19:57

Re: Por um AIKA melhor/Revivendo o GAME/De volta aos dias de GLÒRIA!

Mensagempor lusy » 25 Jul 2018, 12:45

Muito Obg Katen.
King Pecado Do Urso Da Preguiça

Imagem

-Respeitosamente-
Pablo/LusyDragneel

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes