MIGRAÇÃO !!!! ABSURDO

Moderadores: Moderador, Gamemaster

shiroyukii
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Jun 2018, 18:50

MIGRAÇÃO !!!! ABSURDO

Mensagempor shiroyukii » 25 Jul 2018, 11:00

ABSURDO O TEMPO QUE ESTOU ESPERANDO PARA TER A CONTA MIGRADA. NÃO ADIANTA ADIANTA VIM FALAR QUE A EQUIPE ESTA DIVIDIDA EM DOIS GAMES ISSO NÃO INTERESSA PROBLEMA DA EMPRESA. O QUE QUEREMOS É QUE O QUE TEM QUE SER FEIRO SEJA FEITO NO PRAZO QUE E ESTIPULADO. O QUE VEJO E SEMPRE DESCULPAS E MAS DESCULPAS E CADA DIA MAS O GAME AFUNDANDO. QUERO SABER QND MINHA CONTA SERA MIGRADA. JA FIZ 2 VEZES O QUE FOI PEDIDO E ATE AGORA NADA.
OU SERÁ MELHOR RECORRER A MÉTODOS LEGAIS?
OBS.: POSTAGEM FILMADA COM DATA E HORA DE ENVIO CASO ALGUM ENGRAÇADINHO RESOLVA APAGAR RSRSRSRS

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: MIGRAÇÃO !!!! ABSURDO

Mensagempor Chaira » 25 Jul 2018, 11:43

Bom dia, shiroyukii!

Infelizmente os tickets da equipe não estão mais seguindo a regra da "reposta em até 3 dias úteis", justamente pela grande demanda de tickets, bugs e BadUser's sendo encontrados e/ou denunciados pelos jogadores. Isso sem falar das atualizações a serem testadas, pensadas e/ou aplicadas, eventos a serem aplicados, etc.

shiroyukii escreveu:O QUE VEJO E SEMPRE DESCULPAS E MAS DESCULPAS E CADA DIA MAS O GAME AFUNDANDO.

Todos dos dias temos pessoas de Krizon retornando ao jogo. Se você fez tudo corretamente conforme consta no blog do GM, tudo correrá bem e recomendamos que aguarde a conclusão de todos os processos pelos GM's resposnsáveis.

shiroyukii escreveu: QUERO SABER QND MINHA CONTA SERA MIGRADA. JA FIZ 2 VEZES O QUE FOI PEDIDO E ATE AGORA NADA

O ideal seria ter feito apenas uma conta, a qual você migraria de Krizon para Krono... Fazer o pedido duas vezes teoricamente dobra o tempo de espera.
Atenciosamente,
Chaira

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes