Como fazer gold(mesmo devargazinho)

Moderadores: Moderador, Gamemaster

ALBERTALBERT
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Fev 2016, 09:35

Como fazer gold(mesmo devargazinho)

Mensagempor ALBERTALBERT » 25 Jul 2018, 16:02

Voltei a jogar a 2dias, mas tomei um shock na atual realidade do game, mas é ai que tiramos motivos para fica forte xD.

Minha duvida atualmente qual dg esta viável para fazer de wr? pós quando eu jogava lycan era boa para isso +nesses 2 dias que olhei o servidor gold não vale +muita coisa então os Drops dos matérias da lycan seriam inviáveis, não quero nada na mão nem explicadinho apenas que alguém diga quais dgs atualmente te dão itens de bom valor, desde já agradeço.

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Como fazer gold(mesmo devargazinho)

Mensagempor Chaira » 25 Jul 2018, 16:16

Boa tarde, ALBERT!

Hoje em dia as DGs no Aika são muito funcionais para este quesito. Mas o que consiste em gold dentro de uma DG?
R: São os itens que ela normalmente dropará, como Vaizan Grande, por exemplo, Hiras, Kaize, partes de Armaduras com as quais você poderá usar, ou vender no leilão, ou simplesmente desmontá-las no NPC Anvil. Nossa famosa bigorna bonita do Aika.

Tirando isso tudo, existe outros drops como Caixas Surpresa que todas DGs têm chances de serem dropadas, e que ou você escolhe abri-las, ou vendê-las. Geralmente custa de 3kk a 100kk ou mais, dependendo da Caixa.

Eu mesmo tenho um post pra tentar ajudar (que ainda estou desenvolvendo) pessoas a saber mais ou menos o que podem fazer no Aika. Isso tirando eventos como Guerras em Karena e Leopold, que podem render gold a você de diversas formas também.

Sendo assim, você precisa aproveitar tudo que o jogo lhe dá para fazer um bom fundo de gold e consequentemente evoluir seu personagem.
Divirta-se e sempre compartilhe informações com o máximo de pessoas! :)

Imagem
Atenciosamente,
Chaira

heldt1111
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Mar 2016, 13:41

Re: Como fazer gold(mesmo devargazinho)

Mensagempor heldt1111 » 25 Jul 2018, 18:46

ALBERTALBERT escreveu:Voltei a jogar a 2dias, mas tomei um shock na atual realidade do game, mas é ai que tiramos motivos para fica forte xD.

Minha duvida atualmente qual dg esta viável para fazer de wr? pós quando eu jogava lycan era boa para isso +nesses 2 dias que olhei o servidor gold não vale +muita coisa então os Drops dos matérias da lycan seriam inviáveis, não quero nada na mão nem explicadinho apenas que alguém diga quais dgs atualmente te dão itens de bom valor, desde já agradeço.


Melhor dg pra fazer gold é:
- jardim hell ( se vc tiver muita paciência, e conseguir solar ela) pra dropar kaize s.
- jardim dificil (tentar dropar resfri 4%)
- prissao hell (raramente dropa kaize, mas pode dropar pedra|estrela), essa dg eh bem fácil e rápida de fazer.
- Pheltas (facil de fazer, só pegar o dado na hora de entregar a rlk ou comprar com moeda) dropar rais do mal da pra fazer uns 10- 20 kk por vez.
- outra forma é vender pedaços de facion (pode conseguir partes de set em dg e desmontar, ou comprar as armas em basilian e desmontar), não da muito gold mas pra quem tem vontade da pra quebrar o galho.
- Gold mais facil de fazer é com elter (principalmente se seu pc conseguir abrir 2 aika ou mais), tente ir na dg do 89 e 99, se for com 2 conta da pra fazer 100kk-200kk facil por dia, e não precisa ter um set bom.
- tem o pessoal ainda que faz gold vendendo app.

Resumindo da pra fazer bastante gold se quiser, basta ter paciência e foco.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes