3º Classe e o "Lendarinho" Chega ae GM

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Trucao8Eixos
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Nov 2014, 11:16

Re: 3º Classe e o "Lendarinho" Chega ae GM

Mensagempor Trucao8Eixos » 26 Jul 2018, 13:31

lRagnar escreveu:
Trucao8Eixos escreveu:
lRagnar escreveu:
Trucao8Eixos escreveu:
lRagnar escreveu:
Trucao8Eixos escreveu:
lRagnar escreveu:
Trucao8Eixos escreveu:Eu acho que se vc é tão ocupada assim, o melhor que vc faz é não gastar seu tempo com o Aika, viu.
Sobre o ranking: vc deve ser novata, por isso vou te dar uma informação: Os pontos do ranking são só os "last hit", mas o pessoal faz muito mais pvp que aquilo. Quanto a levar 5 meses pra fazer o título: Você terá algo a fazer ingame por 5 meses! Olha que legal!!
Ontem vimos raid spotando até halperin, suspeito que tenha sido por causa desse requisito. Foi, portanto, muito positivo esse requisito. Nunca vi algo arrancar os caras da city e do tiamat como essa terceira classe. Talvez ela até salve o Aika.
Todo mundo levou uma cara pra fazer o honra 95, os acc 95 etc etc. Tudo precisou de determinação. Não vejo problema em se dedicar pela Terceira classe também. Isso não acaba com o Aika. O que acaba é ter titulos e sets a venda no "J", pros caras necrarem na city o dia todo.


Até entendo por partes sobre players nacrando, mais esses players necrando a maioria trabalha e estuda
Quem trabalha tem dinheiro, dinheiro = cash e são eles que mantem o JOGO em pé
Muitos de nós levam o AIKA como hobby gente, e não um vicio louco de ficar fazendo PVP o dia inteiro


Não faça pvp o dia inteiro então. Faça como eu(que trabalho e "sustento" o game): Se divirta a noite e nos finais de semana.
Lembrando que não há prazo para fechar a terceira classe, viu. Levem o tempo que precisarem.


Se trabalha e estuda vc faz quanto de PVP por dia ?
Não há prazo pra nada no jogo, mas acredite, essa decisão de Elter Lendário foram de players proximos a GM
Em todos os servidores foram Base Elter, Título que há em todos os servidores !
Agora como todos falam ''HBS quem manda'', vc acredita mesmo que foi a HBS que mandou essa atualização com requerimento de Elter Lendário ?
O nosso AIKA é tudo diferenciado, Altus bugs, Hackers, Mal otimização e sacanagem com os players.


Não sei man. Realmente importa se os "Lendários" influenciaram nisso? Penso que o GM avalie cada sugestão dada e, se ele optou por fazer é pq ele viu que era realmente bom. E pelo que eu vi ontem, ele acertou
Graças aos "Lendários" ,de 100k travado na info, tenho hoje vários cristais que posso comprar por pvp e facilitar minha vida.
Eu achei ruim não.


Obviamente vc não achou ruim, nesse quesito dos cristais eu concordo numa boa, até por que esses mesmos cristais podem ser obtidos em eventos.

Agora essa atualização tem que agregar todo um conjunto do aika e não 5% que tem o título
Ao meu ver, deveria apenas ser mais rápido pra players com esse titulo conseguir a evolução pra 3 classe
E não impossibilitar aqueles que não tem o título de fazer a evolução !

Eu achei uma p@@@ falta de consideração com os players na boa.


Importante sempre nós deixarmos nossa visão. Tu estás certo nisso. A autora do tópico tbm e eu tbm.
Mas na sua opinião, por que a obtenção da terceira classse tem que ser tão rápida assim? O que a falta dela vai impossibilitar a nós?
Será que eu devia estar preocupado? Pq não vi nada de absurdo nas vantagens que se vai ter.


Exatamente cara, por não ser algo tão absurdo não deveria ser requisitado algo absurdo pra consegui-lo
Por exemplo, honra 95, 20k de pvp pra conseguir e concordo por ser o melhor equip da atualidade

Então é uma questão de gosto mesmo cara. Eu achei bom. Vc ruim. Tem gente que queria logar e receber a terceira classe no "T" kkk. Mas todos podem continuar a se divertir e inclusive a autora do topico, se quiser voltar a jogar, o pode fazê-lo ou deixar de fazê-lo, sem culpar o elter lendário.

Angis
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Mar 2014, 14:29

Re: 3º Classe e o "Lendarinho" Chega ae GM

Mensagempor Angis » 26 Jul 2018, 15:42

AIKA BR é o novo WYD.

Avatar do usuário
SeloNightMAgic
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 54
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:20

Re: 3º Classe e o "Lendarinho" Chega ae GM

Mensagempor SeloNightMAgic » 26 Jul 2018, 18:08

Olá.
Concordo com você. Para quem esta defendendo o elter lendário como requisito para 3º classe, é sim meio suspeito colocarem logo esse titulo no lugar do outro que se pega com o set karena que é acessível a todos e que inclusive é o requisito para a 3º classe em todos os outros Aikas só por que ta bugado e tals... Eu tenho o Elter Lendário lvl2 não foquei mais em pegar por que não vi mais graça e nem vantagem quando algumas pessoas o conseguiram em evento... eu jogo aika desde 2010, joguei a serio entre 2012~2013 e parei devido o acúmulo de hacks e bugs e porque tinha trabalho, estudo, curso etc.. nessa época o set era honra 85 e eu só estudava e fazia curso e tinha tempo livre de sobra para jogar.. nessa época o jogo ainda era mais cheio e parei de jogar a serio full nessa com 76k de pvp, voltei meio, jogando casual quando lançaram o honra 95 fiz o honra 95, fiz o acss do honra 95 mais tarde fiz os adds pela loja de pvp, peguei o anel de pvp, fiz adds, peguei o elter lendario lvl1 meu pvp ja tinha ido pelo ralo, mas era pvp de anos, fui fazer pvp pra upar o elter lendário logando aos poucos e tal tinha sobrado 12k mais ou menos fechei e demorou tempo e porque tinha gente jogando comigo de vez em quando, logando 1~4hros por dia no jogo. Gastasse pvp em tudo agora! e é muito muito ridículo gastar pvp com o titulo ainda mais só pra poder pegar a 3 classe, se a desculpa é que isso trara pessoas para o pvp ingame, me desculpa mas elter lendário se pega em elter até, se a desculpa é essa coloquem elter notável que só se pega no pvp fora de arena e que é mais acessível a todos também, pois para ''se empenhar ou dedicar'' pra pegar o elter lendário como foi dito ai, é necessário ter um set full 12, ''amigos'' full 12, jogar full mais de 12 horas por dia, tudo 12 ta ligado? é... e ainda sim demoraria 1 mes ou mais kkkkk vai nessa... coloquem elter notável então, eu tenho full obvio, muita gente tem full e muita gente pode pegar ele lvl 1 3k de pvp, e lembrando pra upar ele é só fora da elter.. então... eae ? não é melhor? se o argumento é pvp ? Eu tenho o titulo do elter lendario tenho tudo entende, mas vejo que ficou meio ridículo isso ai com a galerinha, quem falar que é choro é sacanagem na boa kkkkk vai vendo que se ficar o elter lendário como requisito pode esperar caixinhas de titulos na loja vai vendo, ainda bem que deixei o meu lvl2 e larguei de mão kkkkkkk
Essa é minha opinião/sugestão etc.. ficou muito grande e ainda faltou coisa pra falar por que aika é foda... mas ta melhorando graças a Deus, Gm's vocês estão acertando bem até, então por favor não comecem a errar feio de novo não, os players agradecem.

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: 3º Classe e o "Lendarinho" Chega ae GM

Mensagempor kaylladeametis » 26 Jul 2018, 20:17

que bom que os gms atenderam a solicitação da comunidade e fizeram algo justo para todo obrigado equipe de GMS <3
elter lendario nao é mais requisito e sim agora o elter notavel
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes