É ISSO MESMO ?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

lRagnar
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Jan 2016, 00:17

É ISSO MESMO ?

Mensagempor lRagnar » 26 Jul 2018, 10:06

Pra ir pra 3 classe precisa de 25k de pvp ?
O Aika é ''1000x1000''
E no maximo 50 players no jogo inteiro tem esse pvp
E as 950 fica chupando dedo né ?

Ex: Os players 99 que mts usam raro 80 e 90 +7+9 tão tuuuuuuuuuuudo fud1d0

Em todos os servidores foram o Base Elter, título que demora 2 meses pra ser feito !
Mas aqui no BR já é tudo uma boxta msmo né entao vcs estão certos de fazer essa proeza
Só quero avisa-los que tem um pá de nego kitando por causa dessa brincadeira aí

Pra fazer 25 de PVP demora meses, com exceção de players que ficam o dia inteiro no PVP
Agora aqueles que trabalham, que levam o jogo como hobby e que botam cash regularmente só toman no @@

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: É ISSO MESMO ?

Mensagempor CandidoGax » 26 Jul 2018, 10:12

SIM, Hehe!

Eu rindo muito de quem teve essa ideia.
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

Avatar do usuário
lusy
Mensagens: 103
Registrado em: 17 Mar 2016, 19:57

Re: É ISSO MESMO ?

Mensagempor lusy » 26 Jul 2018, 11:41

Olá IRagnar !

Bom, vendo pelo seu lado, para players com lvl's mais baixos, e até mesmo a grande maioria com leveis altos que estão completando o set honra 95 ou o acc honra 95, (como no meu caso q estou fazendo o acc), é difícil também de se pegar a 3° CLASSE, pois estamos focados em gastar os pvp's.

Uma coisa q vejo para essa situação é ter um evento que de a caixa do "Elter", claro q o evento n será facil de se fazer, más que seja um evento justo pra todos conseguir.

Já teve um evento como esse q te dava a caixa do Elter, n era fácil de se fazer, más muitas pessoas q se esforçaram conseguíram pegar o titulo lvl 1, outros até pegou ele full.
Más na época do evento esse titulo era mais para se mostrar ser um "Elter Lendário", más hoje em dia precisamos do titulo. Isso é o que eu penso >.<
King Pecado Do Urso Da Preguiça

Imagem

-Respeitosamente-
Pablo/LusyDragneel

lRagnar
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Jan 2016, 00:17

Re: É ISSO MESMO ?

Mensagempor lRagnar » 26 Jul 2018, 12:18

lusy escreveu:Olá IRagnar !

Bom, vendo pelo seu lado, para players com lvl's mais baixos, e até mesmo a grande maioria com leveis altos que estão completando o set honra 95 ou o acc honra 95, (como no meu caso q estou fazendo o acc), é difícil também de se pegar a 3° CLASSE, pois estamos focados em gastar os pvp's.

Uma coisa q vejo para essa situação é ter um evento que de a caixa do "Elter", claro q o evento n será facil de se fazer, más que seja um evento justo pra todos conseguir.

Já teve um evento como esse q te dava a caixa do Elter, n era fácil de se fazer, más muitas pessoas q se esforçaram conseguíram pegar o titulo lvl 1, outros até pegou ele full.
Más na época do evento esse titulo era mais para se mostrar ser um "Elter Lendário", más hoje em dia precisamos do titulo. Isso é o que eu penso >.<


Hmm, não sabia que já teve evento com esse título em premiação de evento.

Avatar do usuário
lusy
Mensagens: 103
Registrado em: 17 Mar 2016, 19:57

Re: É ISSO MESMO ?

Mensagempor lusy » 26 Jul 2018, 12:48

lRagnar escreveu:
lusy escreveu:
Hmm, não sabia que já teve evento com esse título em premiação de evento.


Sim teve mais era puxado de ser feito kk
King Pecado Do Urso Da Preguiça

Imagem

-Respeitosamente-
Pablo/LusyDragneel

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 22 visitantes