Alteração do Elter Lendário para Notável.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

sirzechssssss
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Jul 2018, 11:09

Alteração do Elter Lendário para Notável.

Mensagempor sirzechssssss » 26 Jul 2018, 13:52

Gostaria de agradecer à equipe, não tinha tanta fé, mas ao ver que vocês ouviram o feedback dos players quanto à obtenção da classe através do Elter Lendário e resolveram mudar, minha esperança que o Aika vai melhorar aumentou

E gostaria de pedir desculpa para alguns moderadores por meus comentários um pouco agressivos, diante da minha indignação sobre algumas coisas, prometo ser mais educado e explanar melhor minhas ideias sem ferir nem difamar ninguém ♥

No geral, a Equipe Aika BR está de parabéns :shock: :shock: :shock:

Trucao8Eixos
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Nov 2014, 11:16

Re: Alteração do Elter Lendário para Notável.

Mensagempor Trucao8Eixos » 26 Jul 2018, 13:59

Pra mim a equipe só vai ficar de parabéns se a terceira classe vir logo no "T". Assim morre todo o choro, e o Aika junto.

Avatar do usuário
GMAzkey
Mensagens: 289
Registrado em: 16 Ago 2017, 15:42

Re: Alteração do Elter Lendário para Notável.

Mensagempor GMAzkey » 26 Jul 2018, 14:05

sirzechssssss,

Agradecemos o seu feedback e também toda a comunidade e equipe de moderadores que nos ajudaram a coletar as informações necessárias para prover uma atualização melhor para todos.

Esperamos continuar sempre atendendo às expectativas!

Obrigada!
Atenciosamente,

GM Azkey

Imagem

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Alteração do Elter Lendário para Notável.

Mensagempor MetalGorn » 27 Jul 2018, 06:46

Ainda sim o Base Elter deveria ser o requisito. Pois colocaria vários players de molho por pelo menos 2 meses fazendo um set. Assim não reclamariam tanto de um mísero boss.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Alteração do Elter Lendário para Notável.

Mensagempor Katen » 27 Jul 2018, 11:03

MetalGorn escreveu:Ainda sim o Base Elter deveria ser o requisito. Pois colocaria vários players de molho por pelo menos 2 meses fazendo um set. Assim não reclamariam tanto de um mísero boss.


Bom dia jovem,

como eu disse em alguns outro tópicos, a atualização do servidor brasileiro se diferencia das atualizações de outros servidores. Em nenhum momento a equipe disse que, para conseguir a terceira classe, os jogadores deveriam ter os mesmos requisitos que os de outros servidores. Muitos jogadores completaram as metas que foram divulgadas de outros Aikas e dessa forma saíram na frente, isso seria injusto com quem não tinha acesso à esses informações.

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Alteração do Elter Lendário para Notável.

Mensagempor MetalGorn » 27 Jul 2018, 12:15

Katen escreveu:Bom dia jovem,

como eu disse em alguns outro tópicos, a atualização do servidor brasileiro se diferencia das atualizações de outros servidores. Em nenhum momento a equipe disse que, para conseguir a terceira classe, os jogadores deveriam ter os mesmos requisitos que os de outros servidores. Muitos jogadores completaram as metas que foram divulgadas de outros Aikas e dessa forma saíram na frente, isso seria injusto com quem não tinha acesso à esses informações.


E se você soube ler, eu não estou reclamando. Estou sugerindo o que deveria ser para ser algo duradouro.

Boa tarde!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Alteração do Elter Lendário para Notável.

Mensagempor Katen » 27 Jul 2018, 23:05

MetalGorn escreveu:
E se você soube ler, eu não estou reclamando. Estou sugerindo o que deveria ser para ser algo duradouro.

Boa tarde!


Olá,

em nenhum momento disse que você estava reclamando, estava explicando a situação. Peço perdão se não respondi o que você esperava.

Boa noite!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes