Elter Lendário > Elter notável > Base Elter

Moderadores: Moderador, Gamemaster

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Elter Lendário > Elter notável > Base Elter

Mensagempor MetalGorn » 26 Jul 2018, 14:33

Boa tarde!

Gostaria de sugerir algo para todos. Mas que a maioria vai agir como todo brasileiro. Trollar, reclamar e se achar melhor que os outros. Mas valor lá.

Sabemos que existe 10 etapas para evolução completa da 3ª classe. Então o que sugiro é:

01 - Título: Base Elter & Level 91;
02 - Título: Base Elter & Level 92;
03 - Título: Base Elter & Level 93;
04 - Título: Base Elter & Level 94;
05 - Título: Base Elter & Level 95;
06 - Título: Elter notável & Level 96;
07 - Título: Elter notável & Level 97;
08 - Título: Elter notável & Level 98;
09 - Título: Elter Lendário & Level 99;
10 - Título: Elter Lendário & Level 99 100%;

Assim todos conseguiriam ao menos level 1 e poderia se animar em fazer tanto PVP como também upar. Muita gente desanima depois do 91 por ser muita XP exigida.

A sugestão é essa.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Elter Lendário > Elter notável > Base Elter

Mensagempor Chaira » 26 Jul 2018, 15:10

Boa tarde, MetalGorn!

Todos sabemos que é um grande desafio sim ganhar nível a partir do nível 91. Eu mesmo suei muito a camisa e fiquei recluso de fazer gold (pra refinar set, estrela, etc) só pra comprar Onyx 91~99 e/ou fazê-las indo nas Elters.

Sobre a Terceira Classe, infelizmente é uma Atualização Global e creio que se esses tipos de alterações chegarem aqui, pro mundo todo teria que vir antes, a começar pela própria desenvolvedora do jogo.

É uma ótima sugestão, Metal, mas como se trata de uma atualização já implementada há anos em outros servidores oficiais de AIKA, infelizmente pode não se tornar algo viável.
Imagem

Agradecemos muito sua sugestão e tenha um ótimo jogo!
Atenciosamente,
Chaira

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Elter Lendário > Elter notável > Base Elter

Mensagempor MetalGorn » 27 Jul 2018, 06:39

Chaira escreveu:Boa tarde, MetalGorn!

Todos sabemos que é um grande desafio sim ganhar nível a partir do nível 91. Eu mesmo suei muito a camisa e fiquei recluso de fazer gold (pra refinar set, estrela, etc) só pra comprar Onyx 91~99 e/ou fazê-las indo nas Elters.

Sobre a Terceira Classe, infelizmente é uma Atualização Global e creio que se esses tipos de alterações chegarem aqui, pro mundo todo teria que vir antes, a começar pela própria desenvolvedora do jogo.

É uma ótima sugestão, Metal, mas como se trata de uma atualização já implementada há anos em outros servidores oficiais de AIKA, infelizmente pode não se tornar algo viável.

Agradecemos muito sua sugestão e tenha um ótimo jogo!



Isso é altamente compreensível. Então se fosse assim, ao menos que usasse o título original como é em todos os outros Aika. Pois apesar de necessitar de um título que precisa fazer PvP e eliminar 3000 elters de nações inimigas. É muito desanimados e injusto fazer isso se você não for ao menos 95 com raro 90 full +12 nível 3. Você já tem que ralar pra pegar 99 100% depois torcer para dropar alguns itens que são quase impossíveis. E por fim matar conseguir encontrar alguém que te ajudar em Dungeons no modo infernal ou de grupos por natureza, além de eliminar um chefe em mapa de campo aberto full pvp e que só nasce a cada 3 dias. Isso sim é hardcore. Fora o valor de 1,000,000,000. Realmente existe uma dificuldade enorme no trajeto. Porém eu acho que esse requisito do título de PvP é complicado.

Enfim, vida que segue.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Elter Lendário > Elter notável > Base Elter

Mensagempor Katen » 27 Jul 2018, 11:10

MetalGorn escreveu:
Chaira escreveu:Boa tarde, MetalGorn!

Todos sabemos que é um grande desafio sim ganhar nível a partir do nível 91. Eu mesmo suei muito a camisa e fiquei recluso de fazer gold (pra refinar set, estrela, etc) só pra comprar Onyx 91~99 e/ou fazê-las indo nas Elters.

Sobre a Terceira Classe, infelizmente é uma Atualização Global e creio que se esses tipos de alterações chegarem aqui, pro mundo todo teria que vir antes, a começar pela própria desenvolvedora do jogo.

É uma ótima sugestão, Metal, mas como se trata de uma atualização já implementada há anos em outros servidores oficiais de AIKA, infelizmente pode não se tornar algo viável.

Agradecemos muito sua sugestão e tenha um ótimo jogo!



Isso é altamente compreensível. Então se fosse assim, ao menos que usasse o título original como é em todos os outros Aika. Pois apesar de necessitar de um título que precisa fazer PvP e eliminar 3000 elters de nações inimigas. É muito desanimados e injusto fazer isso se você não for ao menos 95 com raro 90 full +12 nível 3. Você já tem que ralar pra pegar 99 100% depois torcer para dropar alguns itens que são quase impossíveis. E por fim matar conseguir encontrar alguém que te ajudar em Dungeons no modo infernal ou de grupos por natureza, além de eliminar um chefe em mapa de campo aberto full pvp e que só nasce a cada 3 dias. Isso sim é hardcore. Fora o valor de 1,000,000,000. Realmente existe uma dificuldade enorme no trajeto. Porém eu acho que esse requisito do título de PvP é complicado.

Enfim, vida que segue.

Fala jovem,

o Elter Notável 1, é um dos títulos mais tranquilos de ser conquistado atualmente. Entendemos que é complicado competir com alto refine e set's muito fortes, porém não será feita outra alteração.

A dica que eu posso dar para alcançá-lo é: Jogue em grupo e busque um farm mais tranquilo. Verband é um bom lugar para encontrar pvp mais de boas.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes