Build para Mago

Moderadores: Moderador, Gamemaster

tenebreus
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jul 2018, 10:31

Build para Mago

Mensagempor tenebreus » 26 Jul 2018, 16:40

Boa tarde galera!!!!!!

Alguém que jogar de mago poderia me disponibilizar uma build focada em PvE lv 80 e outra lv 90 hibrida, tbm gostaria de saber qual é melhor mago full sorte ou inteligencia?

vlw!

Avatar do usuário
lusy
Mensagens: 103
Registrado em: 17 Mar 2016, 19:57

Re: Build para Mago

Mensagempor lusy » 26 Jul 2018, 18:37

Fala jovem, blz?

Bom, faz um tempo q n jogo de mago, mais quando eu jogava eu gostava da minha build q era tanto pro PVE como para o PVP.

Pve: 1°: Escudo Negro 16/Inferno Caótico 16 O máximo q conseguir, no meu caso meu mago era 91 e deu pra fica full.
2°: Impedimento: O máximo q vc conseguir/Enxame da Escuridão: O meu era level 1, mais vc q quer Pve coloca full se for pra upa em MOB.
3°:Lança de Raio/Esplendor Caótico O máximo q vc conseguir, Bruma Sonífera para Pve n acho tão bom, mais para PVP sim, Teleporte em Massa, quanto mais vc coloca pontos nele mais espaços libera pra vc salva pelo mapa,o meu é 10 Pontos.
4°:Pecados Mortais 1 Ponto, Proeminência o meu é 8 Pontos é um stun bacana, acho legal deixar full, Focar Mágica meu é 2 Pontos, Tempestade de Raios o meu é 6, por que é bom.
5° Névoa full por que é bom, Explosão das Trevas o meu é full, no caso 5 Pontos.

Bom acho que para Level 80 é isso ai, já coloquei também coloquei o 90 misturado.

Mago Sorte:
MP Maximo: A cada 1 Ponto em sorte =27/28 pontos em MP Máximo no caso 500 Pontos 13.750.

Regeneração de MP: A cada 1 Ponto em Sorte = 3 Pontos Regeneração de MP no caso 500 Pontos = 1.500 pontos de Regeneração de MP.

Resistência à Status Anormais: A cada 10 pontos em Sorte = 1% de Resistência à Status Anormais no caso 500 Pontos em Sorte = 50% Resistência à Status Anormais.

Mais de 500 Pontos na minha opinião n compensa, pq dobra os Pontos Por exemplo Acada 10 de sorte pra dar 1% de resistência seria 20 Pontos para dar 1 %.

Habilidade de Ataque: A cada 1 ponto em constituição = 6/4 pontos em Habilidades de Ataque, no caso 500 pontos = 2.620 pontos em Habilidades de Ataque.

Mago Inteligencia:

Ataque Mágico: A cada 1 ponto de int = 3.2 Pontos de Ataque Mágico (7=23 Pontos), no caso 500 pontos = 1.640 Ataque Mágico.

Cura: A cada 1 Ponto em Inteligencia= 7 Pontos em cura, no caso 500 = 3.450 pontos de Cura.

Resfriamento: A cada 25 pontos de Inteligencia = 1% em resfri, 500 pontos = 20% resfri.

Perfuração na Defesa Mágica: A cada 33 pontos em Inteligencia= 1% em Perfuração na Defesa Mágica, no caso 500 pontos = 16% em Perfuração na Defesa Mágica.

Digo o mesmo no de cima passo de 500 pontos dobra o valor por exemplo: No resfri 50 pontos para 1% de resfri.

(NA MINHA OPINIÃO EU COLOCARIA MAGO FULL SORTE).
Dai vai de você se você gosta de resfri kkk. Espero ter ajudado >.<
King Pecado Do Urso Da Preguiça

Imagem

-Respeitosamente-
Pablo/LusyDragneel

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 81 visitantes