10º Quest 3º classe.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

sirzechssssss
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Jul 2018, 11:09

Re: 10º Quest 3º classe.

Mensagempor sirzechssssss » 28 Jul 2018, 21:37

Uma parte do comentário saiu pro fora do quote, deve ter sido algum bug :(

bleyr
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jul 2018, 02:01

Re: 10º Quest 3º classe.

Mensagempor bleyr » 29 Jul 2018, 05:03

sirzechssssss escreveu:
bleyr escreveu:
bleyr escreveu:
igorilas escreveu:Primeiramente , deixa seu char muito poderoso onde? 5 ponto de status ou 3 pontos de skill , acorda pra vida , não é como se fossemos ganhar asas e sair voando por lakia ,
segundo: cauchemar não é nada fácil , se acha o mesmo vai lá e tenta
terceiro : pelo que você disse ali é mais um zé ninguém que fica dizendo '' aika vai falir esse ano '' , que não tem paciência alguma pra fazer dg ou até mesmo fazer seu pvp nas elter para progredir , me poupe desse seu comentário esnobe.



MUITO BEM JOPVEM SE MEU COMENTARIO DEIXOU VOCE IRRITADINHO ENTAO DEVE SER MAISD UM DAQUELES CHOROES QUE NAO QUER NADA DIFICIL,SE CAUCHENMAR ,AQUADOR OU TYRIANTOR E DIFICIL VOU DESCOBRIR QUANDO FOR FASER AS QUESTS QUE POR SINAL NAO SE PODE ENTTRAR SOZINHO,QUANTO AO COMENTARIO SER ESNOBE ACREDITO QUE VOCE DESCONHEÇA O SIGNIFICADO DA PALAVRA ENTAO VAI ESTUDAR UM POUCO ANTES DE ESCREVER QUANQUER COISA POR AI.


Em momento algum disse que fiquei irritado , de players como você eu tenho é pena , não quer nada com nada e vem querer bostejar por aqui.


Quem deveria ir estudar é você , não sabe nem usar uma virgula em uma frase . Continuo dando a mesma resposta , ''Tenho pena de players como você.''


Na verdade, ambos deveriam estudar. Um para expandir o conhecimento das palavras (recomendo ler livros, como os de Harry Potter), e o outro para aprender a não se gabar por saber palavras e querer desmerecer alguém, mesmo usando espaço antes da vírgula.

E outra coisa que recomendo bastante pros dois esquentadinhos aí, é meditar, não precisa ficar chamando o colega player de analfabeto, sem estudo ou algo do gênero. Afinal de contas, isso é só um jogo, você joga pra relaxar e se divertir, mas sempre conseguem algum motivo banal pra criar ódio, tanto em si, quanto para com os outros.

Como todos nós sabemos, somos pessoas individuais, não somos uma massa de energia com uma consciência conjunta onde todos vão concordar com o pensamento de um. É claro que vai ter player falando que tá difícil, é claro que vai ter player falando que é fácil.
Isso deveria ser discutido de maneira saudável, afinal, como tudo na vida, a visão de "mundo" é diferente para cada pessoa.

O que parece difícil ou impossível para você, pode parecer algo tão simples, como respirar, para outra pessoa. Não precisam iniciar um confronto de opiniões, achando que alguém é melhor ou pior por discordar da sua ideia.[/quote]


Internet ta aí para isso , uma criança pode escrever bem , só basta de um site para isso , não venha querer se gabar , a questão aqui é outra e se não se trata disso nem deveria estar aqui fazendo comentários que não tem nada a ver com o assunto citado pelo criador do tópico. Então baixa essa bola e cresce um pouco.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes