excluir o um Certificado de Glória e agora?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

sosurubinha
Mensagens: 42
Registrado em: 02 Fev 2018, 22:57

excluir o um Certificado de Glória e agora?

Mensagempor sosurubinha » 27 Jul 2018, 20:28

Ola, quando lançou a 3ª classe, na quarta quest, quando ví que tinha que fazer Élter Lendário para avançar, simplesmente desisti da 3ª classe porque seria inviável. O que aconteceu é que deletei a quest ( junto com o cerftificado). Tenho Élter notável lv1, logo fui tentar faze-la novamente. Só que a quest voltou para o npc Moa Chrost e quando fui pegar a quest com o Stark novamente, já não estava mais lá. Fui para o passo 5 e consegui completar a quest. Porém, mesmo fazendo todas as outras quests não conseguirei completá-la porque irá faltar uma. Queria saber se tem como eu ter de volta. ja mandei suporte tb. obg.

Avatar do usuário
lusy
Mensagens: 103
Registrado em: 17 Mar 2016, 19:57

Re: excluir o um Certificado de Glória e agora?

Mensagempor lusy » 27 Jul 2018, 20:43

Fala sosurubinha blz?

Então manin você terá q mandar um suporte para a equipe, e não se preocupe a equipe devolvera seu item. tenho amigos q fizeram o que você faz kkk, más é só reportar a equipe e esperar, pois com a atualização o suporte está um pouco enrolado.

Espero ter ajudado >.<
King Pecado Do Urso Da Preguiça

Imagem

-Respeitosamente-
Pablo/LusyDragneel

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: excluir o um Certificado de Glória e agora?

Mensagempor Chaira » 28 Jul 2018, 04:11

Boa noite!

Assim como Lusy mencionou acima, o item pode ser reposto sim caso tenha sido excluído.

Recomendamos que você avise a jogadores se caso estejam com este mesmo pensamento de excluir o item para que não o exclua, pois só irá atrasar a conquista da terceira classe.

Muito obrigado por nos reportar este problema e aguarde a resolução do mesmo através do Suporte.
Abração!
Atenciosamente,
Chaira

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes