[Informativo] Atraso de Tickets - Como evitar?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
BlackHawkx
Moderador
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Ago 2013, 20:12
Localização: Rio de Janeiro

[Informativo] Atraso de Tickets - Como evitar?

Mensagempor BlackHawkx » 27 Jul 2018, 21:03

Prezados Elters,

Tenho visto muita gente reclamando de tickets em atraso de 1 (uma) semana ou mais.

Salvo exceções de casos mais complexos e de analises mais detalhadas, o que ocorre é o seguinte:

O suporte trabalha com um Sistema de Tickets e, como todos sabem, estes funcionam por Ordem de envio.

O que vejo ocorrer muito são tickets que os próprios jogadores respondem, e o sistema joga a prioridade dele para baixo de novo.

O que isso significa?
Que seu ticket foi para o fim da lista novamente e, com isso, acaba atrasando o atendimento.

Então nunca respondam o mesmo ticket!
Isso só gera atraso no atendimento de seu suporte.

Se seu ticket foi enviado, é só aguardar que será atendido. Assim você evita dores de cabeça com atrasos e recebe atendimento assim que for possível. :)

[GM]Logan - Seg Set 30, 2013 09:48 - WYD Fórum (Adaptado por: BlackHawkx)

Atenciosamente,
BlackHawkx
Moderador Chefe - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes