Desanimando de jogar

Moderadores: Moderador, Gamemaster

BlackjaB
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Dez 2014, 10:21

Desanimando de jogar

Mensagempor BlackjaB » 28 Jul 2018, 11:54

Voltei faz menos de um mes para o jogo. Voltei pq alguns amigos resolveram jogar também, eu ja tinha conta em Krizon, solicitei minha migração, a conta voltou. Até ai beleza, o problema começou pq a conta voltou sem nação registrada, porém so consigo entrar em Ametis, e meus amigos fizeram o registro em Exion, mandei suporte e aguardei os 3 dias uteis que falam que é p prazo para ser respondido. O primeiro ticket foi enviado dia 5/7 e até hoje não foi respondido. Ai então resolvi criar outra conta e começar a jogar em Exion com meus amigos, tudo tranquilo, upei minha conta, suei pra comprar meu set radiante +8 (nao nem +12 nao estava) deixei varios dias online pra conseguir comprar extrato rico pra colocar a arma +10, somente consegui +10, e estava fazendo minhas dgs para conseguir pedaço de faccion, lutei muito pra conseguir meus 500 PVP e 100k de honra na arena elter do 80, pra chegar ontem e do nada eu levar ban por grade X, sendo que nunca usei nada, nenhum programa ilegal na minha conta. Tudo que conquistei foi na raça, e nao tinha muita coisa, ganhei uns acc, ganhei algumas coisas, pra que? Pra levar ban sem motivo nenhum dessa equipe de gms que nao respondem ticket, e não estão nem ai pros players. E se por um milagre de Deus minha conta voltar, provavelmente vai voltar sem os itens que ralei muito pra conquistar, sem os pvp e sem a honra que consegui morrendo muito tbm na arena elter... Como jogar desse jeito? Você luta, fica quase sem dormir pra conseguir fazer a arena elter das 2:26 da manha pra conseguir pvp, pra chegar e do nada levar ban sem motivo nenhum. Assim fica complicado.

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Desanimando de jogar

Mensagempor Chaira » 28 Jul 2018, 17:38

Boa tarde, BlackjaB!

Esse tipo de assunto só pode ser tratado através do Suporte do Jogo mesmo, onde você precisa abrir seu ticket e esperar pelo seu atendimento. Infelizmente a regra de "3 (três) dias úteis" não estão valendo mais por questão da grande demanda de ticket's no Suporte.

Se caso já tenha enviado, espere a resposta do mesmo sem respondê-lo ou fazer mais de um ticket sobre este determinado assunto!

Esperamos que tudo dê certo para você! Não desanime pois o jogo e a equipe só têm melhorado mais e mais!

Abração!
Atenciosamente,
Chaira

Joannadark
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Jun 2014, 23:24

Re: Desanimando de jogar

Mensagempor Joannadark » 28 Jul 2018, 18:13

Exatamente a mesma coisa aconteceu comigo ontem, voltei a jogar a pouco mais de um mês, estava fazendo dg's e deixando on pra ir fazendo meu set aos poucos e com a ajuda do meu amigo já estava com um gold legal pra comprar um set, quando do nada nessa sexta(27/07) fui desconectado(por algum dos 103427 bugs do jogo) e quando fui relogar deu conta bloqueada, Grade x: Uso de programas ilegais. Eu gostaria de saber qual programa que tem no meu pc de ilegal, Google Chrome? E o pior o set que meu amigo investiu um alto valor em cash pra comprar está preso na minha conta.

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Desanimando de jogar

Mensagempor Chaira » 28 Jul 2018, 20:40

Prezada, Joannadark

Lamentamos se caso tenha sido realmente um mal entendido e, por favor, siga os passos que comentei acima para o nosso amigo BlackjaB e aguarde instruções dos GMs via Suporte.

Muito obrigado por reportar!
Atenciosamente,
Chaira

BlackjaB
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Dez 2014, 10:21

Re: Desanimando de jogar

Mensagempor BlackjaB » 28 Jul 2018, 23:29

Chaira escreveu:Boa tarde, BlackjaB!

Esse tipo de assunto só pode ser tratado através do Suporte do Jogo mesmo, onde você precisa abrir seu ticket e esperar pelo seu atendimento. Infelizmente a regra de "3 (três) dias úteis" não estão valendo mais por questão da grande demanda de ticket's no Suporte.

Se caso já tenha enviado, espere a resposta do mesmo sem respondê-lo ou fazer mais de um ticket sobre este determinado assunto!

Esperamos que tudo dê certo para você! Não desanime pois o jogo e a equipe só têm melhorado mais e mais!

Abração!




Desculpe mas nao tenho visto melhoras, o que mais vejo são as pessoas reclamando dos bugs encontrados no jogo. Espero que com essa nova atualização melhore mesmo, mas pelo que estou vendo só apareceram mais bugs e erros no jogo, infelizmente.

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Desanimando de jogar

Mensagempor Chaira » 28 Jul 2018, 23:36

Prezado, BlackjaB

Os erros e bugs encontrados pós-atualização, em sua grande maioria, foi identificado por nós, Moderadores, e uma grande parte também feita por jogadores voluntários através do Fórum.

Isso sem contar o feedback rápido que a equipe teve em consertar a maioria desses bugs e/ou alterar certas demandas para a terceira classe, como você pode perceber indo na Home do site e lendo todos os posts dos GMs pós-atualização.

Todos nós esperamos que os jogadores abracem a equipe como têm abraçado nessas últimas semanas, nos auxiliando a combater não só BadUser's como também Bugs e insatisfações.

Abração!
Atenciosamente,
Chaira

Avatar do usuário
SeloNightMAgic
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 54
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:20

Re: Desanimando de jogar

Mensagempor SeloNightMAgic » 29 Jul 2018, 01:09

Olá lenda o/'
Tenho dois amigos da minha guilda que tomaram ban ''do nada'' assim como você, um deles nunca colocou cash e nem jogando estava a tempos pois estava sem tempo e só deixava o personagem ''necrando'' na cyt,(tomou eterno pois não colocava cash gms não respoderam o suport dela.. e isso ja faz mais de 3 meses parabens..) ok... o outro jogava direto e sem nada fora do normal também ( porem ele teve sorte e teve o suport respondido rapidamente e foi resolvido em dois dias, isso foi a 5 meses atras), duas pessoas honestas!... sabe porque foram banidos do nada e sem aviso ou nada do tipo? Os dois tinham algo em comum, eles jogavam algum outro jogo com o Aika em segundo plano. O ''anti hack'' do nosso querido Aika online esta banindo players por estarem com outro jogo aberto ou executando algo em outro jogo com o Aika em segundo plano, banindo como se você estivesse executando algum programa ilegal no seu computador entende? Vai ter que ver o motivo do banimento e se for esse, enviar para equipe de GM's ''provas'' de que não estava sendo executado nada de ilegal no Aika...
Espero ter ajudado abraço.

BlackjaB
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Dez 2014, 10:21

Re: Desanimando de jogar

Mensagempor BlackjaB » 29 Jul 2018, 21:15

SeloNightMAgic escreveu:Olá lenda o/'
Tenho dois amigos da minha guilda que tomaram ban ''do nada'' assim como você, um deles nunca colocou cash e nem jogando estava a tempos pois estava sem tempo e só deixava o personagem ''necrando'' na cyt,(tomou eterno pois não colocava cash gms não respoderam o suport dela.. e isso ja faz mais de 3 meses parabens..) ok... o outro jogava direto e sem nada fora do normal também ( porem ele teve sorte e teve o suport respondido rapidamente e foi resolvido em dois dias, isso foi a 5 meses atras), duas pessoas honestas!... sabe porque foram banidos do nada e sem aviso ou nada do tipo? Os dois tinham algo em comum, eles jogavam algum outro jogo com o Aika em segundo plano. O ''anti hack'' do nosso querido Aika online esta banindo players por estarem com outro jogo aberto ou executando algo em outro jogo com o Aika em segundo plano, banindo como se você estivesse executando algum programa ilegal no seu computador entende? Vai ter que ver o motivo do banimento e se for esse, enviar para equipe de GM's ''provas'' de que não estava sendo executado nada de ilegal no Aika...
Espero ter ajudado abraço.


Pois acredito que este tenha sido o motivo do ban, pois no mesmo dia um amigo que não logava aika a varios dias, levou o mesmo ban que eu, estavamos jogando um outro jogo da steam, porem eu executei o jogo e sai do aika por causa do pc ruim, depois fui logar na conta e estava banida. Espero que a equipe responda rapido, pq eh complicado levar ban sem motivo e não poder jogar, perder evento e possivelmente perder os itens que conquistei no jogo

BlackjaB
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Dez 2014, 10:21

Re: Desanimando de jogar

Mensagempor BlackjaB » 29 Jul 2018, 21:18

Chaira escreveu:Prezado, BlackjaB

Os erros e bugs encontrados pós-atualização, em sua grande maioria, foi identificado por nós, Moderadores, e uma grande parte também feita por jogadores voluntários através do Fórum.

Isso sem contar o feedback rápido que a equipe teve em consertar a maioria desses bugs e/ou alterar certas demandas para a terceira classe, como você pode perceber indo na Home do site e lendo todos os posts dos GMs pós-atualização.

Todos nós esperamos que os jogadores abracem a equipe como têm abraçado nessas últimas semanas, nos auxiliando a combater não só BadUser's como também Bugs e insatisfações.

Abração!



Pode ter certeza que vou vir elogiar e muito a equipe se meu problema for resolvido, mas até lá infelizmente não tenho motivo para apoiar nem elogiar, só estou tendo dores de cabeça desde que voltei a jogar, e você ainda me pede pra nao desanimar de jogar? Se fosse com você certamente estaria concordando comigo.

denethor
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jul 2018, 13:21

Re: Desanimando de jogar

Mensagempor denethor » 30 Jul 2018, 09:29

Bom dia,

Chaira deveria perguntar aos gms se agora vão descongestionar os tickets e voltar a normalidade de 3 dias pra receber a resposta, pois numa situação dessas onde se leva Ban injustamente você manda ticket e levar 3 meses pra ser respondido desanima qualquer um faz até querer procura outro game pra joga sendo que poderia ser resolvido rapidamente

A atualização já foi aplicada precisa de algumas correções porém o principal já foi então GMS FAÇAM UM MUTIRÃO E COLOQUEM ESSES TICKETS EM DIA FAÇA ESSE FAVOR AOS PLAYERS.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 62 visitantes