Parabéns a equipe de GM's

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
SeloNightMAgic
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 54
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:20

Parabéns a equipe de GM's

Mensagempor SeloNightMAgic » 29 Jul 2018, 01:26

Olá lendas o/'
Gostaria de parabenizar a equipe pelo bom trabalha que vem fazendo, os guildmarks por exemplo, bom demorou algum tempo (longo tempo..) mas pelo menos está algo pratico, simples, bonito e bem feito, rank ficou ótimo também. O trabalho com a terceira classe seguindo as sugestões e pedidos da comunidade, estão indo pelo caminho certo, espero que continue assim, o único ponto que falta agora é descongestionar o suporte, bora fazer um ''mutirão'' pra responder tickets ai kkkkk. Brincadeiras a parte, vejo muitos posts reclamando, ofendendo, xingando e poucos elogiando o trabalho que está sendo feito, é fato que a Desenvolvedora não ''liga'' muito para nos, e a equipe de Gm's se vê dependente deles para tudo e acaba ficando mal vista pela comunidade pois correções para bugs e etc demoram muito a chegar ou as vezes se quer chegam... e toda a culpa recai sobre os Gm's obviamente, ainda tem muito a ser melhorado, e parece que a coisa está indo pelo rumo certo, continuem assim, ouvindo mais a comunidade, aceitando somente boas sugestões da maioria dos players e fazendo um bom trabalho.
Parabéns!

denethor
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jul 2018, 13:21

Re: Parabéns a equipe de GM's

Mensagempor denethor » 30 Jul 2018, 09:24

Verdade finalmente parecem ter corrigido o problema com as guildmarks a muito tempo esperado, a rapidez com que resolveram alguns problemas da att após ouvir os jogadores foi muito bem também faltam só fazer um mutirão pra responderem os tickets atrasados e voltar a normalidade onde são (3 dias) pra resposta dos tickets.

É resolver a questão dos jogadores receberem Ban por abrir outro game e o xingcode entender que a pessoa tá usando programas ilegais, aí sim acredito que vai ta tudo ótimo xD

Mas não mais de qualquer maneira a equipe de Gms estão de parabéns agora bora continuar trabalhando e coloquem esses tickets em dias de novo xD

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Parabéns a equipe de GM's

Mensagempor GMHexorLee » 30 Jul 2018, 10:30

Opa, e ai galera!

A um tempo nós estamos conversando com nosso departamento de desenvolvimento para fazer uma ferramenta como esta... Foi possível desenvolver essa ferramenta graças a um amigo programador que encontrou algumas informações de 2010, em um servidor que estava desligado e prestes a ser formatado.

Com essa documentação e em conjunto com o departamento de TI da Ongame, foi possível criar essa ferramenta e deixá-la automática. A equipe de GMs, claro, ficou em cima de todo o desenvolvimento para que isso fosse feito, mas não teríamos conseguido sem os outros departamentos.

Quanto as correções rápidas do erro, isso é graças a equipe atual de GMs ser extremamente fuçona, e procurar sempre aprender mais sobre o jogo e funcionamento dos arquivos do servidor. Não gostamos de esperar uma resposta da desenvolvedora, que pode acabar chegando mais tarde do que o esperado, e isso é muito importante para correções de erros grandes e pequenos.

Sobre o suporte, nós estamos trabalhando para deixá-lo em dia, mas, como estamos com muitas coisas pra fazer, temos que acabar dividindo um pouco a equipe para dar conta de tudo, é muito importante que a comunidade tenha compreensão nesses casos. Sabemos que ter seu caso resolvido o quanto antes é importante, mas saibam que, mesmo com o atraso, nós atenderemos seu caso da melhor forma possível.

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: Parabéns a equipe de GM's

Mensagempor N3GA » 30 Jul 2018, 10:47

Parabéns! A solução dada ficou realmente excelente!

allanjuliani
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jan 2015, 17:17

Re: Parabéns a equipe de GM's

Mensagempor allanjuliani » 30 Jul 2018, 11:17

Esse amigo programador é realmente um Elter Notável! :lol:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes