10°/11° QUEST 3° CLASSE Titulos

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
NayAlaskha
Mensagens: 39
Registrado em: 06 Nov 2016, 19:29
Contato:

10°/11° QUEST 3° CLASSE Titulos

Mensagempor NayAlaskha » 29 Jul 2018, 13:17

Olá, é necessário o titulo Matador de Dragao para 10° quest e na 11° montador de dragão.
Como adquire esses titulos ? Procurei no site e não achei nenhuma informação a respeito e no jogo ninguem soube me responder.

Desde já agradecido.
Imagem
Gufler | Ametis

SantaDasTrevaS
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mai 2013, 23:43

Re: 10°/11° QUEST 3° CLASSE Titulos

Mensagempor SantaDasTrevaS » 29 Jul 2018, 21:13

Os 2 títulos são adquiridos ao completar as Dg's Aquados e Tyriantor, meu jovem :geek:
Imagem
Amigos Virtuais que criamos, com o passar do tempo como irmãos consideramos. Seidel & Delacortt

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: 10°/11° QUEST 3° CLASSE Titulos

Mensagempor Chaira » 29 Jul 2018, 22:40

Prezadx,

NayAlaskha escreveu:titulo Matador de Dragao

Este título em questão é ativado no seu primeiro nível ao derrotar o Dragão de Aquados pela terceira vez.

NayAlaskha escreveu:na 11° montador de dragão

Este, é ativado em seu primeiro nível derrotando o dragão da Dungeon Tyrantor, também num total de três vezes.

Todas estas Dungeons encontram-se no mapa La Conti, onde vc deve ir até Leopold e falar com um Moa (me desculpe não saber exatamente o nome, mais creio que seja o Moa Talosky) para que você possa telar até lá. Essas duas DGs precisam de 2 (dois) grupos com 6 (seis) players cada para ser feita.

Boa sorte e conte sempre conosco aqui no Fórum!
Atenciosamente,
Chaira

Avatar do usuário
NayAlaskha
Mensagens: 39
Registrado em: 06 Nov 2016, 19:29
Contato:

Re: 10°/11° QUEST 3° CLASSE Titulos

Mensagempor NayAlaskha » 30 Jul 2018, 18:23

Obrigado.
O titulo Matador de dragão diz-se necessário para pegar a quest 10° da evolução da 3° classe. Porém eu consegui pegar a quest sem ter o titulo, isso foi bug ou não é mais necessário ter os titulos informados para realização das quest's?
Imagem
Gufler | Ametis

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes