Bom dia,
Seguinte tentei registrar minha conta para efetuar a compra de cash porém não consegui porque a muito tempo registrei em uma outra conta meus dados porém nessa conta onde registrei quando fui tenta compra cash lá também não deu pra colocar pois pediu registro de novo onde meus dados já haviam sido cadastrados e não aceitavam cadastra de novo nem o da minha mãe deu que eu tinha cadastrado em outra conta
Moral da história como proceder nessa situação? Fico sem por cash mesmo?
É sobre pin code é necessário registro da conta pra ativar pin code?
GMS POR FAVOR RESPONDAM
Moderadores: Moderador, Gamemaster
GMS POR FAVOR RESPONDAM
Bom dia,
Seguinte tentei registrar minha conta para efetuar a compra de cash porém não consegui porque a muito tempo registrei em uma outra conta meus dados porém nessa conta onde registrei quando fui tenta compra cash lá também não deu pra colocar pois pediu registro de novo onde meus dados já haviam sido cadastrados e não aceitavam cadastra de novo nem o da minha mãe deu que eu tinha cadastrado em outra conta
Moral da história como proceder nessa situação? Fico sem por cash mesmo?
É sobre pin code é necessário registro da conta pra ativar pin code?
obs: Não quero mandar ticket pois sem ofensa mais a demora pra resposta é imensa.
Seguinte tentei registrar minha conta para efetuar a compra de cash porém não consegui porque a muito tempo registrei em uma outra conta meus dados porém nessa conta onde registrei quando fui tenta compra cash lá também não deu pra colocar pois pediu registro de novo onde meus dados já haviam sido cadastrados e não aceitavam cadastra de novo nem o da minha mãe deu que eu tinha cadastrado em outra conta
Moral da história como proceder nessa situação? Fico sem por cash mesmo?
É sobre pin code é necessário registro da conta pra ativar pin code?
obs: Não quero mandar ticket pois sem ofensa mais a demora pra resposta é imensa.
- WronDenali
- Mensagens: 829
- Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
- Localização: São Paulo
- Contato:
Re: GMS POR FAVOR RESPONDAM
Hey amigo, como vai?
Se os seus dados já estão vinculados a outro ID. Você precisa entrar em contato com a nossa Central de Suporte, você pode clicar aqui, para ir até o suporte.
Em seguida pressione CTRL + F5 para atualizar a página com as demais opções e prosseguir com o ticket em: AIKA > Problemas Técnicos > Conta, e enviar imagens dos documentos (RG e CPF frente e verso) para que possamos verificar quais são as contas vinculadas a sua documentação e lhe passar uma orientação de acordo com o seu caso.
Sim, é necessário efetuar o cadastro da conta naqual quer ativar Pin-Codes.
Seguinte tentei registrar minha conta para efetuar a compra de cash porém não consegui porque a muito tempo registrei em uma outra conta meus dados porém nessa conta onde registrei quando fui tenta compra cash lá também não deu pra colocar pois pediu registro de novo onde meus dados já haviam sido cadastrados e não aceitavam cadastra de novo nem o da minha mãe deu que eu tinha cadastrado em outra conta
Moral da história como proceder nessa situação? Fico sem por cash mesmo?
Se os seus dados já estão vinculados a outro ID. Você precisa entrar em contato com a nossa Central de Suporte, você pode clicar aqui, para ir até o suporte.
Em seguida pressione CTRL + F5 para atualizar a página com as demais opções e prosseguir com o ticket em: AIKA > Problemas Técnicos > Conta, e enviar imagens dos documentos (RG e CPF frente e verso) para que possamos verificar quais são as contas vinculadas a sua documentação e lhe passar uma orientação de acordo com o seu caso.
É sobre pin code é necessário registro da conta pra ativar pin code?
Sim, é necessário efetuar o cadastro da conta naqual quer ativar Pin-Codes.
Atenciosamente,
WronDenali
WronDenali
Re: GMS POR FAVOR RESPONDAM
WronDenali escreveu:Hey amigo, como vai?Seguinte tentei registrar minha conta para efetuar a compra de cash porém não consegui porque a muito tempo registrei em uma outra conta meus dados porém nessa conta onde registrei quando fui tenta compra cash lá também não deu pra colocar pois pediu registro de novo onde meus dados já haviam sido cadastrados e não aceitavam cadastra de novo nem o da minha mãe deu que eu tinha cadastrado em outra conta
Moral da história como proceder nessa situação? Fico sem por cash mesmo?
Se os seus dados já estão vinculados a outro ID. Você precisa entrar em contato com a nossa Central de Suporte, você pode clicar aqui, para ir até o suporte.
Em seguida pressione CTRL + F5 para atualizar a página com as demais opções e prosseguir com o ticket em: AIKA > Problemas Técnicos > Conta, e enviar imagens dos documentos (RG e CPF frente e verso) para que possamos verificar quais são as contas vinculadas a sua documentação e lhe passar uma orientação de acordo com o seu caso.É sobre pin code é necessário registro da conta pra ativar pin code?
Sim, é necessário efetuar o cadastro da conta naqual quer ativar Pin-Codes.
- Me desculpem se vou parecer ser arrogante, porém quando for responder algum tópico não oriente a mandar suporte não porque se você estar com um problema e precisa esperar 3 meses pra ser resolvido uma coisa que aparentemente era pra ser simples então é melhor permanecer com esse problema, eu vim aqui no forúm pra ter uma resposta rápida de um dos GMS e não pra ter que ir no suporte esperar 3 meses por uma resposta não,(enquanto não fizerem um MUTIRÃO e desatolarem os tickets do game então esta inviável pedir ajuda no suporte mais enfim consegui resolver o problema aqui por min mesmo, mais fica a dica ai tá.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes