Pedra ranking A e S [Zereka]

Moderadores: Moderador, Gamemaster

lRagnar
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Jan 2016, 00:17

Pedra ranking A e S [Zereka]

Mensagempor lRagnar » 30 Jul 2018, 11:29

Boa tarde, seria possível vcs darem uma olhada nos add dessas pedras

Uma nobre A lv1 da 800 de atk fisico (Com agi)
A nobre [S] lv1 Zereka da 300 de dano nação apenas

Fiz o teste com ambas e a nobre A levou vantagem !

Então acho meio complicado ter uma Nobre [S] com a nobre [A] sendo superior a ela
O investimento pra ter uma [S] é bem alto, mas tendo desvantagem como essa fica tenso :(

Obs: Antes que alguém venha falar que eu to defendendo a [S] pq eu já tenho, eu gostaria de informar que eu possuo a estrela [A] *-*

sirzechssssss
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Jul 2018, 11:09

Re: Pedra ranking A e S [Zereka]

Mensagempor sirzechssssss » 31 Jul 2018, 07:17

Tem que levar em consideração outros quesitos também, mano.

A pedra rank A, no mais, é focada em dano físico. Tanto que ela não aumenta tanto o crítico, mas sim o dano.
Tem um GM Blog sobre a quantidade de pontos necessária para cada status. Ou seja, se você usa uma pedra que dá agilidade, até um certo limite, quando chega nesse certo limite, o que cada ponto de agilidade vai aumentar.

https://aika.ongame.net/blog/o-que-cada ... -responde/

Ou seja, a pedra A, vai aumentar consideravelmente seu dano, porém não vai aumentar tanto seu crítico (uma pegada mais PVE).

Já a ranking S, além de aumentar seu dano no PVP, vai te ceder bem mais crítico que as outras. E como todos sabemos, crítico é muito importante no PVP, já que o dano de uma skil ou padrão com crítico chega a ser bem maior que 100% do seu dano base.

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: Pedra ranking A e S [Zereka]

Mensagempor kaylladeametis » 31 Jul 2018, 10:28

isso vai depender muito dos equipamentos que vc tem pra jogar
eu mesmo uso set do cruel com arma+12 16/8/10% status full força, pran de fogo full agi 8 , 2 montarias cavalo de fogo full duplo 8 e outra full 16 agi Estrela Rank A nobre 1 add 4/66/10F , basilica 6r/10F/10a , combo zereka 6c/6r/10F , colar gelo 6c/6r/10F ao usar, doce saboroso de morango fico com acima do 500 de agi mesmo sendo full força e atigindo 300 de força com buff 500 ou com sopa de karena picante , bom ja usei Nobre 1 rank S sim eu posso afirmar que meu dano caiu cerca de 1k a 2k tanto pvp quanto pve isso com a minha info , porem outros personagens com uma construção diferente tanto uma como outra vai fazer diferença uma vai ser melhor que a outra de acordo com oq vc tem pra usar e como é a build do seu personagem a Rank S Nobre sim é muito boa porem uma Nobre A lvl 3
faz muita diferença pelo que ela lhe como atributos , as duas sao otimas mas vc tem que levar em consideração tudo oq vc tem pra usar e ver qual delas te dar vantagem Rank S pra mim nao seria uma boa.

Uma print do meu char com buff 500 e sopa de marisco picante e tambem doce saboroso de morango
sim o char esta todo bufado, menos com o buff da pran

Imagem
Imagem

sirzechssssss
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Jul 2018, 11:09

Re: Pedra ranking A e S [Zereka]

Mensagempor sirzechssssss » 31 Jul 2018, 11:20

kaylladeametis escreveu:isso vai depender muito dos equipamentos que vc tem pra jogar
eu mesmo uso set do cruel com arma+12 16/8/10% status full força, pran de fogo full agi 8 , 2 montarias cavalo de fogo full duplo 8 e outra full 16 agi Estrela Rank A nobre 1 add 4/66/10F , basilica 6r/10F/10a , combo zereka 6c/6r/10F , colar gelo 6c/6r/10F ao usar, doce saboroso de morango fico com acima do 500 de agi mesmo sendo full força e atigindo 300 de força com buff 500 ou com sopa de karena picante , bom ja usei Nobre 1 rank S sim eu posso afirmar que meu dano caiu cerca de 1k a 2k tanto pvp quanto pve isso com a minha info , porem outros personagens com uma construção diferente tanto uma como outra vai fazer diferença uma vai ser melhor que a outra de acordo com oq vc tem pra usar e como é a build do seu personagem a Rank S Nobre sim é muito boa porem uma Nobre A lvl 3
faz muita diferença pelo que ela lhe como atributos , as duas sao otimas mas vc tem que levar em consideração tudo oq vc tem pra usar e ver qual delas te dar vantagem Rank S pra mim nao seria uma boa.

Uma print do meu char com buff 500 e sopa de marisco picante e tambem doce saboroso de morango
sim o char esta todo bufado, menos com o buff da pran

Imagem


Então, como tu é dual, tua margem de crítico é ótima, o 95 ajuda muito, além dos bugs,l como tu falou, depende da build e dos equipamentos. Pra uma dual bem montada, o dano faz mais falta que o crítico, já que isso ela tem de sobra. Já pra um War ou um mago por exemplo, o crítico é meio escasso, já que o status base deles é inteligência e força. Concluindo, a pedra ranking S é boa pro PvP, principalmente pra classes mágicas e lutadores, já que vai aumentar crítico. Mas pra classes como o atirador e a dual, que tem como base a agilidade, e por consequência tem mais crítico, o dano faz um pouco mais de diferença, saca?

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Pedra ranking A e S [Zereka]

Mensagempor Katen » 31 Jul 2018, 14:03

Senhores,

sobre a diferença entre as Estrelas e Pedras Rank S, realmente na maioria dos casos a Estrela está se sobressaindo. A equipe já deu uma analisada e testou, chegamos a conclusão que realmente não tem lógica a Estrela ser melhor que a Pedra S, sendo assim, foi encaminhado para a desenvolvedora, porém ainda não obtivemos retorno sobre a situação.

Qualquer novidade que surgir, a própria equipe irá comunicar os jogadores, fiquem ligados!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], oliiverametis e 20 visitantes