Não foi só o Neymar que caiu

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Angis
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Mar 2014, 14:29

Não foi só o Neymar que caiu

Mensagempor Angis » 31 Jul 2018, 07:51

Quem acompanha o site do aika ou o próprio fórum, sabe que no mês passado ocorreu uma série de "eventos" com a temática da COPA, mas eu quero salientar um em que eu participei, o bolão da copa.
Esse evento, bolão da copa, começou dia 12/06/2018 e foi até dia 26/06/2018 e tinha uma mecânica muito simples, fazia o download da imagem disponível pelo GM, marcava os resultados e depois postava. Cada número de acertos tinha uma premiação diferente.
A imagem e a postagem estão nesse tópico:
viewtopic.php?f=19&t=31050

Mas aí você se pergunta:
Imagem

Assim como o "menino" Ney caiu nessa copa, o Brasil caiu contra Bélgica, e as bandeiras caiu pro okinho na elter, a minha premiação também caiu no esquecimento.(Talvez não só a minha :shock: )

Meu sentimento quando entro no jogo e aperto "T" e não recebo a premiação:
Imagem

Óbvio, não sou um alienado, sei pelo menos um pouco do que se passa no aika.
- Senhor Atencioso do fórum : Caro elter, você tem que ser compreensivo, teve atualização da 3ª Classe.
- Agradecido do fórum atencioso : Você tem que ter noção que muitos jogadores criaram contas extras para participar mais de uma vez, e isso causou um enorme congestionamento.

É senhores eu sei, mas aí vai a minha pergunta: Quando eu vou ver a cor da minha premiação?

Eu quando receber a minha premiação:
Imagem

Link do evento:
https://aika.ongame.net/eventos/bolao-d ... do-brasil/

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Não foi só o Neymar que caiu

Mensagempor WronDenali » 31 Jul 2018, 12:00

Hey jovem!

Que o prazo da premiação já passou a muito tempo, não é novidade pra ninguém né? :shock:

Ninguém foi premiado ainda, a equipe tem a lista de todos os pontuadores do evento, não se preocupe, em breve... todos serão devidamente premiados.
Atenciosamente,
WronDenali

Angis
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Mar 2014, 14:29

Re: Não foi só o Neymar que caiu

Mensagempor Angis » 31 Jul 2018, 21:47

Ok. Só espero que esse "em breve" não seje a igual aos 5min. em Namekusei.
Imagem

Angis
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Mar 2014, 14:29

Re: Não foi só o Neymar que caiu

Mensagempor Angis » 19 Ago 2018, 10:29

Imagem

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Não foi só o Neymar que caiu

Mensagempor MrProtoman » 20 Ago 2018, 11:03

Ola jovens, beleza?

Então, passando só pra avisar que a premiação do Bolão acaba de ser entregue, é só conferir nas suas contas ai, e quanto a quem participou com mais de 3 contas, o sistema só premiou as 3 primeiras.

Desde já agradeço a compreensão, qualquer duvida ou sugestão é só enviar MP pra gente, tenham um bom jogo!
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

StevieRay
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 148
Registrado em: 19 Jun 2013, 14:53

Re: Não foi só o Neymar que caiu

Mensagempor StevieRay » 20 Ago 2018, 11:18

MrProtoman escreveu:Ola jovens, beleza?

Então, passando só pra avisar que a premiação do Bolão acaba de ser entregue, é só conferir nas suas contas ai, e quanto a quem participou com mais de 3 contas, o sistema só premiou as 3 primeiras.

Desde já agradeço a compreensão, qualquer duvida ou sugestão é só enviar MP pra gente, tenham um bom jogo!


Apertei T aqui, e nenhuma premiação foi recebi manin. Algo de errado nao esta certo, se tinha uma classificação vcs poderiam mostrar para nos? para sabermos qual premiação vamos ganhar (ou nao)
xSeteCopas 8-)
Exion
Krono

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Não foi só o Neymar que caiu

Mensagempor MrProtoman » 20 Ago 2018, 11:43

StevieRay escreveu:
MrProtoman escreveu:Ola jovens, beleza?

Então, passando só pra avisar que a premiação do Bolão acaba de ser entregue, é só conferir nas suas contas ai, e quanto a quem participou com mais de 3 contas, o sistema só premiou as 3 primeiras.

Desde já agradeço a compreensão, qualquer duvida ou sugestão é só enviar MP pra gente, tenham um bom jogo!


Apertei T aqui, e nenhuma premiação foi recebi manin. Algo de errado nao esta certo, se tinha uma classificação vcs poderiam mostrar para nos? para sabermos qual premiação vamos ganhar (ou nao)


Eae jovem, beleza?

Então, você pode estar conferindo em conta a mais, e justamente a conta que não recebeu, peço que verifique as outras contas. E quanto a premiação, você pode encontrar a taxa de acertos nesse link aqui: https://aika.ongame.net/eventos/bolao-d ... do-brasil/
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

StevieRay
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 148
Registrado em: 19 Jun 2013, 14:53

Re: Não foi só o Neymar que caiu

Mensagempor StevieRay » 20 Ago 2018, 12:59

Foi erro de minha parte mesmo, mls mano kkk
xSeteCopas 8-)
Exion
Krono

Angis
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Mar 2014, 14:29

Re: Não foi só o Neymar que caiu

Mensagempor Angis » 20 Ago 2018, 22:59

Imagem

AEEE CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOL DA ALEMANHA!

Valeu!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes