Evento PVE faz bem pro PVP

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Angis
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Mar 2014, 14:29

Evento PVE faz bem pro PVP

Mensagempor Angis » 02 Ago 2018, 07:03

Quem esteve jogando nos últimos meses sabe que houve diversos eventos pvp (evento pve em leopold também conta), mas e se eu contar para vocês que o evento pvp é prejudicial pro pvp?

-Minha deusa aika, você tá louco? o jogo é baseado no pvp, wtf?
-Affs volta pro pve, seu noob filho de um zereka.

Wow auto-lá, não precisa ofender a minha pran...eu sei que vocês tão pensando algo desse tipo, mas eu vou mostrar pra vocês o por quê que o evento pve é melhor para o pvp. Tá curioso pra saber? segue lendo que você descobrirá.

Explicação:
Como todos sabem a mecânica do evento pvp é derrotando outro jogador (AVÁ), mas o quê vocês enxergam é apenas um lado da moeda, o lado do vencedor.

Imagem

Vamos ver o lado do derrotado, primeiro vamos dar um nome a ele, ele se chamará FK.

O FK com seu set sabedoria, todo ansioso após uma longa espera pelo fim da manutenção, animado com o evento observando uma oportunidade de conseguir evoluir no jogo, vai pro tiamat e tela para outra nação. Se buffa todo e da um rush, no seu primeiro rush toma um mono de 60k no padrão de um att de 95+12, primeiramente ficará indignado e tentará se vingar (é assim na maioria das vezes), então ele dá o 2º rush com todas as suas forças e... toma outro mono e ouve a risada sarcástica do att.

Imagem

A principal graça de um jogo competitivo como o aika é vencer(PVP), se você vira pvp o jogo não tem graça, então o quê o nosso FK faz?

Se você respondeu abandonar o pvp, você acertou. Como todos sabem o aika tem menos jogadores do quê anos atrás, se esses jogadores mais fracos deixarem o pvp, terá apenas os mesmos 90/95 +12 de sempre se matando entre eles, pois quem será maluco suficiente de gastar o seu tempo de lazer em um jogo para virar a "diversão" de outro player?

Imagem

Como consequência, o evento fica exclusivo para os mais fortes, que em algumas vezes, as recompensas nem serve para eles, pois já estão tão fortes que nem tem o que aprimorar no seu personagem.

Já com o evento PVE, o nosso jogador ficticio FK, não terá que se preocupar com 90/95+12 brincando de dar mono. Ele ficando mais forte, por sua vez, se animará com o jogo e irá participar mais vezes do pvp.

Conclusão:
Evento PVE abrange uma maior quantidade de players do que o PVP, além disso, ajuda a movimentar a circulação de ouro e itens no jogo; fazendo jogadores que quitaram até a voltar a jogar, como foi no meu caso no evento de natal de 2017.
Deixo aqui a minha sugestão, que tal antes de um evento fazer uma enquete entre evento pve, pvp ou mesclar? desse modo os jogadores poderão dar um "feedback" antecipado... como diz um velho ditado popular, é melhor prevenir do que remediar.

Discorda de mim? concorda? tem uma sugestão melhor? dê a sua opinião.

Angis
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Mar 2014, 14:29

Re: Evento PVE faz bem pro PVP

Mensagempor Angis » 05 Ago 2018, 13:25

Ah, e mais uma coisa, os eventos PVP é mais fácil para a nação que tiver menos jogadores como Ametis e pior para quem tem mais, como exion. Evento PVE é o que oferece mais equilíbrio a este jogo desbalanceado.

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Evento PVE faz bem pro PVP

Mensagempor Chaira » 05 Ago 2018, 14:07

Prezado,

Posso lhe garantir que pensamos em todas vertentes e em todos os tipos de players ao idealizarmos certos eventos.

Fique sempre ligado nos próximos, pois é muito importante que nós tenhamos feedbacks como este seu, para podermos discutir novas formas de evento.

Agradecemos muito pela sua opinião! É de importância máxima para toda comunidade.
Atenciosamente,
Chaira

flayhdk
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Ago 2018, 05:19

Re: Evento PVE faz bem pro PVP

Mensagempor flayhdk » 12 Ago 2018, 09:22

KKKKKKKKKKKK É A REALIDADE DE UM PLAYER MAS A FORMA QUE RELATOU FOI HILÁRIA, CONTINUE RELATANDO <3

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: Evento PVE faz bem pro PVP

Mensagempor kaylladeametis » 12 Ago 2018, 09:59

evento pvp é bom quando é feito tres ou duas vezes no ano eu mesmo gosto é de evento pve.
Imagem

mozinho01
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 114
Registrado em: 02 Abr 2015, 00:04

Re: Evento PVE faz bem pro PVP

Mensagempor mozinho01 » 13 Ago 2018, 10:37

Evento para Pvp é bom quando não é feito em Élter, como o da Independência ano passado. senão é sempre mais do mesmo. Não incentiva nada como a Ongame pensa.
E como o rapaz ai falou, evento pve faz os players mais fracos se fortalecerem e assim poderem entrar no pvp. Afinal, o que impede os players novos de jogarem não é falta de incentivo, é falta de set. O Aika já exista faz uns 8 anos. O que eu mais vejo é nego vendendo conta no mercado negro do jogo. Logo, os players não vão gastar horrores para se fortalecer, simplesmente irão comprar o necessário( auxílio, pran e líquido, ou as vezes somente auxílio) e esperar um evento para crescerem.
Esses eventos de pvp é só para os bem refinados, olha o último evento que teve em leopold mano, os caras vinham com Raid de nego full+12 para vim item para dropar Vaizan brilhante ou caixa de kaize e hira S. Os caras são full+12 vão querer isso pra quê?
A já sei, pare manter uma espécie de "monopólio" e vender qualquer item dropado no jogo por dinheiro real no mercado negro, é só isso que fazem. Tem nego que vende extrato de hira/kaize S 10% por R$:7,00 cada e não vendem por 500kk dentro do jogo. GRANDE SACADA ONGAME, CONTINUE ASSIM.

StevieRay
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 148
Registrado em: 19 Jun 2013, 14:53

Re: Evento PVE faz bem pro PVP

Mensagempor StevieRay » 13 Ago 2018, 11:29

Eu sou um amante dos eventos PVE, mas sei que evento PVP é bom para o jogo e para muitos players. Mas tb a galera ta precisando entender que nos estamos sem a Lily e que sem ela os eventos PVE nao podem ser realizados, com o retorno dela ja tivemos o 1 evento PVE e ainda pode ser feito em raid (IDEIA OTIMA GM, PARABENS POR ISSO E QUE CONTINUE ASSIM) mesmo sendo em spot permitiu que todo mundo fizesse e se ajudasse no evento. DIa 15 esta vindo mais um ai e acredito que tb sera um bom evento, a Lily ta de volta e os eventos bons da Ongame que mesclam PVE e PVP e os exclusivamente PVE que permitem que todos os nives façam estao retornando. Vamos aguardar e curtir a volta desse eventos tao amados (e fazer a galera que kitou retornar ao game para montar o char XD)
xSeteCopas 8-)
Exion
Krono

Angis
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Mar 2014, 14:29

Re: Evento PVE faz bem pro PVP

Mensagempor Angis » 24 Ago 2018, 05:15

Decepcionante, esse tópico eu fiz no dia 02/08 alertando sobre o problema de evento PVP, e o quê é feito?
BOOM! mais evento PVP, e o pior, aumentam a refinação para +15 sendo que o jogo já tá totalmente desbalanceado; e todos sabem que refine é uma forma descarada de dar mais dinheiro a ongame.


Angis escreveu:A principal graça de um jogo competitivo como o aika é vencer(PVP), se você vira pvp o jogo não tem graça, então o quê o nosso FK faz?

Se você respondeu abandonar o pvp, você acertou. Como todos sabem o aika tem menos jogadores do quê anos atrás, se esses jogadores mais fracos deixarem o pvp, terá apenas os mesmos 90/95 +12 de sempre se matando entre eles, pois quem será maluco suficiente de gastar o seu tempo de lazer em um jogo para virar a "diversão" de outro player?

Imagem

Como consequência, o evento fica exclusivo para os mais fortes, que em algumas vezes, as recompensas nem serve para eles, pois já estão tão fortes que nem tem o que aprimorar no seu personagem.


Deixei bem claro acima e mesmo assim continuam persistindo no erro, a impressão que fica é que acham que o MUNDO só existe o AIKA, existem outros jogos e as pessoas fazem outras coisas da vida, quase ninguém fica 24h por dia jogando um jogo, e para quê isso? pra dar dinheiro para vocês? porque o jogo já deixou de ser divertido a MUUUUITOOOO tempo.

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: Evento PVE faz bem pro PVP

Mensagempor kaylladeametis » 24 Ago 2018, 08:55

Angis escreveu:Decepcionante, esse tópico eu fiz no dia 02/08 alertando sobre o problema de evento PVP, e o quê é feito?
BOOM! mais evento PVP, e o pior, aumentam a refinação para +15 sendo que o jogo já tá totalmente desbalanceado; e todos sabem que refine é uma forma descarada de dar mais dinheiro a ongame.


Angis escreveu:A principal graça de um jogo competitivo como o aika é vencer(PVP), se você vira pvp o jogo não tem graça, então o quê o nosso FK faz?

Se você respondeu abandonar o pvp, você acertou. Como todos sabem o aika tem menos jogadores do quê anos atrás, se esses jogadores mais fracos deixarem o pvp, terá apenas os mesmos 90/95 +12 de sempre se matando entre eles, pois quem será maluco suficiente de gastar o seu tempo de lazer em um jogo para virar a "diversão" de outro player?

Imagem

Como consequência, o evento fica exclusivo para os mais fortes, que em algumas vezes, as recompensas nem serve para eles, pois já estão tão fortes que nem tem o que aprimorar no seu personagem.


Deixei bem claro acima e mesmo assim continuam persistindo no erro, a impressão que fica é que acham que o MUNDO só existe o AIKA, existem outros jogos e as pessoas fazem outras coisas da vida, quase ninguém fica 24h por dia jogando um jogo, e para quê isso? pra dar dinheiro para vocês? porque o jogo já deixou de ser divertido a MUUUUITOOOO tempo.


eu não sei se é persistência no erro por gostar de fazer coisa errada mesmo, ou gostam mesmo de mesmo ouvir um publico específico que não soma nem 10% do aika. fato é q querem mesmo é continuar o erro e sim eles estão olhando os tópicos aqui presentes
e se não estão olhando ja ta errado , e vem deles mesmo o incentivo indiretamente ao mercado negro do aika o principal item do jogo que é o 8 ano quando alguém concluir o mesmo nao sera fruto do esforço e conquista do jogador e sim fruto de conquista a dinheiro real e de troca de itens de valor alto , eu quero ver essa galera aee dos pvp que nao vou citar nicks que incluvise esta sempre aqui no fórum, gravar todos os seus drops e montando o acc do 8 ano completo , evento é uma epoca que a galera do aika faz gold para se equipar melhor e ganhar algum beneficio próprio , chega de evento pvp se for pra fazer pvp eu monto uma pt e vou farmar evento é evento e evento pvp tem ninguem querendo aqui nao, quem é que ta querendo ? 10% do aika ? que viraram maioria no jogo agora ? so porq fizeram o 8 ano ano focado em pvp nao significa que o tem tem que ser pvp , vcs nao saibam ou nao lembram antigamente quando vcs tinham compromisso com o jogo vcs fazia evento otimos focados ao mesmo tempo pvp/pve os mesmo drop do pve tambem no pvp , e nao adianta dizer, trouxemos a guild mark de volta vcs trabalham sao pagos nao fizeram mais que a obrigaçao e nao tem que feliz vangloriando nao, se vcs tem um salario é porq o jogo é consumido e eu mesmo pago pago por ele pra ter o melhor se for assim em qualquer empresa quem paga por algo exclusivo tem mais direitos que os outros e mais e a opiniao do mesmo tem mais valor, porem aqui no aika o bom que seja e tratado todos com o mesmo privilegio entao sendo assim a comunidade toda nao quer evento que tenha nada de pvp vcs estao fazendo simplesmente oq querem e pronto, nao tem interesse de prorrogar e alterar o evento conforme a comunidade deseja é melhor q tire porq esse evento ja ficou saturado ainda mais com um drop que esta horrivel que nem vcs aumentando a taxa de drop do chocolate no pvp vai agradar fato é que ninguem quer evento nada de pvp quando eu digo ninguem é porq 90% responde pela maioria e quando a maioria fala mais alto a memoria nao é ninguém, bom duvido muito que vao responder aqui ne? se responder virar uma resposta padrao " nao podemos agradar a todos" kk mas pode agradara minoria que tem mais voz ne ?
Imagem

Avatar do usuário
ximpiedosax
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Abr 2017, 10:31

Re: Evento PVE faz bem pro PVP

Mensagempor ximpiedosax » 24 Ago 2018, 11:05

Desenvolvedora, Gms e todos envolvidos nesse jogo.
"É importante o feedback dos players" vcs disseram, mas axo que vcs tem um probleminha em entender a situação do jogo kkk
Namoral, como vcs põe um evento desse nível nessa etapa de jogo? Vocês poe lvl 71 pra jogo e atrai uns players, ai vcs jogam evento de pvp na cara deles (ai esses mesmos players q vcs conseguiram, ficam la parado na city) kkkkk vcs são muito zuado namoral.
Poe o drop no pvp com uma taxa de aquisição ridicula, refinação entao nem se fala kkkk to rindo de nervoso ate. Pq eu ja gastei pra mais de 70 ricos e A BENDITA DA MINHA PISTOLA N SUBIA PRA +8. Ai vem um nego cm 10 ricos e poe +15 kkkkkkkkk
SERÁ QUE VOCÊS PODEM JOGAR UM EVENTO DE PVE, COM DG, PTS PRA NOIS PEGAR UNS RICOS E TENTAR IR PELO MENOS PRO +10 para ai sim ter player pra pvp

#pas
xLIROUSx
Krono
Ametis

WoHxRadiguet
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Mai 2013, 00:35

Re: Evento PVE faz bem pro PVP

Mensagempor WoHxRadiguet » 25 Ago 2018, 10:05

É impressionante, ninguém está feliz com o jogo, por motivos aqui citados, e os "GMS" continuam fazendo a mesma coisa, eles são os donos da razão... na empresa que trabalho, desde o primeiro dia, já somos ensinados que o cliente que paga nosso salario, aqui é o oposto kkk! Se eu pudesse pegar todo o dinheiro que já coloquei nesse jogo, arrependimento bate!

Avatar do usuário
coldfiresbr
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Mai 2014, 08:41

Re: Evento PVE faz bem pro PVP

Mensagempor coldfiresbr » 25 Ago 2018, 10:11

WoHxRadiguet escreveu:É impressionante, ninguém está feliz com o jogo, por motivos aqui citados, e os "GMS" continuam fazendo a mesma coisa, eles são os donos da razão... na empresa que trabalho, desde o primeiro dia, já somos ensinados que o cliente que paga nosso salario, aqui é o oposto kkk! Se eu pudesse pegar todo o dinheiro que já coloquei nesse jogo, arrependimento bate!


infelizmente daqui nao recupera investimento eu compro cash porq sou burro mesmo a partir desse evento ja vi o quanto
fui burro, assim que tudo em minha conta expirar eu ativo mais nada nao sei nem porq ativei 3 meses auxilio a partir daee paro comprar cash e ate mesmo de jogar GM vem com desculpa que ta sempre olhando oq a gente fala para aplicar nos próximos eventos ja tem mais
1 ano que dizem isso e sempre faz o mesmo erro de desagradar a todos quero ver evento de dias das bruxas que deve ser outro fiasco isso ja é previsível pois a palavra dos GMS nunca muda é sempre a mesma, o erro de sempre nao muda.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: appless e 55 visitantes