Lágrima de Skadi.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
KIIOMOTO
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Mai 2014, 00:48
Contato:

Lágrima de Skadi.

Mensagempor KIIOMOTO » 02 Ago 2018, 13:14

Olá, bom dia.

Eu gostaria de deixar claro aqui meu total desgosto com vocês, belíssima equipe de GMs atuais que um dia eu fiz questão de enviar suporte somente para elogiar.

Me respondam, qual é a ideia de vocês de botarem in-game um boss totalmente desconhecido por praticamente todos os jogadores, não fazem um tópico decente a respeito do mesmo, geral agarrado na mesma quest a mais de uma semana, simplesmente por que vocês não se podem dar ao luxo de dar um mínimo de decência e fazer um post a respeito do mesmo, explicando oque é, como achar, mapas, afinal, existem rumores de que é em Leopold, outros dizem também existir em Karena, por ai vai e no fim das contas mesmo, nada.

Outro detalhe, de 3 em 3h? deixa eu explicar uma coisa que qualquer um que trabalha com jogos deveria entender, quando você faz um jogo, você tem que manter um equilíbrio entre a diversão e a dificuldade, é a coisa mais básica de qualquer jogo, se você deixa fácil de mais, o jogo fica sem graça, por que você já tem tudo em mãos, se o jogo fica difícil de mais, ele deixa de ser legal por que o player fica agarrado naquela mesma parte por dias e desiste, isto é um resumo do que vocês apenas por serem GMs deveriam entender.

A cada 3h em um lugar supostamente aleatório de um mapa feito para guerrilhar 5 nações inteiras, por acaso vocês tiraram algum tempinho do dia de vocês para ficarem correndo por Leopold procurando algo que pode só estar lá daqui 2h? ou vocês estão ocupados de mais ignorando suportes atrasados a meses como o meu? é simplesmente frustrante e cansativo, beira o ridículo, ter somente um boss em um mapa gigante para centenas de pessoas que resolve dar as caras a cada 3h e que de brinde, como se já não fosse uma missão impossível achá-lo uma vez se quer, precisa matá-lo 5x.

E isto eu não vou nem comentar sobre as outras zilhões de coisas bugadas como Ursula, Npc de pedra, Karena, dentre outros.

Eu adorava fazer suportes de sugestão, tinha gosto e prazer, mas eu fui vendo o quanto vocês estão cagando para opinião dos players e o mesmo com o jogo, então eu comecei a fazer o mesmo e parei de enviar sugestões, a questão agora é, está simplesmente ridículo a situação atual que não sinto mais se quer vontade de jogar, eu gostaria de saber, da parte de vocês GMs um bom motivo para continuar jogando e pondo auxílio e renovando meus itens (Que é basicamente oque sustenta o jogo) ? Por que daqui pra frente, ficar essa zona, eu prefiro partir para algum jogo de outra empresa que preste os devidos cuidados para com seus clientes.

Obs: Eu dispenso teorias de qualquer metido a GM, quero respostas claras, concretas, sem baboseiras, obrigado.

Obs 2: Antes que venha qualquer um dizer que isto é assunto de suporte ou coisa do mesmo, antes tenha em mente que existem suportes atrasados a mais de um mês, então faça-me o favor antes de comentar asneiras.
Se não é de seu desejo ter uma morte agonizante com seu corpo perfurado por balas, não cruze meu caminho, não é de meu feitio deixar presas escaparem com vida...

Imagem

KIOMOTO~Ametis

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Lágrima de Skadi.

Mensagempor Katen » 02 Ago 2018, 13:56

Fala mano,

seguinte, pra quem joga há muito tempo (que é seu caso) deveria conhecer o boss de cabo a rabo, até porque pra ter o Elter Lendário Lv. 4 demanda uma experiência e tempo de jogo (que também é o seu caso).

A galera que ta começando agora, vai pegando as informações que o monstro nasce em Leopold e Karena, antes com um tempo de 36h em 36h e agora de 3 em 3.

Perceba o quão seu texto é contraditório, uma hora você reclama sobre diversão e dificuldade e fala que tá fácil demais e depois reclamar do Boss aparecer em Leopold, porque é um mapa de PvP. Vale a pena pensar nos pontos certinhos antes de lançar aqui, senão acaba se perdendo nas suas próprias palavras.

Não da pra colocar tão fácil assim, RPG você tem que explorar, descobrir e tentar completar, não dá simplesmente deixar a terceira classe tão fácil de pegar, até porque os benefícios que ela traz são surreais.

Sobre os "bug's" dos mapas, estão passando por instabilidades, a equipe já está trabalhando na situação, logo será resolvido.

Encaminhe suas sugestões, a equipe sempre analisa e, a propósito, 90% dos eventos aplicados hoje em dias são oriundos de sugestões. Se as suas não foram implementadas, aprimore-as para que da próxima vez elas entrem.

Não sou metido a GM, sou moderador do game e te garanto, se fui selecionado para a função, eu sei bem do que falei anteriormente.

Qualquer dúvida, manda mensagem no privado.

Avatar do usuário
KIIOMOTO
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Mai 2014, 00:48
Contato:

Re: Lágrima de Skadi.

Mensagempor KIIOMOTO » 02 Ago 2018, 14:14

Katen escreveu:Fala mano,

seguinte, pra quem joga há muito tempo (que é seu caso) deveria conhecer o boss de cabo a rabo, até porque pra ter o Elter Lendário Lv. 4 demanda uma experiência e tempo de jogo (que também é o seu caso).

A galera que ta começando agora, vai pegando as informações que o monstro nasce em Leopold e Karena, antes com um tempo de 36h em 36h e agora de 3 em 3.

Perceba o quão seu texto é contraditório, uma hora você reclama sobre diversão e dificuldade e fala que tá fácil demais e depois reclamar do Boss aparecer em Leopold, porque é um mapa de PvP. Vale a pena pensar nos pontos certinhos antes de lançar aqui, senão acaba se perdendo nas suas próprias palavras.

Não da pra colocar tão fácil assim, RPG você tem que explorar, descobrir e tentar completar, não dá simplesmente deixar a terceira classe tão fácil de pegar, até porque os benefícios que ela traz são surreais.

Sobre os "bug's" dos mapas, estão passando por instabilidades, a equipe já está trabalhando na situação, logo será resolvido.

Encaminhe suas sugestões, a equipe sempre analisa e, a propósito, 90% dos eventos aplicados hoje em dias são oriundos de sugestões. Se as suas não foram implementadas, aprimore-as para que da próxima vez elas entrem.

Não sou metido a GM, sou moderador do game e te garanto, se fui selecionado para a função, eu sei bem do que falei anteriormente.

Qualquer dúvida, manda mensagem no privado.



Pois então, Wan.

Você quer falar de experiência in-game, pois bem, vejamos, eu nunca comprei nada em R$ por fora do jogo também não sou de por rios de R$ em cash por que não acho que valha a pena, oque ponho de grana aqui é somente para sustentar meu aux, reparador e liq, básico para se jogar, ou seja, de onde vem meu 95+12, accs etc? eventos.
Muitos desses feitos matando mobs em Leopold por horas, assim como o da bandeira (Abençoado seja tal evento), então, antes de querer debochar que eu deveria ter mais experiência no jogo devido ao meu tempo como player, deixa eu te dizer, eu e muitos outros nunca viram o tal boss no jogo, na verdade, sempre foi um mito existir boss em Leopold por que simplesmente nunca viram.
Outro detalhe que você como Mod deveria aprender é ter atenção, antes de me chamar de incoerente, tenha um mínimo de atenção re leia, oque eu disse foi que: Se o jogo é fácil de mais, não tem graça, se é difícil de mais, as pessoas desistem, acho bacana que seja em Leopold, levanta o pvp do jogo, isto é uma questão unânime, quem não é a favor de pvp? faça-me favor, como eu disse, respostas concretas, sem baboseiras.

Não é uma questão de entregar o bicho servido no pratinho, sim deixá-lo justo, 3 em 3h é absurdo para centenas de pessoas que precisam matá-lo 5x.

Outro ponto novamente, para você, Sr experiênte no jogo, que benefícios tão surreais são esses? 50 pontos de status? se eu pegar isso hoje e tacar full agilidade, não passa de 5 de crítico, cadê a surrealidade toda ? Por acaso meu padrão vai subir 30k por upar 3º classe? menos né, amigo.

Quer falar de incoerencia, então tenha um mínimo da mesma.

Aproposito, diversas coisas que se tem in-game vieram de sugestões antes vindas de mim, antes que venha dizer novamente ''Aprimore-as'', poupe-me, me refiro ao trabalho extremamente mal feito da parte de atendimento ao suporte e fórum atuais, que antes, como eu disse, já foram muito boas ao ponto de serem elogiadas.
Se não é de seu desejo ter uma morte agonizante com seu corpo perfurado por balas, não cruze meu caminho, não é de meu feitio deixar presas escaparem com vida...

Imagem

KIOMOTO~Ametis

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Lágrima de Skadi.

Mensagempor Katen » 02 Ago 2018, 14:40

1ª ponto: Não estava debochando de você quando falei de experiência. Estava te elogiando! ;)

Segundo ponto, o boss não é um mito, já perdi a conta das vezes que eu, enquanto jogador e não como moderador, encontrei o Elefante no mapa e o matei.

Sobre os status, por favor, faça testes, compare atributos, te garanto que você não olhou tudo. (Fiz testes em sobre isso, então também sei do que do que to falando. Ah, testes de atirador.).

E não percebi minha incoerência ainda, vejo um jogador bem refinado, joga muito tempo e está reclamando de um boss que aparece de 3 em 3 horas. Isso não é difícil. Difícil era ter o Elter Lendário para pegar a classe.

Ah, parabéns pelas sugestões, não estava na equipe quando elas foram implementadas, sendo assim mudarei minha fala: Aprimore suas sugestões para que elas sejam implementadas agora.

Creio que não irá rolar mais alterações na dificuldade das missões, já ta bem fácilzinho de pegar, basta se dedicar, em dois finais de semana, você consegue de boas.

Avatar do usuário
KIIOMOTO
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Mai 2014, 00:48
Contato:

Re: Lágrima de Skadi.

Mensagempor KIIOMOTO » 02 Ago 2018, 14:59

Katen escreveu:1ª ponto: Não estava debochando de você quando falei de experiência. Estava te elogiando! ;)

Segundo ponto, o boss não é um mito, já perdi a conta das vezes que eu, enquanto jogador e não como moderador, encontrei o Elefante no mapa e o matei.

Sobre os status, por favor, faça testes, compare atributos, te garanto que você não olhou tudo. (Fiz testes em sobre isso, então também sei do que do que to falando. Ah, testes de atirador.).

E não percebi minha incoerência ainda, vejo um jogador bem refinado, joga muito tempo e está reclamando de um boss que aparece de 3 em 3 horas. Isso não é difícil. Difícil era ter o Elter Lendário para pegar a classe.

Ah, parabéns pelas sugestões, não estava na equipe quando elas foram implementadas, sendo assim mudarei minha fala: Aprimore suas sugestões para que elas sejam implementadas agora.

Creio que não irá rolar mais alterações na dificuldade das missões, já ta bem fácilzinho de pegar, basta se dedicar, em dois finais de semana, você consegue de boas.


Sobre o boss, sinto muito cara, mas antes da 3º classe, sempre foi um mito existir bosses gigantes em Leopold, poucos falaram que sim, mas nunca provaram, mostrando de fato o mob ou print, nunca passou de falácias,

Sobre os status, não precisa pedir, eu fiz sim, afinal, não é atoa que não sou full agi e nem full força, por que acho que ambos não valem a pena, quem entende mais dos status do Aika sabe disso, que apartir de 501, os status pedem o dobro pela mesma quantidade de antes, por isso uso 501 de agilidade e o resto em força, isto estava disponível neste link: https://aika.ongame.net/blog/6885-O%20q ... 20responde! que eu deixava guardado e que sabe Deus os motivos, não está mais no ar, oque é uma pena, já que ajudava MUITO.

Oque eu me refiro a sua incoerencia é de dizer que eu sou incoerente ao dizer que: ''Perceba o quão seu texto é contraditório, uma hora você reclama sobre diversão e dificuldade e fala que tá fácil demais e depois reclamar do Boss aparecer em Leopold, porque é um mapa de PvP. Vale a pena pensar nos pontos certinhos antes de lançar aqui, senão acaba se perdendo nas suas próprias palavras. ''

Eu nunca disse estar fácil, (Até por que, não teria sentido eu estar aqui se estivesse fácil), eu citei, dessa vez de forma mais clara para você entender: Um jogo não deve ser fácil para não ficar sem graça, porém não deve beirar o impossível para não ficar desanimador, não é possível que alguém indicado a mod ou os próprios GMs não entendam isto, é uma questão de lógica.

Outra coisa no que você mesmo disse a respeito de mim, eu nunca reclamei do boss aparecer em Leopold, oque eu critiquei foi um boss aparecer em um intervalo de 3h em um mapa imenso, em momento algum eu disse que o problema era ser de pvp, até por que, se meu problema fosse pvp seria o de menos, levando em conta que Leopold é morta em relação a pvp, não estamos no cap 80.

Você diz que, difícil era ter o Elter Lendário para pegar a classe, se não me engano, você também tem Lendário lv 4, se você não for um egoísta só por que tem o título, sabe também que isto era outra falha absurda, era outra questão do que citei: não pode ser fácil, mas não pode ser impossível, é impossível fazer 25k de pvp? não, mas num cap em que ninguém mais guarda pvp por existir uma loja em que ela serve de moeda de troca, fora os 7s e accs, é sim, muita sacanagem, porém, fizeram exatamente oque falei, foram do desanimador para o fácil de mais e entregaram de bandeja agora com o Elter Notável, oque eu acho que deveria ter sido feito, sinceramente era ser substituído por algum título que promoveria o pvp da mesma forma que o Lendário faria, porém, de forma mais possível, como? Saqueador, promoveria o pvp morto de Altar que não é o mesmo a muitos anos, afinal, não é pra menos que tenho o título lv2 e eu roubo altar só eu e a Carol, você como player sabe disso.
Se não é de seu desejo ter uma morte agonizante com seu corpo perfurado por balas, não cruze meu caminho, não é de meu feitio deixar presas escaparem com vida...

Imagem

KIOMOTO~Ametis

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Re: Lágrima de Skadi.

Mensagempor Sarabatana » 02 Ago 2018, 16:07

Kio o Boss sempre existiu desde o EPIC II , Matei ele inúmeras vezes, mas infelizmente o tempo de respawn dele é MUITO alto e mesmo assim 3 horas é bem alto também , pela quantidade de gente que tem pra pegar e não há motivo para tanta dificuldade em completar a quest pelo fato de que teremos 10 níveis pela frente e são níveis que mesmo tendo double , triplo , quadra XP no servidor e relíquia da RUMBLE + Relíquias de XP , será dificil demais para upar. Quanto a outros comentários de terceiros é melhor nem perder tempo rebatendo, já ter o elter lendário tendo em vista a quantidade de jogadores que tinham o título , não seria justo , pois o sistema atual do jogo não permite fazer 25k de PVP em pouco tempo e o aika é um jogo estagnado e antigo , vejo sempre jogares reclamando que não tem muito oque fazer , pois alguns sistema deixaram de ser atrativos, Passa-se de 2 meses a 3 no mínimo para pegar apenas o lendário nível 1 , demoraria demais e fora isso ter que demorar MUITO para upar 10 níveis da 3° classe, o custo que se pedia de um título não valeria a pena na dificuldade seguinte que é o UP extremamente difícil. fora isso não há outro argumento quanto ao Elter lendário como : fulano conquistou , fulano é exclusivo , fulano é isso , fulano é aquilo , as vezes é melhor não opinar em certos assuntos pra não sair da imparcialidade que mesmo em opiniões é oque o um moderador deveria ter , massssss ... Sei que cada aika tem suas exclusividade , suas marcas , etc ... mas isso é virada de classe , não é Evento que dá itens caríssimos de graça , isso é oque deveria ter dificuldade e atratividade , não a virada de classe que após tudo o que pede todos vão dar de cara com o UP extremamente dificil , entre outras coisas futuras que não é bom citar quais são aqui , por conta de ter visto a 3° classe chegar aqui totalmente diferente, vai que as próximas atualizações chegam também.

Fora oque descrevi acima , poderiam soltar uma certa quantidade de lágrimas de Scadi Diariamente em um determinado MAPA ( VERBAND ) , no período de expediente , entre 09:00 as 18:00 ou 20:00 ... Ou Isentar os jogadores de tal quest , pois ontem , 01/08/2018 , houve o BUG que para pegar a 3° classe precisaria de apenas 9 certificados e lotou LA CONTI DE GENTE Fazendo as DGS de raid para completar as quests seguintes , pois quem equipa o título '' Montador de Dragões '' Aparece a Quest no NPC lá em lá conti e hoje 02/08/2018 vejo jogadores desfilando com 3° classe por ai e não há se quer um nota ou esclarecimento dos GMS no site , pois vi que corrigiram a quest ontem mesmo , ao invés do 9 certificados que precisara foi alterado para 10 , mesmo que consiga pegar a quest em La Conti agora , precisará da quest do Boss de leopold de qualquer forma para fechar os 10 certificados. Espero que alguma sugestão seja vista ou talvez até considerada , porquê realmente é injusto voce se matar para encontrar os Boss e disputar com meio mundo de gente de outras nações e da sua principalmente para quem usufruiu de um BUG de jogo ficar andando por ai sem tomar nenhum tipo de penalidade.


Ontem Leopold só tinha santo querendo upar título :v



Imagem
Imagem

bleyr
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jul 2018, 02:01

Re: Lágrima de Skadi.

Mensagempor bleyr » 02 Ago 2018, 16:21

]Kio o Boss sempre existiu desde o EPIC II , Matei ele inúmeras vezes, mas infelizmente o tempo de respawn dele é MUITO alto e mesmo assim 3 horas é bem alto também , pela quantidade de gente que tem pra pegar e não há motivo para tanta dificuldade em completar a quest pelo fato de que teremos 10 níveis pela frente e são níveis que mesmo tendo double , triplo , quadra XP no servidor e relíquia da RUMBLE + Relíquias de XP , será dificil demais para upar. Quanto a outros comentários de terceiros é melhor nem perder tempo rebatendo, já ter o elter lendário tendo em vista a quantidade de jogadores que tinham o título , não seria justo , pois o sistema atual do jogo não permite fazer 25k de PVP em pouco tempo e o aika é um jogo estagnado e antigo , vejo sempre jogares reclamando que não tem muito oque fazer , pois alguns sistema deixaram de ser atrativos, Passa-se de 2 meses a 3 no mínimo para pegar apenas o lendário nível 1 , demoraria demais e fora isso ter que demorar MUITO para upar 10 níveis da 3° classe, o custo que se pedia de um título não valeria a pena na dificuldade seguinte que é o UP extremamente difícil. fora isso não há outro argumento quanto ao Elter lendário como : fulano conquistou , fulano é exclusivo , fulano é isso , fulano é aquilo , as vezes é melhor não opinar em certos assuntos pra não sair da imparcialidade que mesmo em opiniões é oque o um moderador deveria ter , massssss ... Sei que cada aika tem suas exclusividade , suas marcas , etc ... mas isso é virada de classe , não é Evento que dá itens caríssimos de graça , isso é oque deveria ter dificuldade e atratividade , não a virada de classe que após tudo o que pede todos vão dar de cara com o UP extremamente dificil , entre outras coisas futuras que não é bom citar quais são aqui , por conta de ter visto a 3° classe chegar aqui totalmente diferente, vai que as próximas atualizações chegam também.

Fora oque descrevi acima , poderiam soltar uma certa quantidade de lágrimas de Scadi Diariamente em um determinado MAPA ( VERBAND ) , no período de expediente , entre 09:00 as 18:00 ou 20:00 ... Ou Isentar os jogadores de tal quest , pois ontem , 01/08/2018 , houve o BUG que para pegar a 3° classe precisaria de apenas 9 certificados e lotou LA CONTI DE GENTE Fazendo as DGS de raid para completar as quests seguintes , pois quem equipa o título '' Montador de Dragões '' Aparece a Quest no NPC lá em lá conti e hoje 02/08/2018 vejo jogadores desfilando com 3° classe por ai e não há se quer um nota ou esclarecimento dos GMS no site , pois vi que corrigiram a quest ontem mesmo , ao invés do 9 certificados que precisara foi alterado para 10 , mesmo que consiga pegar a quest em La Conti agora , precisará da quest do Boss de leopold de qualquer forma para fechar os 10 certificados. Espero que alguma sugestão seja vista ou talvez até considerada , porquê realmente é injusto voce se matar para encontrar os Boss e disputar com meio mundo de gente de outras nações e da sua principalmente para quem usufruiu de um BUG de jogo ficar andando por ai sem tomar nenhum tipo de penalidade.


Ontem Leopold só tinha santo querendo upar título :v


Sério bacon ? logo você querendo '' causar '' por conta de aproveitamento de bug? o cara que comprou 10k de caixa seridum por 1 de gold? :D :D :D :D :D sem dizer na sua má reputação antes disso ( tem até video no youtube :lol: :D ) você só está se sentindo prejudicado porque não conseguiu a 3° classe dessa forma , se tivesse conseguido estaria do outro lado apoiando para '' voltar para 9 certificados '' , na real você não passa de um okinho melhorado :P :P :P

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: Lágrima de Skadi.

Mensagempor N3GA » 02 Ago 2018, 16:22

Eu não sou classe pve, tipo wr, pra saber de mob q nasce uma vez na vida e outra na morte. Att tbm nao. Att tem que saber onde fica o save halp, pra spotar. E *** do jakka

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Lágrima de Skadi.

Mensagempor Katen » 02 Ago 2018, 16:31

KIIOMOTO escreveu:Sobre o boss, sinto muito cara, mas antes da 3º classe, sempre foi um mito existir bosses gigantes em Leopold, poucos falaram que sim, mas nunca provaram, mostrando de fato o mob ou print, nunca passou de falácias,

Sobre os status, não precisa pedir, eu fiz sim, afinal, não é atoa que não sou full agi e nem full força, por que acho que ambos não valem a pena, quem entende mais dos status do Aika sabe disso, que apartir de 501, os status pedem o dobro pela mesma quantidade de antes, por isso uso 501 de agilidade e o resto em força, isto estava disponível neste link: https://aika.ongame.net/blog/6885-O%20q ... 20responde! que eu deixava guardado e que sabe Deus os motivos, não está mais no ar, oque é uma pena, já que ajudava MUITO.

Oque eu me refiro a sua incoerencia é de dizer que eu sou incoerente ao dizer que: ''Perceba o quão seu texto é contraditório, uma hora você reclama sobre diversão e dificuldade e fala que tá fácil demais e depois reclamar do Boss aparecer em Leopold, porque é um mapa de PvP. Vale a pena pensar nos pontos certinhos antes de lançar aqui, senão acaba se perdendo nas suas próprias palavras. ''

Eu nunca disse estar fácil, (Até por que, não teria sentido eu estar aqui se estivesse fácil), eu citei, dessa vez de forma mais clara para você entender: Um jogo não deve ser fácil para não ficar sem graça, porém não deve beirar o impossível para não ficar desanimador, não é possível que alguém indicado a mod ou os próprios GMs não entendam isto, é uma questão de lógica.

Outra coisa no que você mesmo disse a respeito de mim, eu nunca reclamei do boss aparecer em Leopold, oque eu critiquei foi um boss aparecer em um intervalo de 3h em um mapa imenso, em momento algum eu disse que o problema era ser de pvp, até por que, se meu problema fosse pvp seria o de menos, levando em conta que Leopold é morta em relação a pvp, não estamos no cap 80.

Você diz que, difícil era ter o Elter Lendário para pegar a classe, se não me engano, você também tem Lendário lv 4, se você não for um egoísta só por que tem o título, sabe também que isto era outra falha absurda, era outra questão do que citei: não pode ser fácil, mas não pode ser impossível, é impossível fazer 25k de pvp? não, mas num cap em que ninguém mais guarda pvp por existir uma loja em que ela serve de moeda de troca, fora os 7s e accs, é sim, muita sacanagem, porém, fizeram exatamente oque falei, foram do desanimador para o fácil de mais e entregaram de bandeja agora com o Elter Notável, oque eu acho que deveria ter sido feito, sinceramente era ser substituído por algum título que promoveria o pvp da mesma forma que o Lendário faria, porém, de forma mais possível, como? Saqueador, promoveria o pvp morto de Altar que não é o mesmo a muitos anos, afinal, não é pra menos que tenho o título lv2 e eu roubo altar só eu e a Carol, você como player sabe disso.

Mano, vamos por partes.

Você joga desde as cinco nações, falar que o boss de Leopold é uma falácia é complicado. O boss sempre esteve lá, porém aparecia de 36 em 36 horas. É muito fácil falar que algo não existe ou não existia só porque não ta achando, o ser humano quando se frusta sempre acha desculpas.
Se ainda duvida da existência do boss, da uma procurada ai que você acha info sobre ele.

Parabéns se fez o teste, assim pode chegar a uma conclusão bacaninha. Talvez para sua configuração de atirador a terceira classe não seja tão boa, mas para outros ela é. Espero que compreenda que não existe só você de atirador no jogo.

Sobre a incoerência, peço desculpas. Posso ter me equivocado. Porém, não irão ser feitas alterações, o boss irá permanecer de 3 em 3 horas, tá bem tranquilo de se fazer. Ele aparece tanto em Karena quanto em Leopold, então só procurar nos dois mapas, de pouco em pouco você acha.

Quer que o boss apareça de 10 em 10 minutos no mesmo lugar? Não vai rolar, sinto muito.

Não adianta reclamar de algo que tá difícil, tem muita gente que em vez de ficar parado, ta correndo atrás e ta terminando a quest. Boa sorte na sua jornada para alcançar a terceira classe, tenho certeza que irá conseguir.

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Re: Lágrima de Skadi.

Mensagempor Sarabatana » 02 Ago 2018, 16:34

bleyr escreveu:]Kio o Boss sempre existiu desde o EPIC II , Matei ele inúmeras vezes, mas infelizmente o tempo de respawn dele é MUITO alto e mesmo assim 3 horas é bem alto também , pela quantidade de gente que tem pra pegar e não há motivo para tanta dificuldade em completar a quest pelo fato de que teremos 10 níveis pela frente e são níveis que mesmo tendo double , triplo , quadra XP no servidor e relíquia da RUMBLE + Relíquias de XP , será dificil demais para upar. Quanto a outros comentários de terceiros é melhor nem perder tempo rebatendo, já ter o elter lendário tendo em vista a quantidade de jogadores que tinham o título , não seria justo , pois o sistema atual do jogo não permite fazer 25k de PVP em pouco tempo e o aika é um jogo estagnado e antigo , vejo sempre jogares reclamando que não tem muito oque fazer , pois alguns sistema deixaram de ser atrativos, Passa-se de 2 meses a 3 no mínimo para pegar apenas o lendário nível 1 , demoraria demais e fora isso ter que demorar MUITO para upar 10 níveis da 3° classe, o custo que se pedia de um título não valeria a pena na dificuldade seguinte que é o UP extremamente difícil. fora isso não há outro argumento quanto ao Elter lendário como : fulano conquistou , fulano é exclusivo , fulano é isso , fulano é aquilo , as vezes é melhor não opinar em certos assuntos pra não sair da imparcialidade que mesmo em opiniões é oque o um moderador deveria ter , massssss ... Sei que cada aika tem suas exclusividade , suas marcas , etc ... mas isso é virada de classe , não é Evento que dá itens caríssimos de graça , isso é oque deveria ter dificuldade e atratividade , não a virada de classe que após tudo o que pede todos vão dar de cara com o UP extremamente dificil , entre outras coisas futuras que não é bom citar quais são aqui , por conta de ter visto a 3° classe chegar aqui totalmente diferente, vai que as próximas atualizações chegam também.

Fora oque descrevi acima , poderiam soltar uma certa quantidade de lágrimas de Scadi Diariamente em um determinado MAPA ( VERBAND ) , no período de expediente , entre 09:00 as 18:00 ou 20:00 ... Ou Isentar os jogadores de tal quest , pois ontem , 01/08/2018 , houve o BUG que para pegar a 3° classe precisaria de apenas 9 certificados e lotou LA CONTI DE GENTE Fazendo as DGS de raid para completar as quests seguintes , pois quem equipa o título '' Montador de Dragões '' Aparece a Quest no NPC lá em lá conti e hoje 02/08/2018 vejo jogadores desfilando com 3° classe por ai e não há se quer um nota ou esclarecimento dos GMS no site , pois vi que corrigiram a quest ontem mesmo , ao invés do 9 certificados que precisara foi alterado para 10 , mesmo que consiga pegar a quest em La Conti agora , precisará da quest do Boss de leopold de qualquer forma para fechar os 10 certificados. Espero que alguma sugestão seja vista ou talvez até considerada , porquê realmente é injusto voce se matar para encontrar os Boss e disputar com meio mundo de gente de outras nações e da sua principalmente para quem usufruiu de um BUG de jogo ficar andando por ai sem tomar nenhum tipo de penalidade.


Ontem Leopold só tinha santo querendo upar título :v


Sério bacon ? logo você querendo '' causar '' por conta de aproveitamento de bug? o cara que comprou 10k de caixa seridum por 1 de gold? :D :D :D :D :D sem dizer na sua má reputação antes disso ( tem até video no youtube :lol: :D ) você só está se sentindo prejudicado porque não conseguiu a 3° classe dessa forma , se tivesse conseguido estaria do outro lado apoiando para '' voltar para 9 certificados '' , na real você não passa de um okinho melhorado :P :P :P


enquanto tomas conta do personagem alheio e o que fiz com o meu char , to aqui isento de qualquer culpa e paguei por tudo oque ja fiz anteriormente e oportunidade de ter feito o mesmo que os outros tive e não fiz , e independente de choro vou continuar opinando , quanto + causar é melhor que instiga os invejosos ;) :D , flw o/
Imagem

victorgamess
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Mai 2015, 16:25

Re: Lágrima de Skadi.

Mensagempor victorgamess » 02 Ago 2018, 16:35

Esse ryujin é um nojo muleque criadao com a vó .
Shodan ja sumonou os 5 pra voce matar né panaca

Avatar do usuário
KIIOMOTO
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Mai 2014, 00:48
Contato:

Re: Lágrima de Skadi.

Mensagempor KIIOMOTO » 02 Ago 2018, 16:37

Saraba tem mil e um defeitos, geral ta cansado de saber disso, se aproveitou de bugs, é um fato, não sou fã dele, fui inimigo por muito tempo, hoje estamos de.... ''trégua'' por assim dizer, mas o fato dele ter feito (CENSURADO) não significa que ele está errado, pelo contrário, achei ele certíssimo.
Se não é de seu desejo ter uma morte agonizante com seu corpo perfurado por balas, não cruze meu caminho, não é de meu feitio deixar presas escaparem com vida...

Imagem

KIOMOTO~Ametis

Avatar do usuário
KraigorLendia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Mai 2014, 16:17

Re: Lágrima de Skadi.

Mensagempor KraigorLendia » 02 Ago 2018, 16:40

N3GA escreveu:Eu não sou classe pve, tipo wr, pra saber de mob q nasce uma vez na vida e outra na morte. Att tbm nao. Att tem que saber onde fica o save halp, pra spotar. E *** do jakka


*** do jakka

Avatar do usuário
CarolinaHoh
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Mai 2013, 14:26
Contato:

Re: Lágrima de Skadi.

Mensagempor CarolinaHoh » 02 Ago 2018, 16:42

Enquanto tem gente com a 3ª classe, feita a partir de bug, aqui estou eu, e mais maioria de ametis, se matando pra tentar achar os bichos e os horários. Bom jogo a todos!
Imagem
Hohzian/Hohemberger/Ahohz - carolhoh ~ Ametis

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Lágrima de Skadi.

Mensagempor Chaira » 02 Ago 2018, 16:50

Prezado, KIIOMOTO

KIIOMOTO escreveu:Sobre os status, não precisa pedir, eu fiz sim, afinal, não é atoa que não sou full agi e nem full força, por que acho que ambos não valem a pena, quem entende mais dos status do Aika sabe disso, que apartir de 501, os status pedem o dobro pela mesma quantidade de antes, por isso uso 501 de agilidade e o resto em força, isto estava disponível neste link: https://aika.ongame.net/blog/6885-O%20q ... 20responde! que eu deixava guardado e que sabe Deus os motivos, não está mais no ar, oque é uma pena, já que ajudava MUITO.


Sobre esta questão, nosso site têm passado por algumas mudanças de estética e aprimoramento. Alguns sites, mais especificamente, TODOS os Blogs do GM estão com novos links. Para acessá-los você deve ir à Home do site, clicar em "Notícias", depois em "Blog do GM" e digitar alguma palavra-chave na Caixa de Pesquisa para poder achar de novo este link.

Ele não saiu do ar. Ainda está lá, mas apenas sua URL mudou. Você pode acessar clicando aqui.
Atenciosamente,
Chaira

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes