Error, um absurdo!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

YabokuGamer
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Ago 2016, 02:01

Error, um absurdo!

Mensagempor YabokuGamer » 06 Ago 2018, 14:07

Saudaçoes caros servos do vício.
Ultimamente toda vez que venho abrir o louncher para logar o jogo, vem dado um erro... Que só é resolvido após reinstalar o Aika, isto está um saco, pois toda vez que consigo logar, quando o fecho volta ocorrer o mesmo erro (Ah, desliga o antivirus, firewall etc.) - Essa parte nem se preocupe... Mas este erro está me tirando do sério, o jogo já perdeu um grande número dos seus jogadores e estes erros que não são corrigidos deixa a desejar não logar mais, estou logando ainda pois tenho 3 contas, ambas montadas.. Mas do jeito que esta, já já geral para por não suportar tanta inconveniência neste game que tem tudo para melhorar, mas sem informações etc, fica menos ainda suportável.

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Error, um absurdo!

Mensagempor Katen » 06 Ago 2018, 14:12

Fala jovem,

pode encaminhar uma print do erro?

YabokuGamer
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Ago 2016, 02:01

Re: Error, um absurdo!

Mensagempor YabokuGamer » 06 Ago 2018, 15:29

Imagem

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Error, um absurdo!

Mensagempor Katen » 06 Ago 2018, 15:55

Então mano, isso é o antivírus mesmo. O que acontece é o seguinte, quando você instala o jogo e manda iniciar, o antivírus deleta seu o arquivo executável do Aika.

Para resolver isso, você pode desativar o firewall/antivírus que você usa (não recomendo) ou você pode excluir o arquivo do Aika da varredura em tempo real do seu firewall/antivírus. Isso é bem simples, dependendo do antivírus que você utilizar, eu posso te ajudar no privado.

Nós já reportamos o erro para a equipe, ele já foi encaminhado para a desenvolvedora e logo mais será solucionado.

Me manda uma mensagem no privado que te ajudo se não conseguir mesmo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes