O que está acontecendo com o aika?
Nós não temos mais o direito de atendimento pelo suporte do jogo? Porque fazem alguns dias que venho mandando e ninguém responde, ou da nenhum tipo de satisfação relacionado à o problema que tenho passado e acredito que algumas pessoas estejam na mesma situação que eu me encontro. No último dia 19/07/2018, eu tive a minha conta bloqueada para análise, pois no histórico de punição não se encontra nada. Até o momento não tive nenhum tipo de explicação para tal acontecimento, a minha conta não foi liberada, ninguém me atende no suporte, são mais de 15 dias sem saber o que realmente aconteceu, acredito que seja uma quantidade bem considerada de dias e sem contar que não posso aproveitar os itens de cash ativo na conta.
Esse tipo de situação é totalmente injusta não só comigo como também com outros jogadores.
Afinal, o que está havendo com o aika? E até quando vamos ter que esperar para as nossas contas serem desbloqueadas, ou ao menos ter uma satisfação do que aconteceu com elas?
O que está acontecendo com o Aika?
Moderadores: Moderador, Gamemaster
O que está acontecendo com o Aika?
Fight for honror, fight for your life.
Re: O que está acontecendo com o Aika?
Prezado usuário,
O suporte se encontra com uma grande demanda de tickets, devido a isso, a regra de que o suporte seria respondido em 3 dias úteis não está valendo.
A equipe está trabalhando o máximo possível tanto para melhorar e corrigir problemas no jogo, quanto para agilizar o atendimento do suporte, assim podendo voltar à normalidade.
Assim que possível seu ticket será respondido.
Enquanto seu ticket não for respondido, evite enviar respostas no mesmo, quando isso é feito, seu ticket vai para o fim da fila, aumentando ainda mais a demora no atendimento.
Lamentamos o transtorno e contamos com a sua compreensão.
O suporte se encontra com uma grande demanda de tickets, devido a isso, a regra de que o suporte seria respondido em 3 dias úteis não está valendo.
A equipe está trabalhando o máximo possível tanto para melhorar e corrigir problemas no jogo, quanto para agilizar o atendimento do suporte, assim podendo voltar à normalidade.
Assim que possível seu ticket será respondido.
Enquanto seu ticket não for respondido, evite enviar respostas no mesmo, quando isso é feito, seu ticket vai para o fim da fila, aumentando ainda mais a demora no atendimento.
Lamentamos o transtorno e contamos com a sua compreensão.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 26 visitantes