Dúvida - Toque Deusa pedra.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
KIIOMOTO
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Mai 2014, 00:48
Contato:

Dúvida - Toque Deusa pedra.

Mensagempor KIIOMOTO » 08 Ago 2018, 13:53

Hola, ( ͡° ͜ʖ ͡°) buenos dias.

Recentemente foi postado no GM Blog o mínimo/máximo dos adds de pedra neste link: https://aika.ongame.net/blog/toque-da-d ... dicionais/

Minha dúvida é, minha estrela tem o crítico 4, que diz ser o mínimo, porém na pedra ranking -B-, esse crítico é 2, então minha dúvida resumidamente é: Se eu usar toque da Deusa na pedra, o risco de voltar o crítico pra 2 é zero? totalmente nulo? acho que ficou mal especificado isso.

Obrigado desde já, abraços.
Se não é de seu desejo ter uma morte agonizante com seu corpo perfurado por balas, não cruze meu caminho, não é de meu feitio deixar presas escaparem com vida...

Imagem

KIOMOTO~Ametis

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Dúvida - Toque Deusa pedra.

Mensagempor Chaira » 08 Ago 2018, 19:59

Prezado,

A resposta para sua pergunta está exatamente na terceira linha do post do GM, onde diz:

Alguns cristais do jogo, como por exemplo Resistência Crítico Montaria 6, Ataque Duplo Montaria 4, ao usar o Toque da Deusa, terão a chance de aumentar ou manter, contudo, uma vez que aumentar o valor do adicional, ele não reduzirá mais do que consta na tabela.


Isso quer dizer que seu Ataque Crítico 2 têm chance de ser mantido ou aumentado pra 4. Chegando nesse ponto, ele não reduzirá a menos que 4.

Tenha um bom jogo!
Atenciosamente,
Chaira

Avatar do usuário
KIIOMOTO
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Mai 2014, 00:48
Contato:

Re: Dúvida - Toque Deusa pedra.

Mensagempor KIIOMOTO » 09 Ago 2018, 09:24

Chaira escreveu:Prezado,

A resposta para sua pergunta está exatamente na terceira linha do post do GM, onde diz:

Alguns cristais do jogo, como por exemplo Resistência Crítico Montaria 6, Ataque Duplo Montaria 4, ao usar o Toque da Deusa, terão a chance de aumentar ou manter, contudo, uma vez que aumentar o valor do adicional, ele não reduzirá mais do que consta na tabela.


Isso quer dizer que seu Ataque Crítico 2 têm chance de ser mantido ou aumentado pra 4. Chegando nesse ponto, ele não reduzirá a menos que 4.

Tenha um bom jogo!


Não, Chaira, oque quero saber é se tem como meu crítico 4 da estrela descer pra 2 caso eu use toque.
Se não é de seu desejo ter uma morte agonizante com seu corpo perfurado por balas, não cruze meu caminho, não é de meu feitio deixar presas escaparem com vida...

Imagem

KIOMOTO~Ametis

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Dúvida - Toque Deusa pedra.

Mensagempor Chaira » 09 Ago 2018, 10:59

Prezado,

Eu entendi o que quis dizer. Ele não irá reduzir pra menos que 2 (atualmente) ou 4 pontos (quando você atingi-lo), segundo a tabela do HexorLee no Blog do GM.

Por isso eu escrevi que:
Chaira escreveu:Chegando nesse ponto, ele não reduzirá a menos que 4.

O seu objetivo é chegar até o 4 pontos no adicional de Ataque Crítico, e chegando nele, não será mais reduzido caso o Toque da Deusa falhe, pois segundo a tabela, este é o limite de adicional pra Ataque Crítico para Pedras.

Tenha um bom jogo! :)
Atenciosamente,
Chaira

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes