Dúvidas

Moderadores: Moderador, Gamemaster

malaguena
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Fev 2018, 20:02

Dúvidas

Mensagempor malaguena » 08 Ago 2018, 15:37

Olá!!
Eu gostaria de saber qual a forma de punição para as pessoas que fazem denúncias falsas sobre aproveitamento (freekill) ou uso de programas irregulares (freeCTE), as contas denunciadas eu sei que vão para análise, muitas vezes chegam a ficar semanas bloqueadas e quando são verificadas, caso não tenha sido encontrado nada, são liberadas.
Mas e os que fazem as denúncias falsas o que acontece? Quais os requisitos para poder fazer as denúncias ou é simplesmente achar que alguém está usando meios ilegais e ir lá e denunciar? E as pessoas que tem suas contas bloqueadas para a verificação ficam sem os itens consumíveis de cash ativos?
Se não acontece nada com os falsos denunciantes, torna-se algo bem injusto com as pessoas que foram acusadas, sem contar o transtorno de ter que implorar para os Gm’s verificar e liberar as contas.
Já vi vários casos de pessoas que tiveram suas contas bloqueadas, em alguns casos mais de uma vez, para essa verificação que não deram em nada, por causa de denúncias falsas e fiquei com essas dúvidas, alguém poderia me esclarecer sobre o assunto? :geek: :idea:
Fight for honror, fight for your life.

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Dúvidas

Mensagempor Chaira » 08 Ago 2018, 19:51

Prezado,

Para sua maior clareza, neste link aqui contém as Regras do Jogo.

Nela, são encontradas todas as respostas para suas perguntas e ainda outras informações.

Muito obrigado pelo contato. Se caso haja mais alguma dúvida, pode nos responder neste mesmo tópico.
Atenciosamente,
Chaira

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes