GMS Precisamos de Esclarecimentos sobe os '' Erros de Aplicativo ''

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

GMS Precisamos de Esclarecimentos sobe os '' Erros de Aplicativo ''

Mensagempor Sarabatana » 09 Ago 2018, 12:32

Espero resposta dos GMS. Moderadores deixem o post para eles , pois o assunto é tecnico e é caso de ticket não respondido a quase 3 meses ^^

Erro de Aplicativo : (0x40000015) em 0x00b6a7a5

Tendo em vista no atraso nos tickets via suporte cujo tenho um em aberto sobre o assunto do post que está a quase 3 meses em aberto , vim procurar uma resposta por aqui dos GMS Já que é um canal feito pra isso também. de algum lugar terei de ter a resposta correto ? Tirei 15 minutos do meu tempo para provar que não estou gastando meu tempo nem meu dinheiro de sacanagem , o Jogo já passou por várias atualizações , há reports desde o ano passado sobre os erros de aplicativo e realmente é cansativo ver entrar e sair atualizações , Blogs dizendo que a Ongame apenas distribui o jogo e simplismente ficar por isso mesmo. isto não ocorre especialmente comigo , ocorre com 90% dos jogadores atualmente e Estamos as cegas querendo jogar , Gastando Cash para o set não quebrar caso adiante alguma coisa , perdendo a paciência o tempo todo por conta do jogo fechar nos momentos mais importantes , Exemplo : no meio do PVP o jogo fecha , nas dungeons o jogo fecha , descuidar e colocar a pran em modo fada o jogo fecha além de ter de Ficar se prevenindo tendo que logar e deslogar do jogo o tempo todo para não correr o risco do jogo fechar entre inúmeros fatores que desanimam em jogar , este é o principal , no qual não se pode ficar logado em paz. Qual a solução ? Vocês vão ressarcir quem está voltando a jogar e investindo no Jogo e quando depara-se com os crashs para de jogar novamente ? porquê isto vem ocorrendo.


Quanto as respostas padrões , Já sei que jogar em modo janela , 1600x900 diminui a chance de isso acontecer e blábláblá , Já fiz o possível e além do possível para resolver o problema e infelizmente ele encontra-se dentro do client do jogo e na agressividade que o xigncode age dentro do aika que é um dos fatores que contribuem para os crashs do jogo.

Se na opção do jogo há resoluções altas que é o meu caso , então terei de usufruir dela de alguma forma , nos termos de uso não me diz que serei obrigado a jogar em determinada resolução menor por conta de um BUG, que foi reportado por vários usuários e provas não faltam , apenas olhem o tópico de report de erros, corrigiram um e trouxeram outro pior ainda.

Eu e boa parte do aika aguardamos a correção e um esclarecimento sobre o assunto.



Vídeo mostrando o Maldito erro de Aplicativo : Prova do erros de aplicativo : https://www.youtube.com/watch?v=1hxHM6BBY4c
Imagem

Avatar do usuário
NayAlaskha
Mensagens: 39
Registrado em: 06 Nov 2016, 19:29
Contato:

Re: GMS Precisamos de Esclarecimentos sobe os '' Erros de Aplicativo ''

Mensagempor NayAlaskha » 09 Ago 2018, 13:04

Uff isso me extressa muito, acontece comigo quase sempre dentro de DG Hell que só pode fazer 1 vez por dia e você perde por causa desse erro, fora quando acontece nos mapas normais.

Imagem

Imagem
Imagem
Gufler | Ametis

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: GMS Precisamos de Esclarecimentos sobe os '' Erros de Aplicativo ''

Mensagempor kaylladeametis » 09 Ago 2018, 14:13

também estou bem insatisfeito com esse problema minha arma ao chegar a 39 a 40 de durabilidade o o jogo fecha
nem proteção da deusa funciona pois eu tenho uma skils que chama Penetrar armadura que a usar reduz 40% da durabilidade
da mesma e nao posso deixar de usar essa skil por a mesma é fundamental para que eu tenha uma melhor jogatina
acredito que ao enviar o pedido para HBS que retire a durabilidade de todos os set fazendo com que os mesmos nao percam
mais a durabilidade iria sanar certa de 80% dos problemas, porem ainda tem um problema que ao fazer a troca de prans algumas vezes
o jogo fecha também ja vai fazer cerca de 2 anos e meio que esse problema se arrasta outra coisa uma diária simples com uma proteçao da deusa de 1 dia em alguma npc ajuda também .
Imagem

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: GMS Precisamos de Esclarecimentos sobe os '' Erros de Aplicativo ''

Mensagempor N3GA » 09 Ago 2018, 14:32

kaylladeametis escreveu:também estou bem insatisfeito com esse problema minha arma ao chegar a 39 a 40 de durabilidade o o jogo fecha
nem proteção da deusa funciona pois eu tenho uma skils que chama Penetrar armadura que a usar reduz 40% da durabilidade
da mesma e nao posso deixar de usar essa skil por a mesma é fundamental para que eu tenha uma melhor jogatina
acredito que ao enviar o pedido para HBS que retire a durabilidade de todos os set fazendo com que os mesmos nao percam
mais a durabilidade iria sanar certa de 80% dos problemas, porem ainda tem um problema que ao fazer a troca de prans algumas vezes
o jogo fecha também ja vai fazer cerca de 2 anos e meio que esse problema se arrasta outra coisa uma diária simples com uma proteçao da deusa de 1 dia em alguma npc ajuda também .


Eles podiam dar 1 proteção da deusa(30 dias) pelo "T", igual fizeram com aquele pacote da sexta-feira 13, sem precisar acionar a HBS. Podiam fazer isso AGORA mesmo. Fornecer proteção da deusa, por preço simbólico, é uma sugestão que já foi dada várias vezes aqui(Seja pelo T, na loja determinação, Whatever!) e a única vez que o GM se pronunciou, foi pra concordar e ainda achou injusto nós termos que gastar moedas para tapar esse problema. Ué, achou inclusive injusto termos q dar algumas moedas pelo proteção 30 dias, o que estávamos até dispostos a fazer, mas no fim não fez foi nada??? Eu não entendo o que poderia estar proibindo esse ajuste de acontecer. Realmente não entendo

Avatar do usuário
ximpiedosax
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Abr 2017, 10:31

Re: GMS Precisamos de Esclarecimentos sobe os '' Erros de Aplicativo ''

Mensagempor ximpiedosax » 09 Ago 2018, 15:06

Um erro que ja está no game a muitoooo tempo e nada foi feito. Sabemos que é complicado, mas pq vcs n tentam "OUVIR" os players? Me parece válido por a proteção de 30 dias que citaram ai...pq nao tentam? Seria menos players insatisfeitos com vcs e menos reclamações. Se perde DG hell que sao feitas 1 vez por dia. Se perde buffs, se perde gold e se perde paciência kkkk o jogo ta zuado, o suporte ta zuado (querendo ou nao, msm q vcs estejam atolados de ticket) isso desmotiva qualquer um. É um jogo tao bom..mas vocês tao deixando ele ir pra vala, infelizmente.
xLIROUSx
Krono
Ametis

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: GMS Precisamos de Esclarecimentos sobe os '' Erros de Aplicativo ''

Mensagempor kaylladeametis » 09 Ago 2018, 16:07

N3GA escreveu:
kaylladeametis escreveu:também estou bem insatisfeito com esse problema minha arma ao chegar a 39 a 40 de durabilidade o o jogo fecha
nem proteção da deusa funciona pois eu tenho uma skils que chama Penetrar armadura que a usar reduz 40% da durabilidade
da mesma e nao posso deixar de usar essa skil por a mesma é fundamental para que eu tenha uma melhor jogatina
acredito que ao enviar o pedido para HBS que retire a durabilidade de todos os set fazendo com que os mesmos nao percam
mais a durabilidade iria sanar certa de 80% dos problemas, porem ainda tem um problema que ao fazer a troca de prans algumas vezes
o jogo fecha também ja vai fazer cerca de 2 anos e meio que esse problema se arrasta outra coisa uma diária simples com uma proteçao da deusa de 1 dia em alguma npc ajuda também .


Eles podiam dar 1 proteção da deusa(30 dias) pelo "T", igual fizeram com aquele pacote da sexta-feira 13, sem precisar acionar a HBS. Podiam fazer isso AGORA mesmo. Fornecer proteção da deusa, por preço simbólico, é uma sugestão que já foi dada várias vezes aqui(Seja pelo T, na loja determinação, Whatever!) e a única vez que o GM se pronunciou, foi pra concordar e ainda achou injusto nós termos que gastar moedas para tapar esse problema. Ué, achou inclusive injusto termos q dar algumas moedas pelo proteção 30 dias, o que estávamos até dispostos a fazer, mas no fim não fez foi nada??? Eu não entendo o que poderia estar proibindo esse ajuste de acontecer. Realmente não entendo


eu gostei muito da sua ideia isso poderia realmente ser feito agora mesmo, bastar botar no aika shop por 0 de cash como foi feito com o pacote sexta feira 13.
Imagem

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Re: GMS Precisamos de Esclarecimentos sobe os '' Erros de Aplicativo ''

Mensagempor Sarabatana » 09 Ago 2018, 16:24

Só pra lembrar , no vídeo está mostrando , não deixo o set quebrar por conta de utilizar proteção deusa de 30 dias , 4K de cash a + por mês pra previnir e não adianta , se tornou um gasto desnecessário e vocês estão pedindo proteção ai e não vai adiantar nada
Imagem

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: GMS Precisamos de Esclarecimentos sobe os '' Erros de Aplicativo ''

Mensagempor N3GA » 09 Ago 2018, 16:41

Sarabatana escreveu:Só pra lembrar , no vídeo está mostrando , não deixo o set quebrar por conta de utilizar proteção deusa de 30 dias , 4K de cash a + por mês pra previnir e não adianta , se tornou um gasto desnecessário e vocês estão pedindo proteção ai e não vai adiantar nada


Como não vai adiantar?
Vai parar de fechar quando a durabilidade cair(CIENTES)
Vai continuar a fechar nas outras situações, como trocar pran etc, etc(CIENTES)

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: GMS Precisamos de Esclarecimentos sobe os '' Erros de Aplicativo ''

Mensagempor MetalGorn » 10 Ago 2018, 13:19

Apesar das sugestões acima citadas e da facilidade de colocar o item por 0 de cash no AikaShop. É lamentável você ter que ir ao site fazer isso. É só colocar no T e pronto.

Já houve isso no passado e pode ocorrer de novo. O sistema do site é bom, mas é deficitário. Você sempre fica refém de tirar todos os itens de lá. Se ao menos pudéssemos ter acesso ao inventário do T e escolher apenas o que quiséssemos que caísse seria muito fantástico.

Enfim, ficou a sugestão.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Re: GMS Precisamos de Esclarecimentos sobe os '' Erros de Aplicativo ''

Mensagempor Sarabatana » 13 Ago 2018, 11:57

Irei upar este post até a equipe de GMs soltar alguma nota ou agir com transparência em relação a esse assunto.
Imagem

SantaDasTrevaS
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mai 2013, 23:43

Re: GMS Precisamos de Esclarecimentos sobe os '' Erros de Aplicativo ''

Mensagempor SantaDasTrevaS » 13 Ago 2018, 13:16

Sarabatana escreveu:Irei upar este post até a equipe de GMs soltar alguma nota ou agir com transparência em relação a esse assunto.

Up :!:
Imagem
Amigos Virtuais que criamos, com o passar do tempo como irmãos consideramos. Seidel & Delacortt


MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: GMS Precisamos de Esclarecimentos sobe os '' Erros de Aplicativo ''

Mensagempor MetalGorn » 13 Ago 2018, 18:10

Sarabatana escreveu:Irei upar este post até a equipe de GMs soltar alguma nota ou agir com transparência em relação a esse assunto.


up
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

newgamestart
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2015, 09:38

Re: GMS Precisamos de Esclarecimentos sobe os '' Erros de Aplicativo ''

Mensagempor newgamestart » 15 Ago 2018, 11:43

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuup

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: GMS Precisamos de Esclarecimentos sobe os '' Erros de Aplicativo ''

Mensagempor MrProtoman » 15 Ago 2018, 11:55

Eai jovens, beleza?

Então, não sei se vocês deram uma conferida ainda no ultimo Blog GM que apesar de ta escrito "Feliz dia dos Pais!", ele esclarece muitas coisas que vocês estão cobrando, então se quiserem dar uma conferida: https://aika.ongame.net/blog/feliz-dia-dos-pais/

Se tiverem mais alguma duvida ou sugestão, é so me enviar MP, desde ja agradeço a compreensão de vocês!
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante