Sobre EXP recebida e CASH desvalorizado

Moderadores: Moderador, Gamemaster

RboGamePlay
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Jul 2013, 19:54

Sobre EXP recebida e CASH desvalorizado

Mensagempor RboGamePlay » 14 Ago 2018, 12:18

Em 2015 a 2016 quando upava os personagem ao 81 no mutantes ganhava 1.0% a 0.5% de exp dependendo dos mobs com tudo ativado em cash que já era um absurdo para quem não tinha condição de por cash.

Agora com Auxilio poderoso + buque de rosas vermelho e Marca de experiência 1-90 2x a experiência ganha é 0.01 % cada mutante.... fala sério. Também testei em Asteria e também foi testado testado no mobs com nome laranja. Fiz um vídeo e logo vou postar.
É brincadeira ativa um monte de recurso para ganhar uma miséria de exp.
Então pelo o que estou deduzindo não compensa por cash para se beneficiar do up mais...

Agora sobre o cash no mercado de trocas está cada vez mais desvalorizado, era para ser ao contrário, o cash deveria valer mais do que gold no jogo, pois o que mantém também a ongame e o servidor funcionando são os cash, e não os jogadores que não contribuem. E cada vez mais está rolando trocas por $ fora do game do que dentro do game...

2009 ou 2010 que eu me lembro Começo do game 1k de cash valia 600k a 1.2kk
em 2014 - 2015 - 2016 e 2017 em diante o cash começou a valer mais do que o gold e itens do jogo, favoreceu o mercado dos cash.
Claro teve a fase chata do cheque que estava destruindo o game e ainda deixou vestígios por ai...
e no final 1k de cash que era 1b caiu para 180kk...
Ai vem o joãozinho e fala mais agora o jogo ficou bom tudo baixo :D :D :D , eu digo para o joãozinho então tenta compra um raro 90 +12 full pelo trade do jogo por 800kk se a economia baixou então por que no leilão não tem item raro 90 vendendo +12? irônico não 8-) 8-) 8-) .
1K DE CASH 180 A 200KK Set full+12 = de 4b a 90b dependendo do equipamento. em 2018

Galera sobre o up se alguém pode me orientar se estou fazendo algo errado podem responder aonde o up é bom.
E sobre opinião do cash apenas uma visão do que eu vejo do cash atualmente, para jogadores novos isso é normal, mas para os veteranos do aika isso é frustrante.

GM poderia alias responder o meu ticket que está a mais de 4dias em espera obrigado.

StevieRay
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 148
Registrado em: 19 Jun 2013, 14:53

Re: Sobre EXP recebida e CASH desvalorizado

Mensagempor StevieRay » 14 Ago 2018, 13:15

UP é bom em Asteria, e sim é normal receber 0,1% a cada 2 mobs (COM TUDO ATIVADO E TRIPLO XP SERVE) ta dificil? É para ser mesmo, ou vc quer chegar lvl 99 em 1 dia dentro do game? Cash desvalorizado? eu simplesmente acho o cumulo ter que pagar 180kk-200kk por 1k de cash sendo que com 1k de cash nao da para comprar quase nd. Fazer gold no game nao esta facil e ainda passamos uma boa parte do ano sem evento PVE (devido ter perdido a Lilly). Mano, não é pq vc coloca cash que tem que ser 10x mais rapido que um player sem cash, nao adianta vc por cash se nao tiver ninguem para comprar. Esse seu topico eu realmente nao entendi ( a nao ser que vc seja um vendedor de cash) pq, ta parecendo que vc ta querendo que o game seja Pay to Win, NA MINHA OPINIÃO É CLARO.
xSeteCopas 8-)
Exion
Krono

RboGamePlay
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Jul 2013, 19:54

Re: Sobre EXP recebida e CASH desvalorizado

Mensagempor RboGamePlay » 14 Ago 2018, 13:22

StevieRay escreveu:UP é bom em Asteria, e sim é normal receber 0,1% a cada 2 mobs (COM TUDO ATIVADO E TRIPLO XP SERVE) ta dificil? É para ser mesmo, ou vc quer chegar lvl 99 em 1 dia dentro do game? Cash desvalorizado? eu simplesmente acho o cumulo ter que pagar 180kk-200kk por 1k de cash sendo que com 1k de cash nao da para comprar quase nd. Fazer gold no game nao esta facil e ainda passamos uma boa parte do ano sem evento PVE (devido ter perdido a Lilly). Mano, não é pq vc coloca cash que tem que ser 10x mais rapido que um player sem cash, nao adianta vc por cash se nao tiver ninguem para comprar. Esse seu topico eu realmente nao entendi ( a nao ser que vc seja um vendedor de cash) pq, ta parecendo que vc ta querendo que o game seja Pay to Win, NA MINHA OPINIÃO É CLARO.



Você acha caro paga 180kk? pelo visto você é jogador novo... 2015 para 2016 1k cash = 1b.
E sim cara o jogo virou um pay to win a muito tempo.. FREE TO PLAY Só a CAPA DO GAME

claro que sem donatar você pode jogar mas nada é movido a AR existem pessoas que trabalham para manter o servidor e eles precisam receber para poder cuida de suas vidas ou você acha que uma empresa iria abrir um jogo no brasil para não lucrar nada...

Compreendo sua resposta e respeito sua opinião porém existem muitas coisas que poderia melhorar para ambos... A Realidade é única meu jovem os cash são os que mantém o jogo.

StevieRay
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 148
Registrado em: 19 Jun 2013, 14:53

Re: Sobre EXP recebida e CASH desvalorizado

Mensagempor StevieRay » 14 Ago 2018, 13:43

RboGamePlay escreveu:
StevieRay escreveu:UP é bom em Asteria, e sim é normal receber 0,1% a cada 2 mobs (COM TUDO ATIVADO E TRIPLO XP SERVE) ta dificil? É para ser mesmo, ou vc quer chegar lvl 99 em 1 dia dentro do game? Cash desvalorizado? eu simplesmente acho o cumulo ter que pagar 180kk-200kk por 1k de cash sendo que com 1k de cash nao da para comprar quase nd. Fazer gold no game nao esta facil e ainda passamos uma boa parte do ano sem evento PVE (devido ter perdido a Lilly). Mano, não é pq vc coloca cash que tem que ser 10x mais rapido que um player sem cash, nao adianta vc por cash se nao tiver ninguem para comprar. Esse seu topico eu realmente nao entendi ( a nao ser que vc seja um vendedor de cash) pq, ta parecendo que vc ta querendo que o game seja Pay to Win, NA MINHA OPINIÃO É CLARO.



Você acha caro paga 180kk? pelo visto você é jogador novo... 2015 para 2016 1k cash = 1b.
E sim cara o jogo virou um pay to win a muito tempo.. FREE TO PLAY Só a CAPA DO GAME

claro que sem donatar você pode jogar mas nada é movido a AR existem pessoas que trabalham para manter o servidor e eles precisam receber para poder cuida de suas vidas ou você acha que uma empresa iria abrir um jogo no brasil para não lucrar nada...

Compreendo sua resposta e respeito sua opinião porém existem muitas coisas que poderia melhorar para ambos... A Realidade é única meu jovem os cash são os que mantém o jogo.



1-Jogo aika desde o cap 50, onde o 1k de cash nao chegava a 1kk pois era mto dificil fazer gold.
2-Os Cash que mantem o game nao sao as pessoas que vendem cash e sim oq colocam cash para beneficio prorpio como: Auxilio, Liq,Pran e alguns ainda renovam montaria, fora os diversos visuais e aneis que compram em festival.
3- A empresa nao é movida ao Aika, sua opiniao é mto de player full cash ou que vende cash para fazer algum gold. Claro tem que defender seu lado, mas dizer que esta desvalorizado o preço do cash sendo que para um simples Auxilio a galera tem que desembolsar 1,3b-1,5b em um momento que nao esta facil fazer gold é meio sem sentido.

PS: Quanto a XP, acredito que 0,1% por mob ja ta bao d+. Nao faz sentido pegar lvl 99 tao rapido.

Abraços,
xSeteCopas 8-)
Exion
Krono

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: Sobre EXP recebida e CASH desvalorizado

Mensagempor kaylladeametis » 14 Ago 2018, 15:25

vamos la ao criador do topico primeiro que auxilio e rosa vermelha ou branca nao comba xp ou taxa de drop , segundo sobre vc dizer marca de experiencia de 1-90 2x vezes xp acima do 76 que é 2x se for de cash 30 dias 4x , pelo que parece vc é de ametis
talvez a rlk rumble tenha ficado la por 1 mes completo tendo 50% de xp a mais , varias rlks de xp , buff xp guild double server, triplo server e 4x xp possou por aee na semana de niver do aika upando em asteria certeza que vc nao ganharia so 0,1% de xp com tudo que falei, mas digamos que vc esteja upando agora em ametis que no momento possui apenas uma de rlk xp esta com sever xp normal , como vc é casher com o x4 de 30 dias, auxilio poderoso, buff xp guild e asteria matando verits que vai estar roxo porem ainda é o mob que mais vai lhe dar xp , vc nao vai ganhar somente 0,1% pode ser que ganhe ate 0,5% a 0,6% de xp q nao é pouco nao para que parece ser seu nivel 81 tudo é uma questao de saber onde e qual é o melhor mob para upar , se nao puder upar em asteria va para zelant e mate os dragoes.
Imagem

RboGamePlay
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Jul 2013, 19:54

Re: Sobre EXP recebida e CASH desvalorizado

Mensagempor RboGamePlay » 14 Ago 2018, 16:10

kaylladeametis escreveu:vamos la ao criador do topico primeiro que auxilio e rosa vermelha ou branca nao comba xp ou taxa de drop , segundo sobre vc dizer marca de experiencia de 1-90 2x vezes xp acima do 76 que é 2x se for de cash 30 dias 4x , pelo que parece vc é de ametis
talvez a rlk rumble tenha ficado la por 1 mes completo tendo 50% de xp a mais , varias rlks de xp , buff xp guild double server, triplo server e 4x xp possou por aee na semana de niver do aika upando em asteria certeza que vc nao ganharia so 0,1% de xp com tudo que falei, mas digamos que vc esteja upando agora em ametis que no momento possui apenas uma de rlk xp esta com sever xp normal , como vc é casher com o x4 de 30 dias, auxilio poderoso, buff xp guild e asteria matando verits que vai estar roxo porem ainda é o mob que mais vai lhe dar xp , vc nao vai ganhar somente 0,1% pode ser que ganhe ate 0,5% a 0,6% de xp q nao é pouco nao para que parece ser seu nivel 81 tudo é uma questao de saber onde e qual é o melhor mob para upar , se nao puder upar em asteria va para zelant e mate os dragoes.



Então é o verit em asteria ok vou testar. E obrigado pela dica

RboGamePlay
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Jul 2013, 19:54

Re: Sobre EXP recebida e CASH desvalorizado

Mensagempor RboGamePlay » 14 Ago 2018, 16:32

StevieRay escreveu:
RboGamePlay escreveu:
StevieRay escreveu:UP é bom em Asteria, e sim é normal receber 0,1% a cada 2 mobs (COM TUDO ATIVADO E TRIPLO XP SERVE) ta dificil? É para ser mesmo, ou vc quer chegar lvl 99 em 1 dia dentro do game? Cash desvalorizado? eu simplesmente acho o cumulo ter que pagar 180kk-200kk por 1k de cash sendo que com 1k de cash nao da para comprar quase nd. Fazer gold no game nao esta facil e ainda passamos uma boa parte do ano sem evento PVE (devido ter perdido a Lilly). Mano, não é pq vc coloca cash que tem que ser 10x mais rapido que um player sem cash, nao adianta vc por cash se nao tiver ninguem para comprar. Esse seu topico eu realmente nao entendi ( a nao ser que vc seja um vendedor de cash) pq, ta parecendo que vc ta querendo que o game seja Pay to Win, NA MINHA OPINIÃO É CLARO.



Você acha caro paga 180kk? pelo visto você é jogador novo... 2015 para 2016 1k cash = 1b.
E sim cara o jogo virou um pay to win a muito tempo.. FREE TO PLAY Só a CAPA DO GAME

claro que sem donatar você pode jogar mas nada é movido a AR existem pessoas que trabalham para manter o servidor e eles precisam receber para poder cuida de suas vidas ou você acha que uma empresa iria abrir um jogo no brasil para não lucrar nada...

Compreendo sua resposta e respeito sua opinião porém existem muitas coisas que poderia melhorar para ambos... A Realidade é única meu jovem os cash são os que mantém o jogo.



1-Jogo aika desde o cap 50, onde o 1k de cash nao chegava a 1kk pois era mto dificil fazer gold.
2-Os Cash que mantem o game nao sao as pessoas que vendem cash e sim oq colocam cash para beneficio prorpio como: Auxilio, Liq,Pran e alguns ainda renovam montaria, fora os diversos visuais e aneis que compram em festival.
3- A empresa nao é movida ao Aika, sua opiniao é mto de player full cash ou que vende cash para fazer algum gold. Claro tem que defender seu lado, mas dizer que esta desvalorizado o preço do cash sendo que para um simples Auxilio a galera tem que desembolsar 1,3b-1,5b em um momento que nao esta facil fazer gold é meio sem sentido.

PS: Quanto a XP, acredito que 0,1% por mob ja ta bao d+. Nao faz sentido pegar lvl 99 tao rapido.

Abraços,



Respondendo a suas afirmações amigo.


1-Jogo aika desde o cap 50, onde o 1k de cash nao chegava a 1kk pois era mto dificil fazer gold.


Então se você joga desdo cap 50 e nunca parou de jogar sabe como o cash teve seu valor aumentado conforme a economia do game ia aumentando, isso super natural.

2-Os Cash que mantem o game nao sao as pessoas que vendem cash e sim oq colocam cash para beneficio prorpio como: Auxilio, Liq,Pran e alguns ainda renovam montaria, fora os diversos visuais e aneis que compram em festival.

Aqui você entendeu errado, quando afirmo cash não é apenas quem vende e sim quem compra o cash diretamente da empresa em geral, todo aquele jogador que compra cash ajuda o servidor a se manter.

3- A empresa nao é movida ao Aika, sua opiniao é mto de player full cash ou que vende cash para fazer algum gold. Claro tem que defender seu lado, mas dizer que esta desvalorizado o preço do cash sendo que para um simples Auxilio a galera tem que desembolsar 1,3b-1,5b em um momento que nao esta facil fazer gold é meio sem sentido.

Normal a ongame não é movida apenas ao aika, ela é movida por varias parcerias e outros jogos da direção dela. Como Metin 2 Point blank.
e sobre a afirmação sua eu consigo fazer gold no jogo facil farmando ou colocando cash nunca foi um problema para mim isso.
Não acho dificil fazer 1.3b atualmente no jogo quando a economia está totalmente saturada, tudo caro.... Com um bom farme você consegue se virar, tirando que a ongame facilitou o acesso ao gold no jogo com a moeda da determinação. Entre outras coisas que da para fazer. Questão aqui é que você quer que o cash que é dinheiro seja inferior ao gold do game... isso não tem sentido.

RboGamePlay
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Jul 2013, 19:54

Re: Sobre EXP recebida e CASH desvalorizado

Mensagempor RboGamePlay » 14 Ago 2018, 16:43

RboGamePlay escreveu:
kaylladeametis escreveu:vamos la ao criador do topico primeiro que auxilio e rosa vermelha ou branca nao comba xp ou taxa de drop , segundo sobre vc dizer marca de experiencia de 1-90 2x vezes xp acima do 76 que é 2x se for de cash 30 dias 4x , pelo que parece vc é de ametis
talvez a rlk rumble tenha ficado la por 1 mes completo tendo 50% de xp a mais , varias rlks de xp , buff xp guild double server, triplo server e 4x xp possou por aee na semana de niver do aika upando em asteria certeza que vc nao ganharia so 0,1% de xp com tudo que falei, mas digamos que vc esteja upando agora em ametis que no momento possui apenas uma de rlk xp esta com sever xp normal , como vc é casher com o x4 de 30 dias, auxilio poderoso, buff xp guild e asteria matando verits que vai estar roxo porem ainda é o mob que mais vai lhe dar xp , vc nao vai ganhar somente 0,1% pode ser que ganhe ate 0,5% a 0,6% de xp q nao é pouco nao para que parece ser seu nivel 81 tudo é uma questao de saber onde e qual é o melhor mob para upar , se nao puder upar em asteria va para zelant e mate os dragoes.



Então é o verit em asteria ok vou testar. E obrigado pela dica




SEM CHANCE VERIT ESTÁ DANDO 0.0.2EXP já estou mais conformado com isso negocio é upa no CTE até ter x4 no servidor e ver se realmente compensa fica la matando mob atoa.

StevieRay
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 148
Registrado em: 19 Jun 2013, 14:53

Re: Sobre EXP recebida e CASH desvalorizado

Mensagempor StevieRay » 14 Ago 2018, 16:54

Nao vai adiantar discutir, vc ja tem sua "ideia concretizada " mas o preço do cash varia pelos proprios players. A nao ser que vc venda cash a 300kk e todo mundo siga vc, o valor vai cair e subir dependendo da temporada
xSeteCopas 8-)
Exion
Krono

denethor
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jul 2018, 13:21

Re: Sobre EXP recebida e CASH desvalorizado

Mensagempor denethor » 15 Ago 2018, 11:22

Concordo com o Rbo tenho sentindo uma diferença no exp atualmente não era como antigamente que quando tinha double exp no serv + auxilio + a exp que compramos no npc costumávamos ganhar uns 0.3 a 0.4 de exp hoje em dia com tudo isso você ganha 0.1 ai é um absurdo ai o colega acima responde" mais tem que ser difícil" quem disse que você ganhando 0.3 a 0.4 ainda é fácil? você tem que penar do mesmo jeito pra upar porém faz valer a pena agora pra ganhar 0.1 % fica inviável upar assim

Então MODS se puderem relatem aos GMS isso, pra eles verificarem e quem sabe se tiver algo anormal, resolverem isso ficaríamos gratos.

denethor
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jul 2018, 13:21

Re: Sobre EXP recebida e CASH desvalorizado

Mensagempor denethor » 15 Ago 2018, 11:27

StevieRay escreveu:UP é bom em Asteria, e sim é normal receber 0,1% a cada 2 mobs (COM TUDO ATIVADO E TRIPLO XP SERVE) ta dificil? É para ser mesmo, ou vc quer chegar lvl 99 em 1 dia dentro do game? Cash desvalorizado? eu simplesmente acho o cumulo ter que pagar 180kk-200kk por 1k de cash sendo que com 1k de cash nao da para comprar quase nd. Fazer gold no game nao esta facil e ainda passamos uma boa parte do ano sem evento PVE (devido ter perdido a Lilly). Mano, não é pq vc coloca cash que tem que ser 10x mais rapido que um player sem cash, nao adianta vc por cash se nao tiver ninguem para comprar. Esse seu topico eu realmente nao entendi ( a nao ser que vc seja um vendedor de cash) pq, ta parecendo que vc ta querendo que o game seja Pay to Win, NA MINHA OPINIÃO É CLARO.



Cara ganhar 0.1 de exp com essa quantidade de coisas ativadas e você ganhar só 0.1 e tu dizer que ta normal? na moral brother parece que tu começou a jogar um dia desses nem parece que jogou no cap 50 pra cá, antigamente ganhávamos uns 0.3 a 0.4 ai sim valeria a pena e mesmo assim o up era difícil porém valia a pena matar mob, agora você ter essa quantidade absurda de coisas ativadas pra ganhar 0.1 é um absurdo ai tu ainda diz que é normal '-' tem gente muito sem noção nesse game.

StevieRay
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 148
Registrado em: 19 Jun 2013, 14:53

Re: Sobre EXP recebida e CASH desvalorizado

Mensagempor StevieRay » 15 Ago 2018, 13:33

denethor escreveu:
StevieRay escreveu:UP é bom em Asteria, e sim é normal receber 0,1% a cada 2 mobs (COM TUDO ATIVADO E TRIPLO XP SERVE) ta dificil? É para ser mesmo, ou vc quer chegar lvl 99 em 1 dia dentro do game? Cash desvalorizado? eu simplesmente acho o cumulo ter que pagar 180kk-200kk por 1k de cash sendo que com 1k de cash nao da para comprar quase nd. Fazer gold no game nao esta facil e ainda passamos uma boa parte do ano sem evento PVE (devido ter perdido a Lilly). Mano, não é pq vc coloca cash que tem que ser 10x mais rapido que um player sem cash, nao adianta vc por cash se nao tiver ninguem para comprar. Esse seu topico eu realmente nao entendi ( a nao ser que vc seja um vendedor de cash) pq, ta parecendo que vc ta querendo que o game seja Pay to Win, NA MINHA OPINIÃO É CLARO.



Cara ganhar 0.1 de exp com essa quantidade de coisas ativadas e você ganhar só 0.1 e tu dizer que ta normal? na moral brother parece que tu começou a jogar um dia desses nem parece que jogou no cap 50 pra cá, antigamente ganhávamos uns 0.3 a 0.4 ai sim valeria a pena e mesmo assim o up era difícil porém valia a pena matar mob, agora você ter essa quantidade absurda de coisas ativadas pra ganhar 0.1 é um absurdo ai tu ainda diz que é normal '-' tem gente muito sem noção nesse game.


Sem noção é vc achar que o mundo ta no cap 50, vc matava em pt uma planta pois naquela epoca os mobs era fortes e dificeis de matar. Hj vc mata um mob de Asteria em 1-2 hits e vc quer que ganhe 0.5%? Engraçado que os caras querem pegar lvl 99 em 3-4h jogando? HJ os danos sao mt altos e vc pode upar sozinho sem mto esforço, em contra partida vc ganha menos "Taxa de Xp" é simples. Mas "SEM NOÇÃO" é alguem achar que tem que matar 100 mobs e pegar 1lvl, sendo que 100 mobs em as teria vc mata em 30min com os padroes atuais
xSeteCopas 8-)
Exion
Krono

Avatar do usuário
syuhahsuhsahasas
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 113
Registrado em: 19 Fev 2014, 10:26

Re: Sobre EXP recebida e CASH desvalorizado

Mensagempor syuhahsuhsahasas » 15 Ago 2018, 13:48

Se ta reclamando tanto de matar mob e ganhar pouca xp, pq você não compra onyx então?
C4oTicO3d
Ametis

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes