Cadê o Evento/Big Sale?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

alanz14
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Abr 2017, 15:34

Cadê o Evento/Big Sale?

Mensagempor alanz14 » 15 Ago 2018, 12:10

To curioso para ver o que vai ter no Big Sale. :shock:

gelinha
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Fev 2017, 10:33

Re: Cadê o Evento/Big Sale?

Mensagempor gelinha » 15 Ago 2018, 12:19

Cade :shock: :shock: :?: :?:

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: Cadê o Evento/Big Sale?

Mensagempor kaylladeametis » 15 Ago 2018, 12:21

eu ja ia fazer esse post mas vc fez antes kkkk tambem quero saber sobre o evento
que o GM disse que estava pronto para hj, eles tem um servidor de testes , o evento
tem que chegar bem antes pra ser testado quero saber mais sobre isso aee GM ,
se quiser fazer uma manutençao de novo pra pegar o evento certo aposto que player
nenhum vai reclamar.
Imagem

samukxd
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Jul 2018, 07:36

Re: Cadê o Evento/Big Sale?

Mensagempor samukxd » 15 Ago 2018, 12:25

Cadê??

Segue o que foi dito no Blog do GM.


''icialmente o item poderá ser adquirido através do AikaShop, mas, ambos os itens poderão ser adquiridos no evento de aniversário do Aika, que estará disponível no dia 15/08''

WoHxRadiguet
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Mai 2013, 00:35

Re: Cadê o Evento/Big Sale?

Mensagempor WoHxRadiguet » 15 Ago 2018, 12:31

kkkkkkkkkkk brincadeira, estou sem jogar a quase um ano, recebi e-mail, ganho um escambau de coisas, mas é o mesmo que nada, não tem animo pra jogar isso, até acordei disposto a jogar pensando que ia ter evento, mas depois dessa kkkkkk deixa pra lá!

lordpennywise
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Nov 2017, 17:26

Re: Cadê o Evento/Big Sale?

Mensagempor lordpennywise » 15 Ago 2018, 12:39

kkkkkkkkk, ja até desanimei com isso, todos esperando algo para empolgar o jogo e a equipe da uma furada dessa, serio lamentável...

mozinho01
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 114
Registrado em: 02 Abr 2015, 00:04

Re: Cadê o Evento/Big Sale?

Mensagempor mozinho01 » 15 Ago 2018, 12:50

Bateu um forte desanimo depois dessa..... Não dá nem mais vontade de jogar.

SH3P3
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:54

Re: Cadê o Evento/Big Sale?

Mensagempor SH3P3 » 15 Ago 2018, 13:03

Pensei que hoje iria retorna ao jogo mas é só outro motivo para não retorna mesmo

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Cadê o Evento/Big Sale?

Mensagempor Katen » 15 Ago 2018, 13:37

Fala jovens,

sobre o evento... ocorreram alguns problemas no Patch e infelizmente não foi possível a aplicação nessa semana. Mas fiquem tranquilos, que o evento de aniversário vai vir e vai ser show!

WoHxRadiguet
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Mai 2013, 00:35

Re: Cadê o Evento/Big Sale?

Mensagempor WoHxRadiguet » 15 Ago 2018, 13:43

Katen escreveu:Fala jovens,

sobre o evento... ocorreram alguns problemas no Patch e infelizmente não foi possível a aplicação nessa semana. Mas fiquem tranquilos, que o evento de aniversário vai vir e vai ser show!



Boa sorte pra quem tem tempo pra esperar, depois dessa pode dar um set+12 que não volto!

alanz14
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Abr 2017, 15:34

Re: Cadê o Evento/Big Sale?

Mensagempor alanz14 » 15 Ago 2018, 13:46

Katen escreveu:Fala jovens,

sobre o evento... ocorreram alguns problemas no Patch e infelizmente não foi possível a aplicação nessa semana. Mas fiquem tranquilos, que o evento de aniversário vai vir e vai ser show!



E o Big Sale? :shock:

Avatar do usuário
TrooNZin
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Jul 2013, 10:48
Localização: Salvador - BA

Re: Cadê o Evento/Big Sale?

Mensagempor TrooNZin » 15 Ago 2018, 13:50

Vixx até eu tinha animado, achando que iria vir o primeiro evento do ano (porquê o resto nem foi evento né? convenhamos) e me deparo com isso. O desanimo desse jogo é tão grande, que eu exclui meu cruel +12 e mais uma porrada de coisas por estes motivos de descaso (boa parte por causa da LIXOBS, empresa imunda). Só não volto a excluir tudo de novo pelo trabalho que a Azkey teve de recuperar, mas com certeza voltar eu não volto não, e eu imagino que muitos players sintam a mesma angustia que eu.

denethor
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jul 2018, 13:21

Re: Cadê o Evento/Big Sale?

Mensagempor denethor » 15 Ago 2018, 14:17

Katen escreveu:Fala jovens,

sobre o evento... ocorreram alguns problemas no Patch e infelizmente não foi possível a aplicação nessa semana. Mas fiquem tranquilos, que o evento de aniversário vai vir e vai ser show!


O problema é a falta de transparência da equipe com os players/clientes da ongame, blz teve problemas com o patch mais o que custaria os gms terem feito um post informando os players o ocorrido? Ao invés disso temos que tá vindo no fórum criando tópicos pra saber o que acontece triste isso desanima muita gente assim
Aprendam com seus erros sejam mais transparentes.

Avatar do usuário
ximpiedosax
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Abr 2017, 10:31

Re: Cadê o Evento/Big Sale?

Mensagempor ximpiedosax » 15 Ago 2018, 14:41

TrooNZin escreveu:Vixx até eu tinha animado, achando que iria vir o primeiro evento do ano (porquê o resto nem foi evento né? convenhamos) e me deparo com isso. O desanimo desse jogo é tão grande, que eu exclui meu cruel +12 e mais uma porrada de coisas por estes motivos de descaso (boa parte por causa da LIXOBS, empresa imunda). Só não volto a excluir tudo de novo pelo trabalho que a Azkey teve de recuperar, mas com certeza voltar eu não volto não, e eu imagino que muitos players sintam a mesma angustia que eu.





Genty, n exclui as coisas kkkk me doa
xLIROUSx
Krono
Ametis

danielrenol
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Abr 2017, 17:04

Re: Cadê o Evento/Big Sale?

Mensagempor danielrenol » 15 Ago 2018, 16:24

Disse que estava tudo certo para ver o interesse de vcs, foram testar o pacht no dia da atualizaçao tenha um pouco mas de dignidade falando que o evento estara no dia 15, ai vao falar que e culpa da humbisoft ai demora mas 1 semana para vir a atualizaçao e olhe la. Poxa desanima a gente total eu que sou dependente de evento para fazer gold ja que a economia do jogo e mt alta e tenso mas fazer oque. Só espero que vocês cumprem com oque e prometido e não deixa a gente mal informado por que aposto que metade do aika não sabe oque aconteceu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes