NÃO CONSIGO DROPAR O ITEM DA MISSÃO DA 3° CLASSE

Moderadores: Moderador, Gamemaster

liongamesx6
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jan 2017, 16:06

NÃO CONSIGO DROPAR O ITEM DA MISSÃO DA 3° CLASSE

Mensagempor liongamesx6 » 17 Ago 2018, 13:11

''Por que não consigo dropar o item "Pena Brilhante de Seriddun" da quest LV99 [promoção] Pequena Asa de Seriddun, já fiz diversas vezes a dg em todos os seus níveis, o suficiente para deixar full o título "Defensor das Lágrimas", porém mesmo com relíquias de drop na nação não consigo ter êxito em adquirir o item, peço caridosamente que me informem algo que possa me ajuda.

Avatar do usuário
coldfiresbr
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Mai 2014, 08:41

Re: NÃO CONSIGO DROPAR O ITEM DA MISSÃO DA 3° CLASSE

Mensagempor coldfiresbr » 17 Ago 2018, 13:48

liongamesx6 escreveu:''Por que não consigo dropar o item "Pena Brilhante de Seriddun" da quest LV99 [promoção] Pequena Asa de Seriddun, já fiz diversas vezes a dg em todos os seus níveis, o suficiente para deixar full o título "Defensor das Lágrimas", porém mesmo com relíquias de drop na nação não consigo ter êxito em adquirir o item, peço caridosamente que me informem algo que possa me ajuda.


e aee mano blz ? é dificil mesmo uma amiga fez 32x essa DG para conseguir dropar a pena e na prisão para pegar a lança do farel ela ja de primeira conseguiu sendo que teve gente que fez umas 10 a 15 vezes para dropar esta tudo certinho e é assim mesmo dificil.
Imagem

SantaDasTrevaS
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mai 2013, 23:43

Re: NÃO CONSIGO DROPAR O ITEM DA MISSÃO DA 3° CLASSE

Mensagempor SantaDasTrevaS » 18 Ago 2018, 08:07

coldfiresbr escreveu:
liongamesx6 escreveu:''Por que não consigo dropar o item "Pena Brilhante de Seriddun" da quest LV99 [promoção] Pequena Asa de Seriddun, já fiz diversas vezes a dg em todos os seus níveis, o suficiente para deixar full o título "Defensor das Lágrimas", porém mesmo com relíquias de drop na nação não consigo ter êxito em adquirir o item, peço caridosamente que me informem algo que possa me ajuda.


e aee mano blz ? é dificil mesmo uma amiga fez 32x essa DG para conseguir dropar a pena e na prisão para pegar a lança do farel ela ja de primeira conseguiu sendo que teve gente que fez umas 10 a 15 vezes para dropar esta tudo certinho e é assim mesmo dificil.


Exato... Eu fiz 17 jardins e 40 prisão Elite/ Hell.
Imagem
Amigos Virtuais que criamos, com o passar do tempo como irmãos consideramos. Seidel & Delacortt

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes