Migração das contas

Moderadores: Moderador, Gamemaster

fkyban
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Ago 2018, 22:41

Migração das contas

Mensagempor fkyban » 19 Ago 2018, 22:43

Recentemente baixei o jogo para voltar a jogar e me deparei com as mudanças nos mundos. Fiz todo o passo a passo para migrar minha conta antiga de Krizon para Arcan, mas gostaria de saber se há alguma previsão de quantos dias demoram para isso acontecer?

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: Migração das contas

Mensagempor kaylladeametis » 20 Ago 2018, 08:37

fkyban escreveu:Recentemente baixei o jogo para voltar a jogar e me deparei com as mudanças nos mundos. Fiz todo o passo a passo para migrar minha conta antiga de Krizon para Arcan, mas gostaria de saber se há alguma previsão de quantos dias demoram para isso acontecer?

E aee migo bom dia!
Se vc fez tudo certinho, bem não existe atualmente um prazo pode ser parido ou um pouco demorado ,
porem se vc tiver feito algum erro ao solicitar a migração quando a equipe de GMS olhar teu caso e encontrar
algum erro esse prazo será estendido ate que vc corrija todos , espero que tenha feito certinho e sua conta
pode ate ser migrada rapidinho. Abraços.
Imagem

Avatar do usuário
Owariwa
Mensagens: 189
Registrado em: 22 Mai 2017, 08:15

Re: Migração das contas

Mensagempor Owariwa » 20 Ago 2018, 10:01

Olá, fkyban!

A migração pode demorar cerca de uma semana para ser feita, porém, dependendo da quantidade de solicitações esse tempo pode variar.

Se você já fez todo o processo e fez a confirmação no e-mail, não se preocupe, em breve sua conta será migrada para o Krono.

Qualquer dúvida ou problema, fique à vontade para entrar em contato conosco, se necessário.

fkyban
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Ago 2018, 22:41

Re: Migração das contas

Mensagempor fkyban » 20 Ago 2018, 10:44

Ah bom, então vou aguardar, muito obrigado pelo esclarecimento. :)

fkyban
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Ago 2018, 22:41

Re: Migração das contas

Mensagempor fkyban » 20 Ago 2018, 10:46

fkyban escreveu:Ah bom, então vou aguardar, muito obrigado pelo esclarecimento. :)
Só tenho mais uma dúvida, eu preciso entrar em alguma nação no caso da conta que vai receber a migração ou só criar os 3 personagens já é o suficiente?

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Migração das contas

Mensagempor MrProtoman » 20 Ago 2018, 11:07

fkyban escreveu:
fkyban escreveu:Ah bom, então vou aguardar, muito obrigado pelo esclarecimento. :)
Só tenho mais uma dúvida, eu preciso entrar em alguma nação no caso da conta que vai receber a migração ou só criar os 3 personagens já é o suficiente?


Ola jovem, beleza?

Não precisa, apenas crie os 3 personagens, aguarde a migração, e quando ocorrer escolha a sua nação.

Qualquer duvida ou sugestão é só enviar MP pra gente, tenha um bom jogo!
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

fkyban
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Ago 2018, 22:41

Re: Migração das contas

Mensagempor fkyban » 20 Ago 2018, 14:39

Certinho, muito obrigado ^^

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 61 visitantes