Sugestão ao Pagamento de CASH

Moderadores: Moderador, Gamemaster

RboGamePlay
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Jul 2013, 19:54

Sugestão ao Pagamento de CASH

Mensagempor RboGamePlay » 22 Ago 2018, 14:32

Não é justo! para quem compra pincode e não ganha os prémios, no final tudo que é comprado em cash e é relacionado ao lucro para ongame ...
A ongame limita as compras da sua loja, tirando a forma de pagamento de compras por cartão de crédito, e fazendo as compras somente por debito em 3 opção ou por boleto.
Já quem trabalha somente com cartão de credito sofre nessa questão, tendo que comprar pincode por fora com outros distribuidores que trabalham com várias formas de pagamento.
A empresa poderia facilitar isso habilitando "N" formas de pagamentos como paypal, pagseguro iria facilitar a vida de quem não quer sair de casa para efetuar pagamentos por boleto ou também não quer comprar por débito...
Só esse mês já coloquei mais de 290 reais e não recebi nenhum brinde.
Total insatisfação ao cliente.

Coloquem mais formas de pagamento na loja cash de vocês por gentileza.

StevieRay
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 148
Registrado em: 19 Jun 2013, 14:53

Re: Sugestão ao Pagamento de CASH

Mensagempor StevieRay » 22 Ago 2018, 14:38

Concordo com o Erro do PinCode, mas tb entendo o pq de quem usa pincde nao receber o premio. Pq quem comprou o pincode pode ter sido o jogador X e ele vendeu para o jogador Y (Através de 1,3b de gold) o titular original desse premio é o jogador X, mas quem vai ativar o pincode é o jogador Y e isso faria que o "Bonus" do cash de 6k (15$) fosse para um player que de fato nao gastou 15$ , entao entendo nao receber a premiação atraves do cash de pincode. Agora sobre os outras formas de pagamento nao habilitadas, realmente acho que é vacilo da Ongame ,pois teriam mais lucros dos players.
xSeteCopas 8-)
Exion
Krono

glc18
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Nov 2018, 20:13

Re: Sugestão ao Pagamento de CASH

Mensagempor glc18 » 12 Dez 2018, 13:40

Apoio o pedido de que disponibilizem que compremos cash pelo Paypal.

O paypal pra mim iria ser uma maravilha porque recebo pagamento por lá então prefiro comprar cash do meu dinheiro extra. Por que a grana que cai lá é um extra que posso gastar tranquilo. Que não tira do meu orçamento. É super seguro Ongame, por favor. Facilite nossa vida.

E a compra não deveria ter um limite mínimo de 6k de cash. Não, parem com isso! Isso espanta o cliente. Quero so um 1k de cash pra comprar munição pra 30 dias pra começar e sou obrigado a comprar mais 5k. u.u

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes