Algumas Sugestões pra melhorar o Evento.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

jangz
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Set 2017, 06:49

Algumas Sugestões pra melhorar o Evento.

Mensagempor jangz » 23 Ago 2018, 05:25

1 - Colocar pra Dropar nos mob leopold e aumentar o requesito das receita: Exemplo a Receita comum pede 5 ja a premium 10, Colocar a comum por 30 Chocolates e a premium por 60 com o drop nos mob leopold, isso iria motivar o povo a matar os mobs fortalecendo o PvP.

2- Diaria ou Quests Repetições: Exemplo trocar 10 Ovos de dragão por 1 Chocolate ou 1 Vela sendo a quest diaria ou repetiviva, assim daria pra todos aproveitar principalmente os que não tem set pra bater de frente com um player refinado.

3- Aumentar a taxa de Drop do PvP: Talvez Motivasse o povo a farmar.

4- Colocar pra Dropar Chocolate ou Velas em Dg's Infernais: Acredito que isso ajudaria os players a conseguir os itens e fazer sua receita.

5- Invocar Mobs Aleatorios com Drop de Chocolate ou Velas feita pelos Gm's: Em alguns Eventos passados vocês invocavam diversos Mobs como por exemplo as moschatas em um evento hallowen, seria uma boa vocês invocassem um mob não tão ''apelão'' quanto esse que dropasse Velas ou Chocolates podendo diversos players fazer suas receitas.

Bom essa foi as opções que acredito que tornaria mais acessível o evento para aqueles que não podem ir no tiamat e trocar ''tapas'' no PvP.

Forte Abraço o/

Gaheriet
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Jan 2016, 15:22

Re: Algumas Sugestões pra melhorar o Evento.

Mensagempor Gaheriet » 23 Ago 2018, 08:49

Uma sugestão pior que a outra

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes